You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 26
Capítulo XXVI


Notas iniciais do capítulo

Hey minna,desculpa pela demora,sabem como é,né? Fim de ano é uma confusão,bom,espero que gostem desse cap,ele ficou mais focado em SasuSaku porque isso vai ser importante no futuro,no próximo cap vou focar mais em GaaSaku,espero que gostem.Kissus!E FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOH MUITOS PRESENTES,VÁRIOS UCHIHAS E SABAKUS PRA GENTE XD (PS:Contém spoiles) / (PS²: Os sonhos são muito importantes,muito.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/26

–Saky,Saky! -A voz soava doce,alarmante porém entre risos- Não corra assim na grama,Saky,pode acabar caindo.Vai sujar seu vestido novo. -A mulher com cabelos longos e castanhos sorriu enquanto ajeitava o próprio vestido amarelo.Amarelo ficava,de um jeito pessoal,perfeito com contraste do cabelo.-

–Já podemos comer,mamãe? -A voz infantil disse em um grito fino.-

A pequena garotinha,que devia ter seus seis anos,veio correndo na direção da mãe.Os cabelos róseos presos em um rabo de cavalo e o vestido azul claro até os joelhos parecia feito de seda fina a luz do sol quente de Konoha.O gramado verde que era coberto por uma toalha branca rendada fez a pequena lhe impor um limite.Nada de pisar na toalha,a mãe dissera mais cedo.

Se sentou no chão,sorrindo,enquanto a mãe da mesma forma colocava alguns lanches naturais no chão.Um homem alto de cabelos castanhos e uma camisa cinza se colocava ereto ao lado da mulher,sorrindo para a filha de um jeito tão amoroso quanto um dragão olharia para jóias,nos contos de fadas.A própria comparação,que a pequena havia feito mentalmente,lhe agradou tanto que ela se via como um baú do tesouro.

Despejou suco num copo com desenhos de borboletas com a ajuda da mãe.

–Vamos ao parque hoje? -A voz fina ecoou de novo e um vento forte se iniciou,o céu parecia morbidamente nublado agora.Como se fosse nítido nesse momento e antes fosse apenas um fundo do qual a atenção dela não merecia.-

–Talvez -A mulher falou soltando um grunhido de dor e então colocou as mãos na cabeça- Oh,céus,como... -se interrompeu no meio da frase e um grito agudo veio em seguida-

O marido com um grito de espanto se jogou ao lado da esposa,rodeando-a como um cão de guarda,mas não se aproximava dela,como se algo a cercasse.Os gritos continuavam,a pequenina só teve tempo de tampar os ouvidos e se agachar enquanto chorava.

"Sakura,Sakura" -A voz da mãe cantava em sua mente,como um pensamento- "Sakura,estou aqui,estou acordada,Sakura!" -A pequena apertou mais as mãos no ouvido,gritando para que parasse,tentava fechar os olhos.A mãe se contorcendo no chão continuava em sua mente. "Sakura...."

–Sakura!Sakura! -Me levantei atordoada e vi Sasuke me chacoalhando pelos ombros,de uma maneira bruta mas com um aperto delicado- Kami,você esta bem? -Os olhos negros estavam arregalados-

Respirei fundo,sentindo a garganta seca.Só então parei para me observar.As juntas esbranquiçadas da mão doíam,eu apertava o lençol verde menta com força,como se fosse rasgá-lo.A camiseta de alças colada nas costas pelo suor assim como os fios curtos na nuca.A respiração ofegante falhando e a dor de cabeça forte.Uma bile me veio,senti o estômago se encolher como um inseto morto,queimando meu corpo como se tivesse ácido percorrendo as veias,me dilacerando e corroendo de dentro pra fora.Soltei o ar em um grito seco.

–Sakura,pelo amor de Kami...-Sasuke ainda com os olhos arregalados me encarou,preocupado de um jeito que eu acharia meigo se não estivesse com a sensação de que estava morrendo-

–Água. -Eu disse,meu tom saiu tão normal que o modo como meu corpo reagia não correspondia a como minha voz soava.Me perguntei se estava estampado no meu rosto como eu mal conseguia respirar.-

Ele correu até a cabeceira da mesinha no canto,onde a bandeja de comida sempre estava repousada,segundos depois me estendeu um copo plástico com água gelada.Bebi rápido,como se minha boca estivesse seca feito papel velho.

Respirei fundo,o sentido voltando ou então sumindo de vez.Sasuke se encostou na parede,com os braços cruzados,parecia querer manter a posição de indiferença mas o olhar o condenava,me olhava como se visse um filhote de cachorro sendo chutado por marginais.Isso me fez sentir culpada por fazer ele parecer assim.

A sensação de ácido nas veias se aliviou do nada,como se nunca tivesse aparecido.A dor de cabeça ainda continuava,só que não tão forte.

–O que...-Tentei falar e Sasuke me cortou-

–Por Kami,o que aconteceu com você?

–Eu ia perguntar a mesma coisa. -Falei com a respiração ofegante-

–Eu estava aqui e acordei com um berro seu,falando pra parar.Você se contorceu na cama e não parava de gritar,e eu comecei a falar seu nome e então você só começou a gritar mais. -Ele suspirou,se lembrando dos minutos anteriores- Sou tão má companhia assim?

O encarei e então tive um completo sentimento de culpa.Sasuke usava uma camiseta branca larga e uma calça preta de moletom.Os cabelos estavam tão bagunçados e a expressão sonolenta permanecia no rosto dele.Olhei para o lado vendo que o travesseiro e um lençol estavam no sofá,na posição que alguém deixaria se acabasse de acordar.Levantei o olhar para a janela do quarto do hospital;ainda era de madrugada.

–Eu te acordei. -Afirmei balançando a cabeça- Desculpa.

–Desculpa? -Ele parecia indignado,se sentando ao meu lado na cama- Sakura,desculpa?

–Eu...

–Santo Kami,não me importo com as suas desculpas. -Ele me encarou- Quero saber se esta bem? O que diabos aconteceu com você,Saky?

Enrubesci,disso tinha certeza.Olhei pra Sasuke um tanto quanto espantada,nunca,nunca em toda minha vida,tinha visto Sasuke se preocupar com alguma coisa.Ele parecia mostrar preocupação comigo,mas era sempre incerto,como se no fundo eu só estivesse imaginando coisas,mas ali,olhando nos olhos dilatados e aberto em espanto,era um fato nato: Sasuke estava preocupado.

Preocupado comigo.

E quando pensei em responder fiquei rubra de novo.Saky? Ninguém me chamava de Saky além de Naruto,Gaara quando brincava comigo e minha...mãe.

–Eu só tive um pesadelo.Parecia mais uma memória.Eu,minha mãe e meu pai no parque quando eu era criança. -Falei e ele continuou atento- Não queria te assustar,eu...eu nem sabia que estava me mexendo enquanto dormia.Não precisa se preocupar assim,atoa.

–Você me assustou. -Ele disse me encarando,sem expressão,Sasuke mudava tão rápido que eu tinha quase certeza de que em outra vida ele fora um grandessíssimo ator.- Esta tudo bem agora?

–Esta. -Eu disse assentindo,repousando o copo na mesinha.Respirei fundo tentando espantar o sonho.Melhor dizendo,pesadelo.-

–O que você sonhou pra te deixar tão assustada? -Ele disse ignorando minha resposta anterior,atordoado,e a verdade era que nem mesmo eu sabia o que tinha de tão assustador no sonho-

–Eu...eu não sei. -Passei a mão pelos cabelos- Não quero falar disso agora.

–Ah,sim,claro. -Ele disse assentindo-

–O que faz aqui? -Eu disse por fim,mudando de assunto-

–Ah...-Ou o quarto estava muito escuro e o jogo de sombra e luzes era muito forte,ou eu podia jurar que Sasuke tinha corado- Eu não queria ser indelicado com você,hoje mais cedo.Vim ver como estava mas a enfermeira disse que já tinha ido dormir então eu fiquei aqui. -Ele apontou para a cama improvisada no sofá-

–Acredito que veio preparado pra dormir aqui. -Apontei divertida para a mochila.-

–Hm,é,imaginei que estivesse dormindo. -Ele coçou a nuca e por fim pigarreou- Bom,agora que esta tudo certo...

–Não use esse tom indiferente.Eu sei que esta preocupado e que veio aqui me ver porque sabia que estava errado,e no fundo veio me pedir desculpas. -Sorri vitoriosa,tinha esquecido do incidente de minutos-

–Eu não...

–Você nunca me chamou de outra coisa que não fosse Sakura ou Haruno. -eu disse e ele desviou o olhar- Você me chamou de Saky,nunca me chama de Saky.

–Eu...Eu...-ele pigarreou de novo- Eu vi Gaara e Naruto te chamando assim outro dia e pensei que...

–Que poderia me chamar assim só porque eles chamam? -Eu disse colocando a mão na frente da boca desafiadoramente mas na verdade só queria tampar o sorriso gigante que não consegui segurar-

–N-não que eu me importe com isso. -Deu de ombros-

–Sasuke,você esta gaguejando? -eu mordi o lábio,não querendo rir ou sorrir- Esta envergonhado.E preocupado comigo.

–N-não. -Ele disse bravo- Você tem cada ideia maluca,Haruno,tsc.

–Não adianta negar. -o sorriso era impossível de se conter- Eu te conheço muito bem,Sasuke.

–Hm. -Com um longo suspiro ele se levantou e foi até o sofá.Nada de agarração? Frases com duplo sentido e indiretas? Quem era aquele e oque tinha feito com o verdadeiro Sasuke?-

Engoli em seco encarando a ponta das unhas.

–Amanhã vou ter que ir mais cedo pro colégio.Kakashi disse que queria falar comigo.

–Sakura,eu não acho que...

–Pode ir comigo. -Eu falei sorrindo e ele abaixou o olhar- Sasuke,hoje depois da aula você e Gaara sumiram,não achei vocês em lugar nenhum,tive que voltar sozinha com Temari e Shikamaru,que praticamente estavam quase se agarrando na minha frente.O que aconteceu com vocês?

E o que eu achei que seria uma resposta imediata virou um silêncio estranho.Ele só me encarou,apoiado com os cotovelos nos joelhos,as mãos entrelaçadas na altura da boca enquanto ele parecia me observar de um jeito matemático.

–Eu e Gaara estávamos conversando...sobre umas coisas,Sakura.

–Sobre umas coisas? -Eu disse erguendo a sobrancelha-

–Sobre você. -Suspirou- Ele observou que eu tenho passado mais tempo com você do que ele,mas que ele preferia isso do que te deixar sozinha.Você sabe que estamos quase reprovando nesse bimestre,não sabe? Perdemos aulas junto com você,mas você tem atestado do hospital e nós não.Conseguimos um ou outro mas o resto conta como falta,estamos fazendo trabalhos e entregando tarefas e mais tarefas agora,pra tentar passar com notas extras,eu e Gaara achamos que as notas das provas não vão ser o suficiente. -E então ele me olhou nos olhos,como quem pede desculpas- Sakura,você sabe que eu não posso repetir...Você...sabe como meu pai vai ficar.

–Eu entendo isso,Sasuke,não estou brava.Entendi que fui mesquinha e orgulhosa,pensei só em mim e esqueci de vocês,esqueci que vocês tem as próprias vidas pra cuidar e que eu não posso ficar atrapalhando vocês com isso,essa maldita doença.

–Sakura,eu não queria sumir daquele jeito e Gaara também não,Pain e Deidara estão desesperados,não conseguem pagar a escola com o trabalho de barman,as tatuagens e os piercings estão rendendo mais do que o salário de festa deles, e ainda assim é pouco pra pagar o colégio.Você sabe que não é atoa que aquele seja o colégio central de Konoha,o preço pra se estudar lá não é barato,Sakura.Ninguém queria se afastar,estamos tentando o máximo possível,é difícil.Passo as aulas todas pensando em como fui idiota com você nos poucos momentos em que fiquei aqui,e como é difícil não me levantar do nada pra vir aqui ver se você esta se cuidando e ver se está bem,fico me culpando por você as vezes não tomar os remédios,talvez eu não seja a melhor pessoa pra você e você deva ficar com Gaara.Sakura,eu só não aguento ver você achando que faço isso por mal,eu não faço por mal,nunca faria.Eu quero ajudar,quero ficar perto,mas...Sakura...Se você quiser ficar com Gaara,vou entender,não sou o melhor namorado de nós dois,não sou o mais carinhoso,nem o mais atencioso,as vezes nem sei demonstrar como me sinto,mas...

–Sasuke -eu disse boquiaberta- Eu nunca escutei você falar tantas bobagens de uma vez só. -Eu me levantei- Como pode pensar essas coisas? Se eu quisesse ficar com Gaara eu já teria ficado,sou direta e você sabe.Eu passei anos guardando um sentimento tão forte por você,Sasuke,passei tantos anos esperando por uma chance impossível,e agora que eu tenho você do meu lado você simplesmente me pede pra abandonar essa chance?

Ele soltou o ar,balançando a cabeça e eu me sentei do seu lado.

–Por favor,oque esta acontecendo com você? -Sasuke se virou pra mim,os olhos negros fixos momentaneamente em mim-

–Sakura,eu estou ficando louco. -Os olhos estavam vermelhos.- Meu pai coloca toda a pressão da empresa nas minhas costas,Gaara sempre parece se mostrar mil vezes melhor do que eu,Karin fica fazendo chantagens comigo,minhas notas estão péssimas e isso só vai provocar mais discussão em casa.A garota que eu gosto esta num hospital,tomando remédios que eu sei que ela odeia todos os dias,porque a mãe também esta aqui,e talvez se eu tivesse sido um cara melhor,se eu tivesse conseguido a tirar desse hospital e feito ela se cuidar ela não estivesse doente e não me achasse um babaca.Gaara me deu uma lição das grandes no colégio,disse que eu deveria te dar mais atenção e que deveria arrancar essa capa protetora,que eu deveria ser eu mesmo,que no fundo eu não sou tão frio,orgulhoso e seco como demonstro.E eu vi que era verdade,Sakura,principalmente com você,sou assim principalmente com você e eu simplesmente não sei explicar o porque!Você me deixa atrapalhado,eu não posso ver você no estado que esta,cada vez que faz uma bobagem eu sei que é porque você quer se superar e eu não quero ver você fazendo isso,quero ver você conseguindo fazer isso sem ter que se provar nada.Sakura...-ele disse com a voz baixa- Eu não sei o que esta acontecendo comigo,acho que estou louco.

E então ele se inclinou,se jogou pra frente,deixando a cabeça no meu ombro e então me puxou pra perto,num abraço.Fiquei surpresa por um instante,mais surpresa do que se ele tivesse me beijado,passei as mãos pelos cabelos dele,como eu me lembrava que fazia com Naruto quando ele...chorava.

Só então notei,o soluço fraco de Sasuke,ele estava chorando.A três minutos eu estava tendo um ataque por um sonho e agora eu tinha Sasuke chorando no meu ombro.

–Sakura,eu não sei o que esta acontecendo. -Ele sussurrou,a voz estava rouca e eu sentia as lágrimas no meu ombro-

Esse era um Sasuke que eu não conhecia,desamparado.Era o Sasuke metido e popular do colégio declarando sua vida pra mim,desabafando o seu tormento comigo.E eu pensava que éramos amigos quando nos falávamos através de caneta e papel,com sete metros e meio,dois muros,uma cerca e duas janelas grossas nos separando.E agora ele dizia tudo isso deitado no meu ombro,procurando ajuda e conforto.Confinando seus segredos pra mim,confessando seus pecados,soltando todos os seus problemas e simplesmente me pedindo compreensão em troca,por toda a sua culpa por mim.Sendo que ela não existia.E nesse momento eu não queria fazer outra coisa se não o apertar firme contra mim e dizer que estava tudo bem.

–Sasuke...-eu tentei levantar seu rosto mas ele se manteve daquele jeito- Você esta...

–Não. -Mentiu me apertando mais forte-

–Sasuke,não fique assim,estou me sentindo culpada.Você não é mau comigo,Sasuke,não fez nada de errado,eu ficaria doente de um jeito ou de outro e se você não estivesse comigo eu estaria mil vezes pior.Não quero que se sinta culpado,a culpa toda é minha e não sua.

–Não é isso.Eu estou...diferente.-Ele dizia atrapalhado,desesperado eu poderia dizer- Quero saber porque estou assim.Porque você me deixa desse jeito,Sakura? Porque? Eu só não consigo entender,antes eu estava gostando de você,mas agora é diferente,eu não sei.Você fica toda hora na minha cabeça e eu sempre penso se estou fazendo as coisas certas ou erradas,eu tenho medo de te quebrar cada vez que a toco. -Sasuke passou a ponta dos dedos do meu ombro até minha mão em seus cabelos- Você parece tão frágil e eu sou tão bruto.Eu não quero te quebrar,Sakura.Não quero.Prefiro me estraçalhar em pedaços mas te ver inteira.

–Sasuke,o que esta querendo dizer? -Eu disse,me sentia tremer,Sasuke não era do tipo afetivo,só erra assim com a mãe e com Naruto,e mesmo assim ele disfarçava esse afeto por Naruto,mas era um fato:ele se importava com ele.Mas comigo? Sasuke não demonstrava,nunca demonstrava nada pra qualquer namorada.-

Ele se afastou,já não chorava mais.Os olhos dilatados,e sem focar em nada,como se ele estivesse com medo de alguma coisa.Ele me encarou então,de um jeito que parecia pedir socorro com os olhos.E me assustou quando me pegou pelos ombros e me puxou pra perto dele.

–Sakura,eu acho que estou louco por você. -Ele disse,tão baixo que eu jurei ter entendido errado- Eu não sei o que é isso,Sakura,nem sei se sente o mesmo,mas é agoniante,dói tanto aqui -ele bateu com os dedos um pouco abaixo da minha clavícula-

–Você não precisa se sentir desse jeito. -Eu disse sem saber exatamente o que responder.Era uma declaração? Era Sasuke se declarando pra mim?- Eu gosto de você,Sasuke,gosto tanto de você que as vezes chega a doer,assim como gosto Gaara.-Mentira.Eu amava Gaara,mas por mais que fosse só um pouco...eu amava mais Sasuke,só mais um pouco.Ou talvez eu fosse louca.- Não ache que eu goste menos de você do que dele.Nunca duvide do que eu sinto.E por favor,nunca mais fale essas bobagens pra mim de que você é culpado porque nada disso é verdade!

–Não estou falando disso.Estou falando que estou sentindo algo diferente.Eu te sinto em mim -As mãos dele acariciaram meu ombro,delicadas como eu nunca imaginei que pudessem ser- Como um pedaço de vidro fino...-ele fez uma careta- E cada vez que eu te toco eu tenho medo de te quebrar,tenho medo de fazer algo errado e perder você.Estou ficando louco,Saky...Sakura,não estou? -Ele me encarou nos olhos-

–Não,Sasuke,não esta. -Sorri,sentindo meu rosto borbulhar de tão quente, agradeci por estar escuro.As coisas que ele falava...Senti como se todas as borboletas do mundo estivessem no meu estômago- Geralmente isso se chama paixão,acontece quando nos apaixonamos por alguém.Talvez não seja isso no seu caso mas...

–Eu estou apaixonado por você,Sakura. -Ele falou,o peito subia e descia quando ele respirava,de um jeito ofegante- Eu não consigo mais ser frio daquele jeito perto de você e tenho medo de você achar que estou tentando...eu não sei...

–Se não consegue mais,então não seja. -Eu sorri pra ele- Não precisa me chamar de Haruno,não precisa ser assim seco,pode agir normal,do jeito que achar que deve. -e então falei mais baixinho- E também pode me chamar de Saky.

–É real,não é? Realmente falei tudo isso? -Ele repousou a mão no meu rosto-

–Eu não sei,acho que sim. -Sorri segurando sua mão ali,acariciando minha bochecha.A pele dele era fria e quente ao mesmo tempo.-

–Eu...-ele sorriu,levemente,mas sorriu- Pode dormir comigo?

–Como? -Falei espantada,soltando sua mão.O Sasuke antigo já tinha voltado com toda a ousadia? Ao ponto de querer...-

–Pode dormir comigo? Só dormir. -Ele disse coçando a nuca e eu assenti.Só de pensar em fechar os olhos eu senti o peito subir e descer ofegante,por conta do sonho.-

Assenti novamente e apontei pra cama mas ele só se jeitou no sofá de lado e me puxou junto consigo.Me puxou contra seu peito e me abraçou do modo que fiquei com a cabeça apoiada em sua clavícula,ele deixou o rosto perto do meu com nossas respirações em briga uma com a outra.As mãos dele no meu quadril e eu estava abraçada a ele como uma criança se abraçaria em um urso de pelúcia gigante.E era impressionante como eu me sentia confortável, estávamos praticamente encaixados, como se fossemos feitos pra ficar daquele jeito mesmo no sofá apertado,como se fossemos um quebra-cabeça.Senti um arrepio por todo o corpo ao pensar que aquela era eu abraçada com Sasuke,sentindo o calor que o corpo dele emanava mesmo que a pele dele fosse sempre tão fria,sentindo a respiração quente e o hálito de menta contra o meu,sentindo as mãos firmes no meu quadril e a respiração ofegante mesmo ele parecendo calmo.E nesse momento,fechei os olhos,deixando que todos os pensamentos fossem embora e deixando só eu e Sasuke naquele momento,como se fosse...infinito.

–Eu acho que te amo,Saky. -Escutei ele dizer em um sussurro,mas nesse momento eu já não sabia o que era sonho e o que era real,já tinha me pegado no meio de um sono profundo.-

E então eu sonhei mais uma vez.

Dessa vez,eu via alguém no chão,chorando.Eu não conseguia ver quem,mas era uma figura feminina.Não era eu,como tinha imaginado a primeiro momento,pelo contrário,era a última pessoa que pensei que fosse...era Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim... Mereço reviews?? (MUITOS PELO AMOR DO BOM VELHINHO) Até o próximo cap,desculpa por ele ter ficado pequeno,Kissus e Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.