Bilhete Trocado? Pretérito Imperfeito escrita por seethehalo


Capítulo 18
O que fazer


Notas iniciais do capítulo

Capítulo evidentemente dedicado aos aniversariantes, Bill e Tom Kaulitz.
Aliás a data de postagem da minha nova fic, "Ich Bin Nicht Ich" ( http://fanfiction.nyah.com.br/historia/39166/Ich_Bin_Nicht_Ich ) também é em homenagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35522/chapter/18

Só quando ele achou de voltar a brincar de bilhetinho eu tive uma recaída. Lembra daquela vez que eu mal falava na sala, não saía no fim de semana nem fazia nada da vida? Foi naquela época que ele me mandou o I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU."

 

- Como ninguém sabia dessa história, prometi pra mim mesma que não ia deixar minha vida parar por causa dele outra vez. Então eu voltei a tratá-lo como amigo, foi o único jeito que encontrei para não acabar deprimida outra vez.

- E agora faz o favor de voltar no assunto mesmo depois de tudo o que disse! Ele tem uma forma de diversão meio masoquista, não acha?

- O problema é que esse "masoquismo" acaba me atingindo também. - Gih faz o sinal de aspas com as mãos.

- Pois é...

- O que eu faço, Feer? Se ignorar, ele vai ficar atiçando, se eu responder, vou prolongar o assunto.

- Desculpa, Gih, mas no seu lugar eu também não saberia o que fazer.

- Eu tô com as mãos atadas, não há o que eu possa fazer.

Fernanda ficou em silêncio encarando a tela lotada de "ICH LIEBE DICH".

- Mas há o que EU possa fazer.

Gih levantou os olhos com esperança.

- Se me dá licença, quem vai responder esse e-mail sou eu. Vou ditar pra você e você escreve em alemão, OK? Eu ainda não sou muito craque pra me arriscar sozinha.

Giovanna balançou a cabeça positivamente, sentou-se de frente à telae preparou-se para traduzir o texto que Fernanda começou a ditar.

"Bill,

Aqui quem escreve é a Fernanda, sou amiga da Giovanna.

Sei de toda a história de vocês, desde os primeiros bilhetes na sala de aula até o último e-mail que você escreveu, e é sobre isso que eu gostaria de falar.

A Gih ficou muito abalada ao lê-lo, você deveria saber melhor do que ninguém que ela não gosta de falar no assunto.

Agora responda. Não, não responda; apenas pense: está disposto a largar tudo agora para ficar com ela? Disse isso para ver qual seria a reação, agora que ela está de volta à Alemanha?

A reação dela foi perder o chão, ficou sem apoio emocional para responder; e eu estou aqui apenas para te pedir um grande favor: a menos que realmente queira jogar sua boa vida pro alto pra concretizar esse amor que você sente pela Gih, pare de falar no assunto. Ela já parou a vida por sua causa duas vezes, não haverá uma terceira.

Ah, um detalhe: ela te ama.

Ass: Fernanda."

- É pra enviar isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh-huuh, ficou grande
Quero o povo deixando review e lendo "Ich Bin Nicht Ich", hem!!
Até amanhã!!