You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
Arigatou por todos os reviews suas lindas ♥ auhsauhs enfim está ai mais um cap que eu fiz correndo porque tenho que estudar (Recuperação de Matemática T-T Oh Kami porque a matemática me odeia e eu odeio ela?) então esse cap não ficou tão bom auhsuahs,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/9

Eu estava na rua junto com os garotos,a caminho de casa.Gaara ia comigo atrás e Deidara juntamente com Pain iam na frente,bem na frente.

Eu estava morrendo de medo da minha mãe mas eu também sentia uma adrenalina me tomar conta como nunca senti antes,talvez essa coisa de fazer o errado fosse algo que realmente me agradasse....Ou era comente o álcool fazendo efeito!

–Hm...Sakura? -Gaara disse com as mãos no bolso me olhando de canto- Tem certeza que vai aceitar......

–Eu já aceitei -falei o olhando de canto enquanto sorria envergonhada e Gaara soltou uma risada sem humor-

–Tsc...Não quero que fique um clima estranho entre a gente....-ele olhou pra mim- É estranho de um certo modo mas...

–Gaara-kun,deixe de besteira! -Falei sorrindo enquanto pegava em sua mão e Gaara sorriu pra mim enquanto sussurrava um "Tsc,você é perfeita" e me puxava mais pra perto,assim me abraçando de lado-

Eu também achei que um clima estranho estava no ar mas eu realmente queria fazer aquilo dar certo,eu realmente queria amar Gaara do mesmo modo e ....isso estava praticamente começando a acontecer!

Sorri ao sentir o cheiro amadeirado de seu perfume e ao sentir a respiração dele próxima a mim.....Eu estava gostando de Gaara e não podia negar!

–Sabe...gosto da ideia de você ser minha namorada...-O ruivo falou me olhando pelo canto dos olhos-

–Ah é?Porque?

–Porque eu posso fazer isso a hora que eu quiser!

Antes que eu pudesse responder,Gaara me empurrou no muro de uma das casas e colocou um de seus braços apoiado na parede bem na altura da cabeça enquanto sua outra mão rodeava minha cintura.Logo os lábios de Gaara se pousaram sobre os meus primeiramente em um único selinho,quando enlacei minhas mãos em seu pescoço e o puxei mais pra perto fazendo o beijo se tornar algo mais...profundo!

Sua mão que estava na parede foi até minha cintura e ele me prensou ainda mais,se é que isso é possível,na parede com seu corpo....Eu gostava desse jeito de Gaara,gostava mais do que deveria!O beijo foi ficando mais intenso e então eu tive a simples consciência de que estávamos na rua e que a qualquer momento poderíamos ser vistos...O que iriam pensar de mim?O que iriam pensar da jovem e problemática Haruno de cabelos róseos? O que iriam pensar?Eu não sabia e nem me importava,os lábios de Gaara nos meus era um vicio....Algo como uma droga que me fazia pirar e que fazia com que eu não conseguisse mover um músculo para interferir nos toques e nas caricias de Gaara....Essa droga me dopava,me apagava,me viciava...Essa droga era o Gaara!

Nos separamos por falta de ar e Gaara encostou sua testa na minha enquanto sorria ofegante,eu bem mais ofegante do que ele é claro.

–EEEEEEEEEEEEI O QUE FOI ISSO COM A PINK? -Pain disse correndo junto com Deidara até nós- QUER APANHAR CARA,COMO VOCÊ CHEGA BEIJANDO ELA ASSIM E...

–É COMO ASSIM CHEGA BEIJANDO ELA CARA? -Deidara disse no mesmo tom-

–Gente....-tentei falar mas fui impedida pelos dois que viam em direção a Gaara-

–QUER APANHAR?QUER? A GENTE TE MATA GAARA!

–RAPAZES! -Berrei e eles me olharam- Gaara agora é meu namorado....

Eles se olharam e ficaram em silêncio,encararam Gaara com uma das sobrancelhas arqueadas e depois se olharam novamente.Olharam pra mim,pra Gaara,pra mim,um pro outro,pro Gaara,um pro outro,pro Gaara,pra mim.

–Aaaah então tudo bem! -Disseram em uníssono o que provocou gargalhadas minhas e de Gaara-

–Mal te conhecem e já se acham no poder de ter ciúmes de você! -Gaara caçoou enquanto voltávamos a andar a caminho de casa,dessa vez todos juntos-

–Tsc,a Pink é tipo minha irmã mais nova,né Pink? -Pain falou passando o braço por cima de meu ombro enquanto sorria-

–É,tipo uma irmã mais nova! -Deidara disse passando o braço por cima de meu ombro do outro lado-

–A Sakura é tipo minha namorada agora! -Gaara disse dando ênfase no "Sakura" o que me fez rir-

–Iiiiiih o cara ta com ciúmes! -Falou Pain dando risada- Pink do meu coração,sua gata,gostosa,diva...-Pain falou provocando e Deidara caiu na gargalhada junto comigo,o único que pareceu não entender a brincadeira foi Gaara que revirou os olhos enquanto nos xingava-

–Sabaku! -Deidara disse dando um tapa nas costas de Gaara- estamos brincando ,cara,brincando!

Gaara revirou os olhos e pegou em minha mão e assim fomos a caminho de casa...

~*~*~*~*~*

–Haruno Sakura,você fez o que? -Minha mãe falou me fitando nervosa na sala de visitas de nossa casa-

Gaara ,Pain e Deidara se encontravam no escritório ,a única coisa que separava o escritório e a sala de vistas era uma porta de madeira em uma cor marfim.

–Eu coloquei um piercing -disse tentando parecer calma e a frase soou mais calma do que eu pretendia-

–.....Um piercing? -Assenti- Isso é coisa de delinquente,é coisa de pessoas sem cultura e sem família!Coisa de marginal!

Minha mãe berrou alterada enquanto me fitava nervosa.

–Quero que tire isso imediatamente ,Sakura,eu não estou com paciência,nem um pingo e se não quer que eu vá ai eu mesma arrancar essa maldita argola de seu nariz,arranque-a já!

–Não...-falei um pouco mais nervosa mas ela não notou a alteração em minha voz-

–AGORA!

–NÃO VOU TIRAR!

–Onde você colocou essa droga?Foi com uma de suas amigas?Ino e Karin eu tenho certeza que não tiveram nada a ver com isso,elas sim são filhas apresentáveis....Tsc,não vou ter coragem de falar para os outros que você é minha filha,você me da vergonha Sakura,vergonha! -Senti as lágrimas brotarem em meus olhos,mas dessa vez eu não seria fraca-

–Não mãe ,elas realmente não tiveram nada a ver com isso....Porque não adota aquelas duas vadias então? -Eu sabia que minha mãe virava uma fera quando se falava de Karin ou Ino,e naquele dia eu queria provoca-lá até ela não aguentar-

–Sabia que elas nunca iriam ter ligação com isso,com certeza foi aquela tal de Hyuuga,eu sempre disse que aquela garota tinha cara de vagabunda.....Não é atoa que você é como é,anda com aquela garota retardada e com aquele loiro idiota,o tal de Uzumaki....Tsc tenho dó de Karin por ela ser prima daquele sujeito que mais parece uma porta...

–CALA A SUA MALDITA BOCA MÃE! -Berrei e ela arregalou os olhos- Vá limpar a boca pra falar dos meus amigos,são eles que me fazem sorrir e que me incentivam a acordar todas as manhãs e olhar pra sua cara!Se fosse por mim eu já estaria fora dessa casa a muito tempo,eu já estaria longe de você a muito tempo,mãe...a muito tempo.Você não me apoia em nada,não faz nem uma vírgula do seu papel em ser mãe....Você é só uma estranha que mora na mesma casa que eu e eu não vou permitir que dirija a palavra aos meus amigos com tal maneira!A senhora deveria se olhar no espelho antes de julgar alguém,porque a única que merece ser julgada é a senhora!

Disse a encarando séria e até eu me surpreendi com minhas palavras,minha mãe me fitou nervosa e bateu a mão na mesa com força.

–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO,SAKURA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? -Ela berrou se levantando e indo até mim- VOCÊ NÃO É NADA,NADA!EU FALO O QUE EU QUISER DOS SEUS AMIGOS PORQUE ELES SÃO IDIOTAS SÓ PELO FATO DE ANDAREM COM VOCÊ,EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ,TENHO VERGONHA DE SER SUA MÃE!SABE COMO SOFRI NA MATERNIDADE QUANDO VOCÊ NASCEU?UMA CRIANÇA DE CABELOS ROSAS? QUEM QUER UMA FILHA ANORMAL?QUEM QUER UMA FILHA ASSIM SEM SAL?AAAAH EU DARIA TUDO QUE TENHO PARA TER INO OU KARIN COMO FILHA!

–Quem tem que ter vergonha aqui ,mãe,sou eu de ter uma mãe como a senhora.Que julga o livro pela capa....Eu tento tanto ser sua filha perfeita,eu tento tanto ser como você quer....eu me esforço eu tento mas ..mas essa não sou eu.....Eu não vou ser nunca tão popular quanto Karin,ou tão bonita como Ino...Nunca vou namorar o Uchiha Sasuke e nunca vou ser sua versão de It Girl de Konoha...Eu não sou assim mãe....não tente me mudar porque mesmo odiando a senhora eu não mudaria você em nada...Só quero que me aceite,só quero que me chame de filha as vezes,só quero que as vezes passe a mão no meu cabelo e diga que me ama do jeito que eu sou....Eu só queria um ombro amigo pra chorar.....

As lágrimas já rolavam e minha mãe só me olhava sem expressão alguma,sem raiva sem nada...

–A senhora sabe como eu desejava todas as noites acordar sendo a sua filha perfeita?Eu tentei mãe.....tentei tantas vezes ser sua filha perfeita e eu lhe peço perdão se não consegui mas por favor só não critique tudo,só diga as vezes um "Gostei" ou até mesmo um "Legal".Não sou seu plano de beleza,nem plano de vida social.....A senhora mesmo com todas as suas imperfeições é perfeita pra mim ,é a mãe que eu sempre quis,é a mãe que sempre vou querer.....Mas a senhora não tem ideia de como machuca nunca escutar um elogio e nunca escutar um "Eu te amo"....pois é mãe,sabia que a senhora nunca me disse um "Eu te amo"? É,eu sonhava todas as noites com um beijo seu enquanto você me desejava um bom dia na escola,não sabe como eu queria ter você por perto quando o vovô morreu...Lembra?Eu queria te abraçar queria te consolar mas você....se lembra do que disse? "Não quero você perto de mim....Você só me traz problema e agora eu não quero você por perto,você é uma aberração pra mim Sakura"....Sem mais nem menos nenhuma letras,foi exatamente isso o que você disse....Eu me culpei todas as noites,eu rezei e implorei a Kami todas as noites e todos os minutos para me tornar a sua filha dos sonhos....

Eu soluçava e sentia minhas mãos tremerem.

–Eu tentei,mãe,eu tentei....Me perdoa por tudo o que eu não sou e por tudo o que eu deveria ser.........Me desculpe por não ser a Ino ou a Karin.....Mãe eu tento te impressionar de algum modo desde quando eu era pequena....Lembra aquele vez no dia das mães em que Karin lhe deu um quadro?Aquele quadro foi eu quem fiz.....mas eu pedi que ela entregasse como se fosse dela só pra ver um sorriso no seu rosto,porque se fosse eu a senhora não iria sorrir......Você não sabe como amo quando você sorri,não sabe como fica linda quando esta feliz....e eu amo ver você assim,ainda que não seja por mim eu fico feliz....Odeio quando chora.....odeio mais ainda quando a culpa é minha......Só por favor me perdoe...

Gaara ,Deidara e Pain abriram a porta e vieram até mim.Gaara limpava o rosto e Pain passava a mão pelos cabelos de um jeito meio tímido,Deidara de canto fitava minha mãe com desgosto e ela somente me olhava com a boca aberta,sem expressão alguma.....

Ela piscou algumas vezes e então fitou o chão.

–Saia....-ela falou com a voz fraca-

–O-oque? -Disse secando as lágrimas-

–SAIA DAQUI AGORA!SAIA! -Ela berrou nervosa e então todos os soluços que eu controlava vieram mais intensos e as lágrimas em dobro-

~*~*~*~*~*

–Sakura não fica assim....-Gaara falou passando a mão pelos meus cabelos-

Estávamos em sua casa e eu agradeci a Kami pelos pais dele estarem viajando,Deidara e Pain estavam lá também.

–Cara,sua mãe não é humana! -Pain falou revoltado- Como ela tem coragem e.....

–Cara...Eu chorei! -Deidara falou sério enquanto fitava a parede sem expressão o que fez com que nós todos dessemos risada-

–Valeu gente...-eu disse agora já mais calma- Não sei o que faria sem vocês....

–Pois é! -Pain brincou enquanto se ajeitava no sofá da casa de Gaara-

Eu estava no sofá de frente para o de Pain e Deidara,abraçada com Gaara e o mesmo passava a mão pelos meus cabelos me confortando.

–Sabe que gosto muito da sua mãe,mas eu a odeio por fazer o que faz com você! -Ele disse nervoso- Se não fosse sua mãe agora ela não estaria respirando!

Ri com o comentário dele e me ajeitei em seus braços...

E assim cai no sono,abraçada com Gaara no sofá enquanto fitava Deidara e Pain que a cada 3 segundos faziam todos rirem.....Não sei o que faria sem Gaara...Sem Pain e sem Deidara.....Tirando Hinata, Tenten, Temari, Naruto, Neji, Pain, Gaara,Deidara,Tsunade ....eu acho que mais ninguém me importava....Quer dizer,meu pai e minha mãe eram importantes mas....meus amigos eram como meu pai e minha mãe e ...Tsunade-sama fazia o papel dos dois!Sasuke também era importante,mas eu queria negar isso a todo custo.....!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooooooooooooo o/
O que acharam?
Mereço reviews?? :3
Kissus até o próximo cap ♥