Sempre Juntos! escrita por ReLe


Capítulo 1
Um encontro com a areia, mas conhecendo alguém...


Notas iniciais do capítulo

Hello folks!
Depois de quase um mês sem postar(As Aventuras da Família Grissom), estou de volta o/
Antes de tudo quero avisar que está fic já está pronta, portanto vou postá-la com mais frequência ;)
Espero que gostem!

Ps.: Com esta fic pronta, vou voltar a postar "As Aventuras da Família Grissom".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355375/chapter/1

A viagem de Marina Del Rey até Santa Mônica não era muito longa... E não demorou muito, sua mãe estacionava o carro em frente a casa de sua tia.


_Ah... Beth, Gilbert, que bom vê-los novamente!


A mulher de cabelos castanhos claros cacheados disse os abraçando apertado.


_Como está, Agnes?


_Ah... Estou muito bem! Fiquei muito feliz, quando me ligou confirmando que viriam! Olha só você, Gil... Como cresceu! Está cada dia mais bonito!


_Obrigado, tia Guiny!


O rapaz de 17 anos com belos olhos azuis sorriu para sua tia.


Gil adorava tia Agnes ou tia Guiny, como gostava que a chamassem que era a irmã mais nova de sua mãe. Ela falava sem parar e era engraçada.


_Aposto que já tem um monte de garotas atrás de você...


Tia Guiny sussurrou para o sobrinho, que abaixou a cabeça envergonhado.


Agnes sorriu divertida. Seu sobrinho era muito bonito e parecia não querer tirar vantagem com isso!


_Entrem! Temos muita conversa para colocar em dia!


_Vamos passar uma semana aqui, Guiny... Teremos muito tempo!


Disse Beth.


Beth e Gil desfizeram as malas e passaram o resto da tarde conversando com Agnes.


Cansado de ouvir sua mãe e sua tia conversando, Grissom decidiu dar uma caminhada na praia.


_Não demore! Logo o jantar estará pronto!


Sua mãe o avisou.


_Está bem!


Tia Guiny morava a alguns metros da praia que estava quase deserta, por sinal.


Depois de minutos caminhando ouviu vozes atrás de si, se virou para ver o que era. Distraído vendo o aglomerado de pessoas mais ao longe, continuou caminhando e acabou tendo um encontro com a areia, ao tropeçar em algo...


_Ei... Não olha por onde anda?


... Ou alguém!


_Me desculpe!


Disse levantando o rosto.


Viu o olhar zangado da garota morena sumir.


_Hum... Você está bem?


A morena perguntou num tom calmo.


_Sim, estou bem!


Disse se levantando e se limpando.


_Não me viu aqui sentada?


A garota perguntou.


_Não, eu estava distraído...


Disse apontando atrás de si, a garota olhou e revirou os olhos, o fazendo sorrir discreto.


_Hum... Qual seu nome?


_Gi–Gilbert Grissom!


Não sabia o porquê de ter gaguejado. Quando garotas conversavam com ele, sempre conversava normalmente!


_Eu sou Sara, Sara Sidle... Caso você queira saber!


Disse dando de ombros ao vê-lo quieto.


_Ah... Sim...


Disse baixando a cabeça.


Com seus 16 anos, Sara tinha um temperamento forte e estava pronta para xingar o garoto que tropeçou nela, mas quando viu os olhos dele... Os olhos azuis, da cor do oceano, transmitiam uma paz e tranquilidade tão grande que todos os possíveis palavrões que ia dizer, evaporaram feito fumaça de sua mente!


_O que estava fazendo aí sentada?


_Vendo o pôr-do-sol, que... Já acabou!


Disse com um biquinho torto ao ver o céu rosado.


Gil abaixou a cabeça, mexendo a areia com o pé, para disfarçar o sorriso.


Sara o olhou desconfiada.


_Não é daqui, é?


_Não, não sou! E você?


_Moro na penúltima casa a beira da praia!


Disse apontando com o polegar para trás.


A praia terminava com a areia fina sendo substituída por grandes pedras, e Grissom arqueou a sobrancelha ao ver a "casa" dela, que na verdade, era um casarão, quase uma mansão, de estilo rústico, mas com um toque moderno... Muito bonita, por sinal!


_Não parece ser SUA casa!


Grissom arregalou os olhos ao perceber que pensara alto demais!


_Me desculpe, eu não quis dizer isso!


Pediu desculpas a Sara que o olhava zangada.


_E você deve pensar que sou daqueles filhinhos de papai que ficam diminuindo os outros!


_Não, eu não pensei isso!


Disse sério.


Sara o encarou com os olhos semicerrados.


_Eu pedi desculpa, aceite se quiser!


Disse indiferente dando de ombros. Se virou para o horizonte, observando o céu rosado.


_Tudo bem... Aceito sua desculpa!


Disse e voltou a se sentar na areia.


Grissom a olhou de esguelha e se sentou ao lado dela.


_É de onde?


Ela perguntou depois de algum tempo de silêncio.


_Marina Del Rey!


_E o que veio fazer aqui?


_Passar as férias com minha mãe na casa da minha tia!


_Qual o nome da sua tia?


_Ei... Isso é um interrogatório? Por que pelo o que me lembro, não fiz nada de errado!


_Não, não é um interrogatório! Eu só gosto de saber tudo sobre meus amigos!


Grissom a encarou com a sobrancelha arqueada.


_O que foi?


Sara perguntou não entendendo o olhar dele para ela.


_Nos conhecemos a sei lá... Dez minutos? E você já me considera um amigo?


_Sim! Por quê? Não quer ser meu amigo? Se não quiser é só falar, que eu vou embora e não te incomodo mais nas suas preciosas férias...


_Ei, ei... Calma! Eu só fiz uma pergunta!


Disse assustado.


Sara tinha começado a falar calmamente e terminou irritada, Gil achou melhor interrompe-la, se não era bem provável que ainda levasse um tapa sem motivo algum.


_Você... Por acaso... É bipolar?


Foi a vez de Sara arquear a sobrancelha.


"É agora que eu levo um tapa!"


Mas ao contrário do que Gil esperava, ela deu uma sonora gargalhada.


Gil a olhava como se ela fosse louca.


_É claro que não sou!


"Tem certeza?"


Se perguntou mentalmente.


_Por quê? Está com medo que eu vá a sua casa a noite... Entre no seu quarto... _A cada frase pronunciada, Sara se aproximava mais de Gil com um olhar de psicopata_... E... Te mate enquanto dorme?


Gil a encarava com os olhos arregalados.


Ela então, começou a rir novamente.


"Se ela não é bipolar... É louca!"


Riu fracamente, e apesar de estar um pouco assustado, gostou de vê-la sorrir! O sorriso dela era muito bonito, e a risada era o som mais harmonioso que já ouvira!


_Bom... Já que não é bipolar, o que me deixa mais aliviado, aceito sim ser seu amigo!


Disse divertido.


Sara sorriu balançando a cabeça.


_Então, vai me responder qual o nome da sua tia?


_Já te disseram que você é...


_Olhe bem o que você vai falar! Não é só por que é meu amigo, que vai escapar de levar uns tapas!


Avisou Sara.


_Curiosa?


Disse sorrindo.


_Não! Só amigos de verdade, jogam isso na cara, além de te perguntarem se é bipolar!


_Amigos de verdade?


Perguntou com o cenho franzido.


_Amigos que sempre estão juntos, não importa o que aconteça! Amigos para a vida toda!


Sara explicou.


_E você acha que sou esse tipo de amigo?


Perguntou curioso.


_Não acho... Tenho certeza! Sinto isso quando olho em seus olhos!


Disse docemente sorrindo.


Grissom viu a sinceridade das palavras dela e sorriu.


_Então... Somos amigos para a vida toda!


Disse e trocaram um sorriso sincero.


We are friends for life


Nós somos amigos para a vida


Hold that deep inside


Mantenha isso profundamente dentro


Let this be you're drive


Que isto conduza você


To survive


Para sobreviver


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, galera...
Me digam o que acharam... please!!!
Até o próximo capítulo ^^
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.