Little Planet High School-segunda Temporada escrita por Mari the Wolf


Capítulo 1
Reencontrando velha amiga.


Notas iniciais do capítulo

Oiii galera aqui esta o primeiro capitulo da segunda temporada!E se estiver sem acentos e por que eu vou estar no tablet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355316/chapter/1

Sonic POV

Eu estava a caminho da sala com o Tails e o Knuckles e estavamos falando da Mari que sumiu a um ano e meio.So pra lembrar que estamos no terceiro e ultimo ano e que logo depois da formatura iremos voltar pra Mobius.E sermos livres sem essa escola,mas vou sentir falta dela,pois aqui foi muitos momentos bons e meio que estranhos.Sabem porque!

Quando chegamos na sala a Mari estava la com a Tay e a Giulian.E ela estava bem diferente,mas o mesmo estilo de sempre,o preto e roxo que sempre usava.Ela estava usando uma blusa de mangas compridas e listrada com preto e cinza e a calca preta com listras nos lados roxas e brancas e botas roxas e pretas.

A Giu e a Tay tambem estavam diferentes.A Giu estava com uma blusa de uma manga so branca com detalhes de chamas vermelhas e uma calca jeans cinza clara e seu tenis de sempre rosa com duas listras brancas e rosas.

A Tay estava com uma blusa de frio verde escuro e uma calca leg (se e assim que se escreve)Branca com botas brancas com verdes da mesma cor que a blusa.

Disse pra os meus amigos:

Sonic:olha la caras!A Mari e as amigas dela!

Tails:nao acredito que ela finalmente voltaram!

Knuckles:e!Pra da mais problemas pra gente!

Tails:Knuckles!Sem elas nossas vidas iriam ser bem intediantes!Como quando elas foram embora!

Sonic:o Tails esta certo!Vamos la falar com elas!

Knuckles:o que voces tem na droga da cabeca de voces?

Tails:temos...

Knuckles:nao precisa responder!

Sonic:chega disso e vamos logo falar com elas!

Tails:e Knuckles!Seu chato!

Knuckles:nao tem medo de levar uma surra nao?

Tails:desculpa!Desculpa!

Fomos at la onde elas estavam e como sempre era no fundo e no canto.

Sonic:oi gente!Quanto tempo ne Mari!

Giu:Sonic,a gente se viu ontem...

Tay:foi so a Mari que foi embora...

Sonic:eu sei!

Mari:o que voce esta fazendo aqui e falando comigo?-disse ela com os pes na mesa e nem olhando pra minha cara.

Sonic:o que eu te fiz?

Mari:nao se lembra?Ha um ano e meio atras?!-disse ela me olhando agora e nervosa.

Sonic:sim,mas...

Mari:mas nada!Olha so o que voce me fez depois daquilo.

Ela levantou as mangas e seus bracos estavam todos com cicratises,e olhei para seu rosto e tinha uma em seu olho pegando desde sua testa e acabando perto de seu nariz.

Sonic:ate no seu olho?

Mari:sim ate no olho!Sorte sua que nao fiquei cega!Ainda enxergo bem!

De reente o sinal tocou e o professor acabara de chegar e ela me disse:

Mari:nos falamos depois Sonic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei!!!!