Amor Na Fazenda-one Shot Embry E Leah escrita por darcianne vieira


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudanças


Notas iniciais do capítulo

oie lindas..td bem? minha 1a One Shot..q emoção..espero q vcs gostem..boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355383/chapter/1

Pov Narrador
Leah tentou arrumar emprego em vários restaurantes,mas nenhum quis aceitá-la como sua cozinheira. Na volta para casa, triste por não ter conseguido arrumar o emprego, ela resolve ficar alguns minutos sentada no banco da praça.
-O que eu vou fazer agora ,meu Deus? Disse ela aos prantos.
Em seguida, Leah sai da praça, indo em direção a sua casa. Chegando em casa, senta no sofá, sua mãe senta ao seu lado e diz:
-Não fique assim, filha.Tudo dará certo, você vai ver.
-Mãe, você disse várias vezes e nada aconteceu.
-Mas tenha calma, que dessa vez dará certo. Continuou Sue, tentando animar a filha.
Seth chegando da escola, senta-se ao lado delas e pergunta:
-Lee, porque você não liga para a Emily? Ela está morando em Nashville, numa fazenda.
-Bem lembrado, Seth, hoje a noite farei isso. Exclamou Leah, secando as suas lágrimas.
Em seguida, Leah entra em seu quarto, deixando a sua bolsa em cima de sua cama e a abre, tirando seu celular e o deixa em cima do criado mudo e volta para a sala assistir TV com sua mãe e seu irmão. Os três riam. Sua mãe vai para a cozinha preparar o jantar, enquanto os dois continuavam a rir do filme que assistiam. Após assistirem o filme, eles tomam banho em seus banheiros do seus quartos, se arrumam para jantar.
-Leah, Seth o jantar está na mesa. Exclamou Sue, chamando os filhos.
Os dois jovens, vão para cozinha jantar com sua mãe, que havia feito um espaguete. Após comerem,tomarem suco, Seth vai para seu quarto estudar para prova de matemática e Leah vai para o dela, ligar para sua prima Emily.
A jovem pega seu celular e liga para Emily, que atende na primeira chamada:
-Alô, tudo bem Lee?
-Tudo e você, Emi?
-Estou ótima. Respondeu Emily, perguntando:
-Não conseguiu nada naquele restaurante?
-Não, Emi. Eu fui em vários e nenhum quis me dar emprego. Disse Leah, triste.
-Aqui na fazenda, está precisando de uma cozinheira, vem para cá.
-Ótimo, vou sim. Já que estou precisando desse emprego. Complementou Leah, mais animada.
As duas continuaram a conversar, riam.
-Então Sexta feira você vem e você fala com meu patrão, Lee.
-Está bem, tchau. Despediu-se Leah.
-Tchau. Despediu-se Emily.
Assim que desligou o celular, Leah foi até a cozinha contar a sua mãe sobre o que falou com a prima:
-Mãe, acho que consegui o emprego, mas terei que ir a Neshville na Sexta feira falar com o patrão e se der certo, já fico por lá. Disse a Jovem, animada com a idéia de trabalhar como cozinheira.
-Que bom filha, fico feliz por você, vai dar certo. Comemorou Sue.
Depois, Leah foi até o quarto do irmão contar a novidade.
-Seth, a sorte está sorrindo para mim, acho que dessa vez vai dar certo. Disse Leah comemorando.
-Que ótimo, fico feliz por você, Lee. Disse Seth, abraçando a irmã.
Leah foi para o seu quarto ouvir música, ela deitou-se em sua cama e ficou ouvindo suas músicas preferidas em seu celular.
A semana passou rapidamente, e Leah começou arrumar as malas, pois no dia seguinte ela irá para Neshville, Texas.
Terminou de arrumar as malas, não esquecendo de nada, tomou seu banho e foi dormir.
O dia amanheceu, Leah arrumou-se colocando uma calça jeans, uma camiseta e uma jaqueta. Calçou a meia e seu all star e foi para cozinha tomar seu café. Seth já havia tomado seu café, mas ficou esperando por Leah.
-Bom dia, Lee.Disse Seth.
-Bom dia , Seth. Cadê a mamãe?
- Ela está no banho, mas já vem. Continuou Seth.
Leah tomou seu café da manhã, comeu o pão e foi ao banheiro escovar os dentes, pegou as malas e foi para a sala esperar a sua mãe terminar de se arrumar. Sue arrumou-se colocando uma roupa confortável, em seguida foi para a sala e disse:
-Vou te levar para o aeroporto, Leah. Vamos?
-Vamos. Respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do cap...deixem rewiews.5a feira sairá a 2a parte da One..bjithos