Ação, Magia, Amor - Parte 02 - Uma Nova História escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Final da 2ª parte!!! Daqui uns dias começo uma nova ELAVAN pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355262/chapter/3

...

Liz e Avan voltaram a ser um casal perfeito, viajavam pelo mundo, conheciam culturas diferentes e realmente se amavam bastante, até que um dia, Avan acordou doente. Ele estava se sentindo muito mal, a ponto de nem conseguir sair da cama. Ao acordar e ver aquela cena, Liz tentou ajudá-lo com seus poderes pela cura do fogo. “Magnum ignem sana omnia vulnera”, repetiu a frase três vezes ainda com uma mão no fogo, e outra no amado. Avan estava iluminado, e Liz cada vez mais fraca, até que de repente ela desmaiou... Avan foi curado, mas Liz agora estava desmaiada. Ao ver a amada já sem forças no chão, ele se lembrou do procedimento que Liz fazia quando queria se encontrar com Dani. Cortou o braço, e com o sangue escreveu no chão as palavras “Custos protector tibi sit”, e as disse em voz alta.

Dani: Ava?! O que aconteceu?? Por que você é quem está aqui, e não Liz?

Avan: Você precisa me ajudar! Ajudar a Liz!!

Dani: A Liz? Por quê?

Avan: Ela tentou o poder da cura do fogo em mim, mas acabou me passando a energia toda e desmaiando. Ela está ficando cada vez mais pálida, me ajude! – Avan estava desesperado.

Logo, Avan se viu em seu corpo novamente, todo ensanguentado. Mas o importante é que viu Dani curando Liz. Assim que acabou de restaurar as energias de Liz, Dani olhou para Avan e percebeu que ele sentia muita dor no braço cortado, afinal, quando Liz se cortava, automaticamente o ferimento se fechava, pois ela era uma feiticeira, quanto a Avan, um caçador, os ferimentos continuavam ali. Dani fechou o ferimento no braço de Avan e o pediu que ficasse de olho em Liz, pois não era para ela tentar o poder da cura do fogo em alguém tão cedo... Dani partiu deixando Liz ainda adormecida nos braços de Avan.

...

Algum tempo passou. Avan e Liz ainda dormiam. Ela foi acordando lentamente, Avan percebeu e acordou também.

Avan: Como está se sentindo, Babe?

Liz: Melhor agora...

Avan: Obrigado por me salvar... Mas me promete uma coisa?

Liz: O quê?

Avan: Se for pra colocar sua vida em risco, me deixa morrer.

Liz: Mas eu não vivo sem você...

Avan: E eu muito menos sem você! Estava totalmente desesperado quando te vi cada vez mais pálida! Se não fosse o Dani você não estaria mais aqui...

Liz: Ah, o Dani... O coitado vive me salvando de tudo!

Avan: Eu não to brincando! Se você morrer, eu morro também... Não vivo mais um segundo sem você.

Liz: Avan... Essa foi a maior e melhor prova de amor que já recebi na vida!

Avan: E terão outras se me deixar passar o resto da minha vida ao seu lado.

Liz: Eu te amo! Nada vai separar a gente.

Avan: Neque mors...

Liz olhou para Avan com um olhar estranho.

Avan: O que? Pensou que só você sabia latim?

Liz respondeu com um beijo. Com esse beijo ela demonstrava a Avan o tanto que o amava. E ele correspondia com um amor maior ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficamos por aqui amores... até a próxima Elavan :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação, Magia, Amor - Parte 02 - Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.