Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 17
Capítulo 17 expulsão!


Notas iniciais do capítulo

oie galera desculpe a demora,mas eu estava e ainda estou sem inspiração,espero que o capitulo esteja bom.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/17

Sonic POV

Bem,o festival acabou e as meninas venceram e,devo admitir elas foram muito boas na apresentação,elas sabiam cantar muito bem.Acho que,a gente nem teria chance contra elas,eu já as vi cantar,cada uma delas,e quando elas se juntaram,nossa!Fica incrivel!

Amy POV

Nossa!Nem acredito que isso aconteceu!Eu e as meninas vencemos,mas se não fosse a Mari,nada disso teria acontecido...

Mari:não precisam de mim para vencer Rose.

Amy:você...?

Mari:claro!

Amy:mas,mesmo assim,você nos ajudou bastante Mari!

Mari:não foi nada!

Mari foi embora junto com a Giulian.

Blaze:ai Mari!

Mari:sim?

Blaze:e a Tay?Cade ela?

Mari parou por um instante e se virou para a Blaze com olhos cheios de raiva e disse:

Mari:ela é uma vampira esqueceu?Ela nos traiu,e quebrou a promessa que nunca iria matar de novo.Expulsamos ela da escola!Não queremos nem ouvir o nome dessa traidora nessa escola entendido?

Blaze:sim...

Mari:e isso serve para vocês também!

Nós assentimos e ela e a Giu foram embora.

Mari POV

Aquela traidora!Hump,na minha escola eu não aceito isso!Nunca aceitei e ela sabia disso!

Giu:não acha que pegou um pouco pesado com ela Mari?

Mari:não,são as regras da escola,se mata alguém dentro da escola e perto dos normais,é expulso,só tem a exceção se não for controlado,como eu era!

Giu:sim eu sei mas,ela era nossa amiga!

Mari:não importa,ela nos traiu,traiu a escola,a nossa espécie e as regras,isso é inaceitável!

Giu:eu sei...-disse em uma voz tristonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!