Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 9
XII / XIII


Notas iniciais do capítulo

Os ânimos andam esfriando...

Mas eu requento a história depois. Se eu por a emoção toda de uma vez só perde a graça!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/9

Anotação da Giovanna:

Paramos de trocar e-mail por um tempo. Os assuntos eram poucos, coisas do passado, não é o tipo de conversa que me agrada. Novembro chegou e eu estava ansiosa: voltaria pra Alemanha no começo de dezembro, apesar de ter adorado o Brasil sinto certa falta do meu país. Então eu mandei pra ele um e-mail dizendo que chegava em 4 semanas. Ele respondeu eufórico, perguntou se eu ainda morava na mesma rua e se poderia ir me visitar.

"Mas você não tá mais nos Estados Unidos?"

"Vamos voltar. Antes do Natal eu vou te visitar."

"Que legal!"

O mês passou rápido. Também, tem 3 feriados no mesmo mês... Dia 29 teve festa, eu mandei tocarem Tokio Hotel e o povo gostou. Não via a hora de chegar dia 5, que eu votaria! Passei essa última semana o tempo todo com a Feer, e a convidei pra vir pra cá comigo. Ela não podia, disse que talvez daria um jeito de vir na segunda metade do ano que vem.

Enfim, chgou o dia 5. A Feer foi comigo ao aeroportoe me deixou no portão de embarque. Vai ser difícilme reacostumar sem ela, é uma amigona.

Vou esperar ansiosa pra que ela venha me visitar na Alemanha, eu não saio daqui tão cedo.

Bom, o Natal chegou, Bill me mandou um e-mail avisando que não poderia vir me ver agora. Mandei um cartão de Boas Festas como resposta, e recebi um de volta.

 

Fernanda:

Realmente, a história da Giovanna me lembrava uma novela doida: emocionante, enredo meio sem sentido (até que tem sentido, considerando os fatos de que a cidae dela é Leipzig, a mesma dos gêmeos da banda; e que bom, temos a mesma idade deles, panz)...

Daqui a duas semanas já é fevereiro. Já estou acabando o "diário" da Gih também. Ah, e agora quem viciou em Tokio Hotel fui eu. Ela me paga por isso.

Mas enfim, eu termino de ler as confissões da minha amiga antes de embarcar pra Alemanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho mesmo mais de 400 leitores?
:O
Não postei nem dez capítulos!!
Deixem review, povo!