Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 12
Não fique mais aqui comigo!


Notas iniciais do capítulo

oiiie galera demorei pra postar nessa né?Bem,agora tem mais um capítulo para vocês!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/12

Sonic POV

Bem,o tal do Rick,veio estudar aqui com a gente.Ele faz milagres cara!Nunca vi a Mari tão feliz e ''boa'' na minha vida!E também os dois ficam sempre por aí juntos e nem comigo mais fala...Acho que o Rick tinh razão dele ser o melhor amigo dela.

Eu e o Tails estavamos no quarto fazendo os deveres chatos de história,quando alguém bate na porta e Tails foi ver quem era.

Tails:ah,oi!

Sonic:Quem é?

Mari:eu claro!Quem mais vem aqui além de mim?

Sonic:ué,cadê o Rick?

Mari:bem ele e a Tay foram sair,você sabe,caçar!

Sonic:acho que é a primeira vez que vejo você sem ele,desde quando ele chegou.

Mari:ah para de ser ciumento!

Sonic:não tô com ciúme!

Mari:sei tô sabendo!

Tails:porque você ama falar isso?

Mari:não sei!Por que você não fica quieto?

Tails:foi mal!!

Sonic:bem pra que veio aqui?

Mari:qual é?Não posso mais ver você?Pensei que eu era sua melhor amiga!Mas...

Sonic:o que?

Mari:acho melhor você não ficar comigo...Por um tempo...

Sonic:por que?!

Mari:bem,eu acho que é perigoso você ficar comigo.-disse olhando e lembrando da história da cicatriz no rosto de Sonic e da dela em seu olho.

Sonic:é por causa dele?

Mari:não...

Sonic:então por que?

Mari:quer mesmo saber?-disse agora nervosa.

Sonic:sim eu quero!!

Mari:você nã pertence ao meu mundo e nunca irá!Não é como eu!Um...um monstro!!Não quero que se machuque mais!O que ouve entre mim e você...esqueça e finja que a gente nunca se conheceu e você veio falar comigo!!

Disse isso e foi embora.

Tails:Sonic,você tá bem?

Não respondi ele.Não acreditava no que ouvi...Ela,Mari,que foi minha amiga e me consolou,ajudou e foi minha amiga e quando precisei de alguém,ela estava lá,mas ela me dizer isso...Não tem como explicar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente galera!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School-segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.