You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
arigatou pelos reviews suas lindas ♥
Espero que gostem do capítulo e gomen por qualquer erro de português!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/2

Acordei com um raio de luz invadindo meu quarto por uma fresta da janela.Revirei os olhos quando confirmei através do despertador que era hora de levantar.

Fui até a janela para fechar a cortina,impedindo mais uma daquelas malditas frestas de luz,quando vi Sasuke sentado na cama somente com uma calça jeans enquanto berrava algo nervoso.Na porta de seu quarto estava Uchiha Fugaku,seu pai que igualmente como ele berrava.

Ele fechou a porta com raiva e Sasuke resmungou algo enquanto atirava seu travesseiro na porta que acabará de ser fechada.Abri totalmente as cortinas e momentaneamente fiquei cega por conta da luz forte que invadiu meu quarto.Pisquei algumas vezes e logo enxergava normal...

Sasuke estava sentado na cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos juntas segurando a cabeça.Bati na minha própria janela fazendo um barulho irritante.Ele olhou pra minha janela e sorriu ao me ver o me faria corar se eu não estivesse tão preocupada com ele.

Corri até a escrivaninha de meu quarto e peguei o caderno com a caneta preta que já estavam preparados desde ontem quando voltei da "melhor/pior" noite com Sasuke.

Me joguei na frente da janela e lá estava ele com seu caderno escrevendo algo.Logo levantou o caderno..Nossa conversa iria começar e isso fez um sorriso nada tímido brotar em meus lábios

"Bom dia,flor de cereja" -ele mostrou a placa e eu corei levemente-

"Bom dia, emo" -sorri com minha própria brincadeira e ele revirou os olhos soltando uma leve risada-

"Me desculpe por ontem.."

"Eu que peço desculpas,fiquei irritada do nada...Na verdade fiquei irritada porque você falou sobre aquela tal garota..." -mostrei o papel enquanto abaixava a cabeça em forma de arrependimento-

"Aquela tal garota?" -ele sorriu malicioso-

"É....Fiquei com raiva porque eu..." -o espaço na folha havia acabado então a virei e escrevi,era agora ou nunca- "Fiquei com raiva porque eu te amo,Sasuke" -Completamente corada e tremendo virei a folha mas já era tarde...ele tinha se virado e a cortina estava sendo fechada-

Amassei a folha com raiva e a atirei em qualquer canto.Mas o que é que eu estava pensando?Iria me declarar pra Sasuke?Depois dele dizer que esta apaixonado?Aah sou uma idiota mesmo!

Corri para o banheiro e me despi enquanto esperava a banheira encher.Quando a mesma já estava cheia eu me relaxei ali e deixei a água quente cobrir meu corpo enquanto eu descansava e massageava as têmporas,mal conseguia acreditar que eu iria me declarar pra Sasuke....Tsc,como eu sou idiota a esse ponto?

Segurei a respiração e me afundei deixando a água me cobrir por inteira.....Abri os olhos ainda debaixo d'água e fitei o teto que estava destorcido por conta da água densa da banheira.Tudo e nada se passavam pela minha mente.

O meu tudo? Sasuke.

O meu nada? Sasuke.

Eu me sentia uma maluca,eu não conseguia ficar longe dele.Na verdade conseguia mas era um desafio gigantesco....Uma coisa mais difícil que todas as provas de matemática,biologia,química,tudo.Uma coleção de "10" em provas pra alguém que tira "0,00" no quesito amor...Tsc,quase lamentável.

~_~_~_~_~_~_~_~_

Sai do banheiro enrolada em uma toalha branca que ia até metade de minhas coxas.Caminhei me arrastando até o armário e apanhei a saia do colégio e uma regata de malha cinza,junto com uma blusa xadrez vermelha de manga comprida.

Vesti a saia e por baixo um shorts de cotton preto ,curto.Não confiava naquela saia de pregas do uniforme,achava muito curta. Vesti então a regata e então por cima a blusa xadrez que optei por deixar aberta revelando a regata,dobrei suas mangas até o cotovelo.Calcei meu all star e me fitei por alguns minutos no espelho enquanto prendia meus cabelos em duas marias chiquinhas baixas,na linha do maxilar.Ajeitei meus óculos e por fim coloquei a touca que tanto amava.Uma touca cinza que Gaara,meu melhor amigo me dera quando nos conhecemos.

Peguei minha bolsa tiracolo preta e desci as escadas apressada.

Vi minha mãe preparando um café qualquer pra mim.

–Hey Sakura-chan....-ela disse sorridente- Não vai tomar café da manhã?

–Estou atrasada,mamãe! -falei correndo até ela e lhe dando um beijo na testa- Mas obrigado!

–Coma alguma coisa filha! -ela disse colocando na mesa uma xícara com café-

–Satisfeita? -disse enquanto apanhava uma maçã na fruteira-

–Hai!Tome cuidado. -ela disse sorrindo e eu assenti enquanto corria até a varanda de casa-

Peguei minha bicicleta que estava apoiada na cerca de casa e subi na mesma,ajeitei novamente meus óculos e fitei de longe o meu vizinho que saia de sua casa.Pedalei rápido passando na frente de sua casa e ignorando seu "Hey Sakura".

Eu estava com raiva,não dele mas sim de mim.Eu ia me declarar pra ele enquanto ele amava outra? Ainda achava algo absurdo.

Eu que sempre tive uma meta exata pra tudo.Eu que sempre planejei tudo,eu que sempre tive fama de sabe tudo agora não sabia absolutamente nada.Sempre preparada para o exato para o certo,sempre pensando em uma carreira e em um futuro brilhante,mas agora eu era somente uma adolescente apaixonada que não tinha noção alguma do amor.

O que Haruno Sakura tinha de inteligencia em matérias escolares ela tinha de burrice no que se denomina Amor.

Não sei em quanto tempo cheguei na escola,mas quando cheguei o sinal já havia tocado.Desanimada por perder a aula de Kakashi pela terceira vez nessa semana eu estacionei minha bicicleta o mais distante possível do carro de Karin.A última vez que deixei minha bicicleta a míseros seis metros de seu carro eu tive que comprar outra bicicleta!

Caminhei pra dentro do colégio desanimada mas agradeci por estar sozinha no corredor.Não teria que aturar Karin e suas piadinhas nojentas que mesmo sem graça alguma eram acompanhadas pelas risadas idiotas de todos os alunos do colégio de Konoha!Era sempre assim,Karin fazia qualquer coisa e todos copiavam!

Se Karin raspasse na cabeça um X todas as garotas fariam o mesmo,menos Hinata,Ino,Tenten e Temari!Minhas melhores amigas que graças a Kami não são idiotas cabeças ocas como todas as outras!

–Yo Sakura! -Me virei e encontrei os olhos verdes piscina de Sabaku no Gaara,o garota da touca,meu melhor amigo!-

–Gaara-kun! -Exclamei sorridente enquanto sentava no chão ao lado da porta de nossa sala,Gaara se sentou ao meu lado-

–Tsc,Kakashi já perguntou por você,ele acha que esta morta....-O ruivo falou entre risadas-

–Hm,olha quem fala....Sabaku no Gaara o garoto que mata tanta aula que nem a professora sabia de sua existência!

–Ah Sakura,isso foi um pequeno acidente....

Como assim "o garoto que mata tanta aula que nem a professora sabia de sua existência" ?Pois é,Gaara mata tantas aulas que um dia quando chegou na sala a professora achou que ele era aluno novo!

–Acidente....Claro! -falei irônica- Acidente vai ser quando Kakashi matar você e eu!Ou melhor Tsunade matar você e eu....Se bem que se ela te matar ninguém vai sentir falta -zombei sorridente enquanto ajeitava os óculos-

–Fique quieta que você não vive sem mim! -ele disse rindo de canto- Quer uma prova? Olhe pra sua cabeça -ele puxou a touca pra baixo cobrindo meus olhos- nunca desgruda dessa touca!

–Me sinto protegida com ela ,oras.Você é idêntico com o chaveiro! -falei rindo me lembrando do chaveiro que troquei com Gaara pela touca,era um chaveiro vermelho em forma de flor que tinha cheiro de cerejas...Um tanto irônico não?Pois é,presente de mãe é assim!-

–Fica quieta rosada! -ele falou rindo enquanto cobria meus olhos com a touca novamente-

–Para com isso Gaara-kun! -falei ajeitando a mesma- Ta bagunçando meu cabelo!

–Ah claro porque ele é muito arrumado! -falou irônico e eu batei em seu braço com a minha bolsa enquanto lhe dava a língua num gesto um tanto que infantil- Você é uma criancinha,Haruno.

–Claro,claro! -falei revirando os olhos enquanto cruzava os braços e fechava os olhos-

Nesse momento o sinal tocou e em sinal de reprovação abaixei a toca cobrindo assim meus olhos e minhas orelhas

–Aula nã.....-Não pude terminar a frase quando meus lábios foram pressionados pelos lábios de outro alguém.Tentei empurrar mas fui impedida....e então cedi o beijo-

A pessoa se afastou e disse um leve.."perdão" que não pude reconhecer,puxei a touca rapidamente e vi Gaara entrando na sala ao lado e Sasuke indo em direção ao banheiro.Pensei de imediato que Gaara tinha me beijado e essa ideia me fez revirar os olhos de tanto nervosismo.Mas uma dúvida brotou quando olhei novamente pra Sasuke e esse me fitava sorridente por cima do ombro.....

Oh merda,eu beijei meu melhor amigo?Ou eu beijei o meu vizinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Gostaram? ^^
Espero que sim...
Reviews??