You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
Arigatou por todos os reviews,amei todos aushaushaus enfim que coisa né!Triangulo amoroso!
Bom esse cap não ficou grande coisa mas no próximo eu vou explicar melhor essa coisa de triangulo amoroso!Esse cap ficou meio puxado por SasuSaku.
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/22

-NANDE? VOCÊS FICARAM LOUCOS? -Eu falei me levantando irritada da cama- VOCÊS ACHAM QUE EU SOU O QUE?

Agradeci por ser uma camisola fechada,ainda que fosse de um tom verde menta que cansava minha vista,era fechada.Me incomodava saber que maioria daquelas roupas de hospitais eram abertas nas costas!Felizmente,a minha era fechada.

-Sakura,todos nós estaríamos bem...Eu fico feliz,o Gaara fica feliz,você fica feliz...-ele disse sorrindo de canto-

-Faz sentido -Gaara falou e então olhou pra Sasuke- Eu concordo,mas que fique claro que meu relacionamento é exclusivo com a Sakura.Você só divide ela comigo.

-Não me estranhe,Sabaku. -ele disse com uma olhar de desdem- Eu não quero nada com você,meu negócio é mulher.

-OI!VOCÊS ESTÃO PRESTANDO ATENÇÃO EM MIM? VOCÊS ESTÃO ME VENDO? EU ESTOU AQUI! ALIÁS EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSA COISA! -Eu disse entre berros e não liguei se uma enfermeira viesse e me prendesse com uma camisa de força me achando louca.Mas era melhor me prender mesmo,ou eu arrancava a cabeça daqueles deuses gregos em minha frente-

-Sakura,agora é com você...vai aceitar? -Gaara perguntou-

-VOCÊS ACHAM QUE EU VOU CONCORDAR COM UMA COISA DESSAS? EU NÃO SOU LOUCA A ESSE PONTO!

~*~*~*~*~*

-Você o que,Sakura-chan? -Naruto perguntou sentado em minha frente no refeitório do hospital.Era de madrugada.-

Me chamem de louca,mas eu tenho insônia.Das fortes.Das bem fortes.Eu não durmo.Raramente consigo dormir profundamente.É óbvio que eu durmo,não sou uma coruja,mas eu só cochilo vamos dizer entre aspas.Não consigo dormir profundamente a um bom tempo...Mas a minha insônia piorou desde que me mudei para o hospital.

Sim,me mudei.Porque aquele lugar já era uma casa pra mim.Colocaram uma televisão em meu quarto e meu armário antes tinha uma mala e agora já estava com maioria das minhas roupas.Eu conhecia quase todas as enfermeiras e quando ficava sozinha,o que acontecia raramente,elas me faziam companhia.

Eu estava vivendo em um hospital.

Minha mãe,ela não estava melhor nem pior.Continuava naquele sono profundo que as vezes eu invejava,minhas visitas ao seu quarto estavam mais moderadas e me doía saber que a Senhora Haruno a mais popular de Konoha,só tinha a própria filha como visita desde o dia em que o acidente aconteceu.

Nunca vi uma de suas "melhores amigas" virem ver como ela estava,nunca vi Karin ou Ino ou as mães delas ali com a minha mãe.E eu me sentia estranhamente orgulhosa por saber que eu tinha mais valor que Karin e Ino.Minhas visitas de rotina eram sempre as mesmas,um trecho de Hamlet era.Era o que eu lia pra ela,peguei esse costume de ler trechos de livros,contos,poemas e etc pra ela.No momento eu recitava Hamlet e as vezes intercalava para poemas de Edgar.

-Eu aceitei um triangulo amoroso com o Gaara e Sasuke. -Falei emburrada comigo por ver que aqueles malditos tinham feito eu concordar com aquilo-

-É um jogo,Sakura-chan? -fitei o refeitório vazio com uma única luz acesa que era da fileira onde estava minha mesa e a de Naruto,dando luz só para aquele lugar.-

-Não é um jogo,é como um Namoro.Só que de três pessoas. -falei colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha-

Fechei um pouco os olhos enquanto fitava a extensão e a imensidão daquele escuro no refeitório.Um filme de terror poderia ser gravado ali,aqueles de fantasmas e coisas sobrenaturais.E por alguns segundos me pareceu tentador fechar os olhos e imaginar um filme de terror com aquele momento.

O hospital estava com o refeitório todo no escuro  e a única luz acesa ali era a que eu e Naruto acendemos.Como estávamos lá? Bom,uma das enfermeiras,Sunny,me entregará a copia da chave do refeitório do hospital.Já que eu passava a maior parte do tempo lá conversando.E se vocês se perguntam o que diabos o resto dos acompanhantes iriam comer eu respondo: Maquinas de refrigerante e salgadinhos eram espalhadas ao longo do grande corredor do hospital de Konoha.E porque eu ia para o refeitório sendo que de madrugada não havia comida ali? Porque eu gostava de ficar ali e porque embaixo do balcão do refeitório sempre tinha uma "marmita" feita por Nona,a moça que preparava as refeições do hospital.

-Naruto...-falei fitando o prato de batatas fritas que Naruto comia,na verdade Nona tinha criado um certo "amor" por Naruto.Via ele como um filho...também,ele choramingava comida o dia inteiro pra ele.Nesse caso eu não era a única a receber comidas escondidas-

-Sim,Sakura-chan? -Ele falou engolindo-

-Um triangulo amoroso é assim....-Apanhei o guardanapo ao lado de seu prato- Hm...-procurei algo pra poder escrever-

-Não tenho caneta..-ele disse rindo- Mas tem mostarda! -Ele disse sorridente me estendendo o saquinho de mostarda do refeitório-

Ri e então coloquei um pouco de mostarda na ponta do dedo,achando aquilo um pouco nojento.Fiz um triangulo no guardanapo.

-Naruto,vê que um triangulo amoroso se refere a figura geométrica de um triangulo certo? -Ele assentiu- Então nesse caso cada pessoa representa uma ponta do triangulo,ou seja,três pessoas.Eu,Sasuke e Gaara. -ele assentiu- É um namoro de três pessoas-

-Entendi,Sakura-chan!Então se por exemplo eu entrasse no triangulo viraria um quadrado? -Assenti-

-Viraria um quarteto. -falei sorrindo-

-Um quadrado?

-Quase isso. -ele assentiu-

-Tô certo! -Ele falou rindo enquanto comia mais algumas batatas- Sakura-chan,quero refrigerante!

-Tsc,eu também queria mas dessa vez Nona não nos deixou refrigerante. -Falei e ele tirou do bolso algumas notas de dinheiro-

-Compra pra mim na maquina? -Ele disse com os olhinhos brilhando e eu sorri-

-Compro. -Falei roubando uma batatinha de seu prato e ele fez cara de bravo o que me fez rir-

Eu sai do refeitório e fui andando no corredor.Achei estranho o fato de o corredor estar apagado.Uma das luzes no fundo piscava freneticamente como se fizesse força pra se manter acesa.As maquinas de refrigerante com suas "portas" brilhantes revelando as marcas no meio da escuridão.

Procurei por uma da coca-cola que ficava mais longe do refeitório,o que me deixou com certo receio.Eu poderia ter pegado de outras marcas mas Naruto só toma coca-cola.

Fui até a maquina olhando na direção da luz que acendia e apagava,engoli em seco,aquilo sim parecia um filme de terror.

Eu sozinha em um corredor escuro de um hospital com pessoas doentes me cercando dentro de seus quartos,algumas vegetando em suas camas decoradas por um verde menta,uma luz,uma única luz,ao fundo piscando freneticamente enquanto o resto permanece mergulhado em escuridão.Achei que estava em um filme de zumbis.

"Sakura,filmes de terror não existem" -pensei comigo enquanto colocava uma nota na maquina de refrigerante-

Digitei o número escolhido e depois de um tempo,no silêncio do corredor,um estrondo da lata rolando ao interior da maquina se espalhou.Saiu na "portinhola" da maquina,apanhei a mesma me inclinado e em seguida ajeitei minha camiseta branca de manga curta e minha calça azul celeste com ovelhas feita de algodão que era meu pijama.Eu não ligava de andar pelo hospital usando pijama e pantufas,e no momento a diferença era que eu usava meu all star.Não gostava de andar de pantufas no hospital,era quase que como andar de meias na lama.Ao meu ver.

Suspirei e andei calma em direção ao refeitório tentando não demonstrar nervosismo para meu futuro assassino ou monstro que eu imagina estar me observando.É,eu achei que estava em um filme de terror por poucos minutos que pra mim foram uma eternidade.

Andei mais um pouco e parecia que a porta do refeitório estava a metros de mim.

-Sakura...-uma voz rouca e baixa falou e eu senti todos os cabelos de meu corpo se ouriçarem-

Me virei pra trás vendo escuridão total e então minha visão foi atraída para dois pontos ao alto.Dois pontos verdes e luminosos que parecia brilhar.Fui andando de costas com um medo gigantesco até que me peguei no centro do foco da luz piscante no corredor.Suspirei desesperada,era brincadeira da minha mente ou o que?

Então os "pontinhos verdes brilhantes" que eu deduzi talvez serem olhos foram do alto até no chão o que me deu uma falha no batimento do coração.

Andei novamente pra trás e meu coração já estava me traindo,ainda mais quem me traia era minha mente.Kami-sama,eu estava ficando louca.

Até que os olhos se aproximaram e aproximaram e então foram de encontro com o circulo de luz me fazendo ver ...Kuro?

-Kuro? -Falei confusa me agachando em frente ao gatinho que pulou em meu colo com aqueles olhos verdes lindos-

-Sakura,que cara de sustou foi aquela? -E Sasuke entrou no circulo de luz com um sorriso de canto-

-Ah meu Kami,nunca mais me assuste assim. -Falei colocando uma das mãos no peito,meu coração estava mais do que acelerado-Eu achei que...

Um estrondo foi feito atras de mim e eu dei um grito de pânico enquanto me jogava nos braços de Sasuke.

-Sakura-chan você esta bem? Teme? Kuro? -O gatinho pulou do meu colo indo até Naruto-

-Sakura você esta bem? -Sasuke sorria divertido e eu me peguei em seu colo envolvendo seu pescoço como uma noiva -

-Ah,Kami,gomen. -Falei descendo de seu colo totalmente corada- Eu achei que ia morrer!Eu..tudo estava escuro e dai a luz piscando e eu sozinha e o Sasuke sussurrando com essa voz rouca e baixa parecia aqueles assassinos sexys com barba mal feita e depois os olhos do Kuro brilhando e dai achei que era um monstro e dai o Naruto abrindo a porta com força e dai ....Ai meu Kami-sama...-falei ofegante e Naruto nem prestou atenção porque estaca ocupado brincando com Kuro-

-Sakura...Você acha que eu pareço um assassino sexy com barba mal feita? -Ele perguntou com um sorrisinho de canto-

-N-não..foi só uma observação. -Falei atordoada ainda com tudo aquilo-

Fitei o resto do corredor que ainda estava escuro e a luz em que estávamos piscando.Ainda estávamos naquele senário de terror.

-Hm,a gente pode ir pro refeitório ou qualquer outro lugar em que zumbis não venham comer meu cérebro?

Sasuke me olhou como se eu fosse uma louca e Naruto saiu andando normalmente pelo corredor até chegar em meu quarto,ele acendeu a luz do mesmo fazendo um clarão ao fim do longo da escuridão da luz em que eu estava até meu quarto.

Eu fui andando agarrada ao braço de Sasuke.Sou uma medrosa.

Entramos em meu quarto e eu me joguei no sofá abraçando os joelhos,Sasuke se sentou do meu lado e Naruto se sentou em minha cama de frente para nós dois enquanto brincava com Kuro em seu colo.

-Trouxe o Kuro porque achei que iria gostar de uma companhia de madrugada. -Ele fitou Naruto sério e eu deduzi que estava com ciúmes- Mas vejo que você já tinha companhia.

-Kami-sama,ele é um irmão pra mim,já falei. -eu disse baixinho e Sasuke revirou os olhos-

-Vamos ver se o Gaara concorda. -ele disse vitorioso e eu revirei os olhos.Tenho dois namorados e dois seguranças ciumentos.-

-Sakura-chan,to ficando com sono. -Naruto disse bocejando o que me fez bocejar também-

-Quer dormir no sofá?-Perguntei e Sasuke me olhou nervoso-

-Eu não,vai que o teme erra a sua cama e vem pro sofá me agarrar de noite achando que é você! -Naruto disse me entregando Kuro- O teme é viadinho,eu já disse.Agora ele tá até namorando o Gaara!Olha,do teme eu sempre suspeitei agora...o Gaara...nunca suspeitei do Gaara.

Ri alto com o comentário dele e Sasuke o fuzilou com o olhar.

-Vou deixar essa sua cara roxa! -Ele disse nervoso enquanto eu fitava Kuro de forma carinhosa-

-Sasuke,deixa o Naruto! -Falei sorrindo e Naruto me deu um beijo estalado na bochecha-

-Vou indo Sakura-chan! -Ele disse e então fitou Sasuke- Não vou beijar você teme porque você via virar a cara querendo me beijar de verdade.E além da Hina-chan ser a única pessoa que eu quero beijar,eu não sou igual você.

Gargalhei e Naruto saiu do quarto rindo.Fiz carinho na cabeça de Kuro enquanto ele fechava os olhinhos e ronronava.Ele se deitou em meu colo e ficou abanando o rabinho.Eu morria de fofura sempre que ficava com Kuro.

-O gato recebe mais carinho que eu. -Sasuke disse cruzando os braços- Que eu saiba estamos namorando!

-Sim,estamos -eu falei rindo- Falando nisso,onde esta Gaara?

-Ele tinha acabado de voltar de viajem então achou melhor dormir em casa do que aqui no hospital,ele tava um bagaço. -Assenti enquanto ia até o armário-

-Kami-sama,que horas são? -Perguntei pegando algumas roupas no armário-

Joguei as mesmas na cama.Eu iria me trocar na frente de Sasuke mas nem ligava mais pra isso.Ele já tinha me visto trocar de roupa tantas vezes que eu nem ligava e outra...não era como se ele estivesse me vendo nua.Era como se ele estivesse me vendo de biquíni.Me chame de vadia ou do que quiser,mas eu realmente não ligava.

-Quatro da manhã. -ele disse eu revirei os olhos enquanto descia minha calça do pijama e tirava a blusa branca de manga curta.Ficando com um conjunto íntimo preto.- Wow...

-Nande? -falei desvirando a calça e Sasuke me lançou um olhar malicioso-

-Parece que você engordou. -Fuzilei ele com o olhar- Não me leve a mal,quero dizer,não esta só pele e osso como antes...isso é visível agora...ainda esta magra.Mas esta gostosa. -Ele disse e eu senti meu rosto corar-

-Você é muito safado,Sasuke. -falei vestindo uma calça jeans skinny-

-Ainda não viu nada,Haruno. -ele disse e eu ri baixo para em seguida vestir uma blusa de manga curta preta-

Coloquei o pijama debaixo do travesseiro.Era como eu fazia em casa e bom,o hospital era quase que minha casa agora.Respirei fundo e então fitei Sasuke que me olhava sério.

Me sentei na cama e tirei os óculos colocando eles ao meu lado.

-Você fica bonita sem óculos...-ele comentou e eu sorri em resposta-

-Eu preciso deles,desde pequena minha mãe sempre me fez usar eles...Também sempre usou isso como mais um defeito contra a perfeição de Karin e Ino.

-Tsc,anda até aqui sem óculos.Quero testar uma coisa. -ele disse e eu ri-

-Não vou cair se andar até ai sem óculos,Sasuke,posso ficar o dia todo sem óculos se é isso o que esta pensando.O meu problema é leitura,sem eles eu não consigo ler direito entendeu?E como leio o tempo todo fico com ele sempre. -falei e ele ficou cabisbaixo-

-Droga,achei que ia desvendar um mistério e você iria falar "Oh Sasuke eu não preciso dos óculos,agora vem aqui e me beija" -Ele disse tentando imitar minha voz e eu ri baixo-

-Posso não falar a parte dos óculos...-sorri de canto- Mas quem sabe a do beijo.

Ele riu e então se aproximou ficando entre minhas pernas já que eu ,como estava sentada na cama,estava mais alta que ele.Ele colocou as mãos em minha cintura e eu segurei seu rosto,fitei seus olhos ônix sem dizer nada e só ficamos daquele jeito um tempo,se fitando.Sorri.

Sabe,era engraçado ver que eu sofri tantos anos.Que eu chorei tantas vezes e que eu pensei em tantas besteiras porque eu tinha certeza de que nunca teria Sasuke.E agora eu o tinha em minha frente,com aqueles lábios bem em frente aos meus.Com aquelas mãos em minhas cinturas.Com aqueles olhos ônix presos aos meus.Eu tinha ele ali pra mim e de quebra ainda tinha o meu ruivo perfeito.Com aqueles olhos verde piscina e aquele jeito bobo dele.Tinha aquele perfume amadeirado.Tinha aquele carinho todo.

Eu tinha os dois,só pra mim.

E talvez eu me sentisse egoísta por não dividi-los com ninguém...Quem eu quero enganar? Quando se tratava deles eu era egoísta.Porque eles eram só meus,e ai de quem fosse tentar rouba-los de mim.Sim sou muito ciumenta.

Puxei seus lábios contra o meu os selando enfim em um beijo,calmo e atencioso até mesmo delicado e apaixonado eu poderia dizer.Minhas mãos foram para seu pescoço e ele apertou minha cintura de leve enquanto sorria entre o beijo,os lábios brincando com os meus,mordendo,roçando,beijando.Tudo que tinha direito.

Ele me puxou mais pra perto e eu suspirei entre o beijo quando então ele me empurrou levemente sobre a cama me fazendo cair deitada.Subiu em cima da mesma colocando suas pernas de ambos os lados de meu corpo.Voltou a me beijar e eu só dei continuidade aquilo deixando ele me beijar e eu sabia que mais tarde eu teria de parar ele.

Sabe,as vezes eu tinha medo.Medo de Sasuke não gostar de mim e só querer eu como mais uma em sua lista...Ele nunca disse que me amava ou coisa do tipo,nunca disse pra mim coisas como "Eu gosto muito de você" ou um real "Eu te amo" como Gaara.E sempre que ele me beijava isso iniciava segundas intenções...Só que eu não queria segundas intenções...Talvez porque sempre me trataram mal eu fosse alguém carente.Ou não.Ou sim.

Coisas que nunca vou saber...

Então ele retirou seus lábios dos meus e beijou minha bochecha,e quando eu jurava que ele iria atacar meu pescoço como um vampiro faminto atrás de sua presa ele simplesmente subiu os lábios até minha testa depositando um beijo calmo ali.Saiu de cima de mim se deitando do meu lado na espaçosa cama do hospital.

E eu sem reação fui virada de lado e abraçada por Sasuke,como se fosse o ursinho dele.Me arrepiei quando senti ele esconder o rosto em meus cabelos e respirar fundo.Ele era quente,fazia o papel de um cobertor pra ser mais exata e eu gostava daquilo.Daquela vez ele não tinha avançado,é...talvez Sasuke gostasse de mim.De verdade.E eu preferia ficar na opção de que eu deveria só aproveitar e não questionar.

Fechei os olhos aproveitando ele ali,o cheiro dele,o calor que ele emanava,a respiração dele próxima ao meu pescoço,seus braços fortes rodeando meu corpo contra o dele.Aquilo estava bom,bom até de mais eu diria.Escutei um miado e levantei o olhar espiando sobre o ombro um certo gatinho sentado no sofá que nos fitava.

-Kuro,vem cá! -Falei sussurrando e ele pulou em cima da cama-

As vezes eu me perguntava se como os cachorros os gatos também atendia pelo nome.Alguns dizem que não e outros que sim,mas garanto que Kuro atendia.

Venho andando até mim e se deitou entre o espaço do "braço" da cama e meu corpo.Sorri quando ele se aconchegou perto da mão de Sasuke em minha barriga.

-Eu estou ficando com ciúmes desse gato...-ele disse baixo entre meus cabelos enquanto eu ria baixinho- Ele fica ai surgindo nas melhores partes e fica atraindo sua atenção.Não gosto disso.

-Não precisa ter ciúmes. -eu garanti fechando os olhos e então as mãos de Sasuke me puxaram ainda mais contra seu corpo.Eu estava colada nele-

-Haruno Sakura,vou te alugar como urso de pelúcia. -eu segurei o riso- Você tem cheiro de morango.

-Você tem cheiro de colônia pós barba. -falei rindo e ele fungou entre meus cabelos-

-Dorme. -ele falou e eu fechei os olhos-

-Boa noite,Sasuke. -falei por fim-

-Boa noite,Sakura.

-Eu te amo...-falei mais baixo que um sussurro-

-Disse algo? -Sasuke perguntou-

-Não..-falei fitando a porta- Nada importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?? MUITOS ONEGAI :3
Espero que tenham gostado!
Perguntas sobre a fic?? http://ask.fm/AnnaCoelh0
Quer falar comigo? kik: Anna_Chiari
Kissus
Ja Ne