You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

GOMEN G-O-M-E-N GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN
Fiquei mais de um mês sem postar,mil desculpas!Não me odeiem por favor,mamãe e papai me ama muito.q Não me matem,minha cachorra vai sentir minha falta.q
Queria primeiramente me desculpar do fundo do coração por esse capítulo lixoso e pela demora pra atualizar a fic,mas é que eu estava toda atrapalhada com a minha fic de AD que não tive tempo de continuar com essa aqui...
Espero que gostem desse capítulo e muito obrigada por todos os reviews que vocês me mandaram suas lindas ♥ Amor vocês ok? Nunca disse que amo vcs? Ata,porque eu amo viu?
Enfim,boa leitura e gomen de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/24

Forever young,free and wild.

Essa simples frase agora permanentemente gravada em letras onduladas e pretas,em um tamanho pequeno,em minhas costas,ao longo do espaço entre um ombro e o outro,na altura da nuca.

Eu estava simplesmente apaixonada pela tatuagem,só não estava gostando da dor horrível que sentia cada vez que encostava em algum lugar.

Bom,bem mais de uma semana se passou desde isso e poucas coisas aconteceram.Ou muitas.Em um mês muita coisa pode mudar.

Minha mãe não acordou,como já era de se esperar.Kuro não pode mais me visitar no hospital porque ele estava doente,Naruto o levou até o veterinário e lá o médico disse que Kuro era filhote e estava exposto a muitas doenças na rua,ainda mais dentro de um hospital,e que ele era tão frágil a doenças quanto nós...Então era melhor Kuro ficar uns dias sem me ver.E já fazia uns quatro dias que eu não via o Kuro,eu estava com saudades dele...Mas ai você pensa que é só um gato,não,não é só um gato.

Pain e Deidara estavam trabalhando na maior parte do tempo agora,pra conseguir pagar as faturas do colégio.Eles tinham bolsa,e pagavam menos que os outros mais ainda assim pagavam.Eu disse que poderia pagar,disse que meu pai jogava dinheiro pra cima e que se ele quisesse poderia comprar uma mansão a cada dois minutos,que não seria problema algum pagar o colégio pra eles...Mas eles não aceitaram,disseram que queria fazer isso eles mesmos e que era gentil da minha parte,mas que eles queria batalhar por eles.Eu não discordei.

Gaara e Sasuke já estavam mais tranquilos,eles já estavam na escola de novo e as meninas vieram me visitar algumas vezes.Neji também veio me visitar,disse que estava namorando com a Tenten e que Shikamaru finalmente conseguiu convencer a teimosa da Temari a dar uma chance pro amor deles.Eu fiquei muito feliz,juro,mas ainda assim não estava totalmente feliz.

A anemia tinha voltado de novo,voltado mais forte dessa vez.Eu continuava magra e tentava comer tudo o que eu conseguia,mas não demorava muito pra mim colocar tudo pra fora depois...A anorexia quase estava atacada de novo,eu estava mais magra,quase tinha voltado a estaca zero.Mas os remédios estavam ajudando,todas aquelas fugidas do hospital pra passeios e pra brincadeiras em parques e blá blá blá tinham me feito perder doses e mais doses do medicamento.Meu organismo reagia a falta daqueles remédios.Reagia drasticamente.

Eu tinha mudado,também.Tinha mudado meu visual.Na verdade tinha mudado naquela manhã.A visitas pra mim no hospital já não eram tão frequentes,nem Naruto vinha mais me visitar.Só as vezes,dia sim,dia não.Do mesmo modo como Sasuke e Gaara,não entendi bem isso mas acho que eles já estavam cansados do ambiente hospitalar,ou até mesmo de mim.As pessoas se cansam umas das outras.

Eu sai do banheiro sorridente,procurando por uma visita mas não tinha ninguém no quarto.Hm,grande novidade.

Eu tinha feito uma loucura,uma leve loucura,mas ainda assim uma loucura.Eu tinha cortado meu cabelo,não cortado só dois dedinhos mas...quase um palmo dele.Meu cabelo estava curto na altura do queixo.Repicado.Estava legal,sério,pelo menos eu gostei.

Me sentei na ponta da cama enquanto secada os cabelos e fitei a ponta do coturno preto que eu usava.Uma calça jeans escura manchada em branco junto com uma camiseta branca cortada nos ombros,deixando suas mangas caídas,completavam o visual despojado.Meus óculos como sempre e nas mãos dois anéis no dedo anelar.Ambos pratas.

Eu sei que pode parecer besteira mas eu sentia falta de Gaara e Sasuke.Sentia realmente muita falta deles e inventei essa ideia louca de que aqueles anéis representavam eles.Como se os próprios tivessem me dado aqueles anéis.Pena que não deram.

Eu suspirei me levantando e encarei o quarto vazio e a televisão desligada.Estava sem pai,mãe,Kuro e até mesmo sem meus amigos.Esse afastamento drástico estava me matando.

Fiquei andando de um lado pro outro pensando em quem poderia me visitar hoje.Olhei para a mesinha e vi a bandeja de comida do hospital.Fitei o pravo com mais uma porção daquela sopa horrorosa de fígado.Eu tinha que conseguir ferro,e fígado tinha ferro,mas eu odiava amargamente comer aquilo.Só comia porque Sasuke me obrigada,mas naquele dia ele não estava lá pra me obrigar.O copinho de plástico branco estava no canto da bandeja,com os dois comprimidos.Um branco e o outro alaranjado.

Fui até a bandeja e tomei os dois comprimidos com a ajuda de um copo de suco de laranja e em seguida fitei a sopa.Nunca comeria aquele negócio,e não fiz diferente do que pensei.Simplesmente despejei tudo aquilo no lixo do banheiro.

Me joguei na cama e peguei meus fones de ouvido,ao som de alguma música mas a única que me veio a cabeça foi uma da Birdy.Bem melancólica devo admitir.Skinny Love.

A porta se abriu devagar e eu me levantei em um pulo com o susto que levei.Sasuke entrou sorridente com sua mochila em mãos e eu fitei o relógio.

-Não era pra você estar no colégio?

-Não. -ele disse sorrindo e jogou a mochila no sofá-

-O que esta fazendo aqui?

-Vim ver você! -ele disse se sentando na ponta da cama-

-Porque justo agora? Sasuke,já faz três dias que você e Gaara não dão as caras nesse hospital. -eu falei tentando manter controle mas acho que ele notou o tom de magoa em minha voz-

-Estamos com vários trabalhos no colégio,e temos que estudar para as provas...Não tivemos tempo de ver você. -ele falou passando a mão pelos cabelos e eu o fitei,analisando-o.Usava um moletom preto com as letras B/M/T/H no peito e uma calça jeans escura,nos pés seu all star de sempre.-

-Poderiam estudar aqui se fosse o caso. -eu disse me sentando no sofá enquanto abraçava os joelhos-

-Eu não iria conseguir me concentrar em estudos com você perto,Sakura. -ele sorriu de canto pra mim e então arregalou os olhos- Oque....como...?

-O que foi? -eu disse confusa-

-Você cortou o cabelo? -ele disse boquiaberto e eu fechei a cara-

-Se vai reclamar como reclamou da tatuagem pode esquecer.Não quero nem ouvir.

-Não vou reclamar. -ele disse se aproximando de mim e apanhou uma mecha rosada- Ficou legal,eu gostei.Ficou sexy.

-Não me venha com suas safadezas hoje,Uchiha. -eu disse e ele arqueou uma sobrancelha-

-O que foi que eu te fiz? 

-Nada,Sasuke,você não fez nada. -"Só me abandonou nesse hospital." pensei revirando os olhos-

Ele suspirou e me encarou.

-Você esta tomando os remédios,não esta? -eu dei de ombros- Vou te que ficar de vigiando agora?

-Se você ficar me vigiando quer dizer que não vai me deixar aqui sozinha nesse hospital,sim. -Eu disse cruzando os braços e ele sorriu de orelha em orelha-

-Você não tem ideia de como fica fofa desse jeito,fazendo manha. -ele se sentou do meu lado colocando um dos braços em volta de mim,me puxando pra perto-

-Não estou fazendo manha. -eu disse logo em seguida e encarei os olhos ônix em minha frente- Porque vocês se afastaram tanto de mim? O que foi que eu fiz?

-Não estamos nos afastando de você,Sakura.Nunca. -ele mexeu nos meus cabelos-

-Se você tem que estudar para as provas porque faltou a aula pra vir aqui? Deveria aproveitar pra dar mais uma olhada na matéria.

-Eu matei aula porque queria dar uma olhada em você.Eu senti sua falta,aquele colégio não é o mesmo sem a pequena rosada Haruno. -ele sorriu de canto- Perde toda a graça sem suas brincadeiras.

-Engraçado que você nunca notou isso não é? Porque até um tempo atrás você só sabia falar com a Karin e com a Ino.Nem olhava na minha cara...Eu ainda sou aquela mesma nerd excluída,Sasuke.Se continuar andando comigo você sabe que vai ficar na mira da Karin.

-Eu não me importo de ficar na mira dela.E eu era um grande idiota,Sakura.Não quero cometer o mesmo erro de novo...-ele me encarou por um segundo- É estranho te ver com o cabelo assim.

-Não gostou? -eu falei suspirando- Tudo bem,eu só queria mudar um pouco,entende? Fiquei cansada daquela mesma Haruno.

-Na verdade você ficou bonita.É bonita de qualquer jeito. -eu sorri pra ele e ele se aproximou um pouco- Amanhã vai ter prova no colégio,mas eu não sei se vou.Fiquei pensando em ficar aqui com você.Hoje,de tarde,de noite...Até amanhã de manhã.

-É melhor você estudar,não acha? -eu disse e ele fez uma careta-

-Eu pensei em outras coisas além de estudar...

-Tipo o que? -Arqueei uma sobrancelha em um tom malicioso-

-Tipo beijar...e outras coisas. -ele sorriu de canto pra mim-

-Hm,interessante.

Não pense que sou uma pervertida,mas eu estava com saudades do Sasuke,saudades no geral.E qual é? Você também sentiria falta se ficasse longe da pessoa que gosta mais de três dias.Ou das pessoas,no meu caso.

Apanhei a mochila dele e joguei ao seu lado no sofá.

-Vamos estudar,Uchiha.

-Ah não...-ele choramingou em uma careta-

~*~*~*~*~*~*~*

-E se eu multiplicar isso com isso? -eu falei e ele suspirou-

-Sakura,eu já entendi isso...

-Então me diz o resultado.

-Só se você me der algo em troca. -ele sorriu de canto-

-Que tipo de coisa,Sasuke? -eu disse desconfiada-

-Não vou falar.Uma resposta em troca de uma coisa.

-Hm,tudo bem...Sei como você vacilou nessa matéria no bimestre passado.Só estou fazendo isso pra te ajudar. -eu disse sincera e ele assentiu- Agora me diz,o que acontece se eu multiplicar?

-Ok,se você multiplicar vai achar o resultado da velocidade média. -ele falou e eu assenti- E se colocar delta S sobre delta T eu descubro a velocidade média e blá blá blá! -Ele disse equilibrando uma caneta no lábio-

-Você parece uma criança,as vezes. -eu falei rindo e ele fez uma careta quando a caneta caiu no sofá-

-Maldade isso,Sakura,maldade.-ele disse e eu ri enquanto encarava ele- Hm,acho que agora é minha vez de pedir algo né?

-Depende,Sasuke,depende. -eu disse ajeitando meu óculos-

-Eu proponho um strip poker.Mas em vez de cartas são perguntas.A cada resposta certa você tira uma peça de roupa. -ele sorriu de canto-

-Sonhe com isso,Sasuke,porque na realidade não vai acontecer nunca.

-Mas você não quer me ajudar? -ele se fingiu de ofendido-

-Não quero mais. -eu falei gargalhando e ele revirou os olhos-

-Prometo que não vai ultrapassar peças íntimas.

-Qual é,Sasuke? Você esta muito safado pro meu gosto.

-Eu gosto do seu gosto,mas prefiro ainda mais o meu. -ele sorriu de canto- A cada resposta que eu errar eu tiro uma peça,pode ser?

-Não!Estamos em um hospital.

-Mas estamos no seu quarto do hospital.Sua privacidade em primeiro lugar e é só uma troca de roupa.Não vai ter nada além disso,não se você não quiser.

-Sasuke,já disse que não!

-Por favor.Olha só esse monte de roupa que você ta usando!

~*~*~*~*~*

-Delta S é 1288 -ele disse sorrindo e eu revirei os olhos-

-Que merda,Sasuke! -eu o fitei-

Não me pergunte como,mas eu tinha aceitado aquela maldita ideia.

E no momento estava sem meias e sem meu coturno.E agora,sem blusa.Enquanto Sasuke só estava sem camisa e tênis.

Tirei minha blusa e a joguei em cima da cama enquanto me abraçava pra poder tampar um pouco da visão dele.

-Isso é uma loucura!Eu vou matar você depois disso.

-Tsc,eu,pessoalmente,estou adorando a vista daqui. Nunca gostei tanto de estudar na minha vida.

-Só você esta gostando disso.

-Sakura,Sakura,admita que esta gostando disso tanto quanto eu. -neguei com a cabeça e ele sorriu de canto- Tudo bem,eu posso deixar as coisas mais interessantes.

-Já aviso Sasuke,o caderno só tem mais três perguntas. -eu falei sorridente- Não vai sobrar muita roupa pra você-

-Ou pra você...Acho que você ficaria bem melhor sem essa calça jeans...

-Cala a boca e faz logo essa conta. -eu disse irritada-

Ele puxou um pouco o caderno e ficou um tempo fazendo umas contas.Me encarou e em seguida encarou o caderno e depois me encarou de novo.

-Zero? -ele disse com receio e eu quase bati na minha própria testa-

-Qual é? Você estava um horror em matemática a três minutos atrás! -eu disse e ele só riu-

-É,eu tenho o dom de melhorar quando quero.É tudo força de vontade!

-Sei bem de onde vem essa sua força de vontade Sasuke! -eu falei rindo e ele corou levemente-

-Você fala comigo como se eu fosse um pervertido?

-E não é?

-Claro que não. -ele disse passando a mão pelos cabelos-

-Vou fingir que acredito,Sasuke,vou fingir que acredito! -eu disse rindo de novo e ele só suspirou- Vou ter mesmo que tirar a calça?

-Vai.É o acordo. -ele sorriu de canto- Mas tira devagar pra ficar mais divertido...

-NÃO! -Eu disse brava e abri o zíper rapidamente e retirei minha calça jeans a jogando em cima da blusa.Me encolhi no canto do sofá de frente pra ele e abracei os joelhos-

-Estudar nunca foi tão interessante.

-Não esta sendo interessante,Sasuke.Esta sendo embaraçoso.Agora o próximo.Vai logo!

Ele suspirou revirando os olhos e eu parei um tempo pra observar ele mas logo desviei o olhar.

- Deu -20? -ele disse fitando o caderno com uma careta- Não pode ser -20,o exercício diz que...

-As calças.Agora. -eu falei sorrindo e ele me fitou boquiaberto-

-Vou ter mesmo que tirar a calça? -ele disse tentando imitar a minha voz e ficou de pé- Eu nem vou perguntar se você quer que eu seja rápido porque eu sei que sou sexy de qualquer jeito e que estou te seduzindo desde a hora em que eu entrei nesse hospital.

-Nossa,Sasuke,você me seduz muito. -eu disse bufando e ele tirou a calça jeans revelando uma cueca box azul marinho.Tentei não encarar o corpo bem definido dele,o que foi difícil.-

-É claro que eu te seduzo,Sakura. -ele falou se apoiando no braço do sofá,em minha frente,deixando nossas faces próximas.-

-Não me seduz,Uchiha.

-É claro que eu te seduzo. -ele disse rouco em um tom baixo.- 

-Sasuke,pare com essas safadezas,a gente ainda tem mais um exercício pra fazer...-ele levou uma das mãos até meu quadril e eu senti minha pele se arrepiar com a sua mão fria.-

-Um exercício pode esperar. -ele falou sorrindo de canto e respirou fundo- Já disse que gosto do seu perfume?

-Acho que não. -eu falei fechando os olhos,pra não corar com toda aquela visão de Sasuke só de cueca tão próximo de mim falando coisas daquele tipo-

-Pois é,eu gosto do seu perfume. -ele falou colocando o rosto na curva do meu pescoço- Gosto muito dele. 

-Que bom,Sasuke,que bom.Agora sai de cima de mim. -eu disse e ele se virou no sofá me puxando.O que fez eu ficar no colo dele.-

-Não tem como eu sair de cima de você.É você quem esta em cima de mim! -ele disse me puxando pra perto-

-Sasuke,eu não quero continuar com isso. -eu falei e ele riu colocando o rosto de novo na curva do meu pescoço-

-Continuar com o que?

-Com isso.

-Mas não estamos fazendo nada,estamos? Só estamos estudando,Sakura. -ele disse roçando os lábios na região de minha clavícula-

-Não estamos estudando,Sasuke.Isso não é estudar.

-Mas os outros não sabem que o que estamos fazendo não é estudar...-Ele disse enquanto subi os lábios até minha orelha-

-Mas nós sabemos.

-Justamento,só nós sabemos. -ele sussurrou para logo em seguida morder o lóbulo da minha orelha-

-Sasuke,isso não vei terminar bem...-eu disse atrapalhada-

-Não precisa terminar bem,só precisa começar.

-Já esta começando...

-É você quem esta dizendo isso,Sakura. -Ele sorriu e apertou minha cintura,firme.- Quer que eu termine?

-Eu deveria fazer as perguntas,Sasuke,e não você.

-Me desculpa mas a ideia de você ser minha professora não funciona muito bem.Eu te imagino com uma blusa decotada,de batom vermelho,com uma saia justa e meia calça sentada na ponta de uma mesa me dizendo que sou um menino mal....-Eu ri baixinho e ele suspirou- Essa risada sacana não esta ajudando muito no meu auto-controle.

-Você não tem auto-controle,Sasuke.

-Você não me deixa ter,Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim >
GOMEN MAIS UMA VEZ ;-;
Mereço reviews?? "Não, Anna-chan,você é uma autora muito malvada" (QUERO CHUVA DE REVIEWWWWS >< PODEM ME XINGAR QUE EU DEIXO.Q MENTIRA,MENTIRA!)
Então né....não parem de ler a fic,vou atualizar ela todo sábado como sempre.
Até sábado
Kissus
Ja Ne