You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
Gomen por não ter atualizado a fic ontem mas é que ontem teve uma festa no meu colégio e depois de noite teve uma balada e acabou que eu cheguei bem tarde em casa e eu estava morta então nem deu pra atualizar a fic ontem,gomen mesmo!
Queria agradecer pelos reviews perfeitos que vocês mandaram,maioria dos reviews pediam que a fic virasse GaaSaku mas ainda assim teve uma boa quantidade de reviews pedindo SasuSaku então eu já decidi se a fic vai ser GaaSaku ou SasuSaku!
Arigatou saky_flower pela sua recomendação! eu amei ela demais ♥!! De mais mesmo,sua linda!
Espero que vocês gostem desse cap e realmente me desculpem por não ter postado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/16

Eu estava caminhando nos jardins do fundo da escola,eu tinha mania de ficar andando de lá pra cá naquele jardim,quase ninguém ia lá....As vezes a Tsunade-sama ia mas isso era quase que raro.

Eu ficava tanto tempo lá,quando menos me escondendo da Karin,que se me colocassem ali vendada eu saberia caminhar por todo aquele jardim sem esbarrar em uma plantinha se quer....Por isso eu tinha mania de ficar andando e lendo ali.

Gostava de como os pássaros cantavam e de como as flores emitiam aquele cheiro agridoce enquanto eu lia as vezes Romeu e Julieta e coisas do tipo,eu era uma fiel fã de Shakespeare.

Passei a mão pelos cabelos enquanto lia mais uma linha do romance.Suspirei pesadamente e me sentei no banco.Agradeci por ali ser uma área coberta e a chuva não ter encharcado o único banco ali do jardim.

–Lendo muito,Haruno? -Escutei uma voz masculina atrás de mim.Aquela voz.-

–Só limpando a mente,Uchiha. -Falei seca sem dar atenção...-

–Feliz com seu namoradinho? -Ele disse me encarando enquanto se sentava no chão de frente pra mim.-

–Se veio me atrapalhar,Uchiha,pode voltar de onde você veio! -Falei sem encara-lo-

–Não,prefiro ficar aqui! -Ele disse seco se ajeitando no chão- Lendo romances?

–Não,lendo o jornal do mercado! -Falei irônica e ele puxou o livro de minhas mãos- Sasuke,me devolve!

–Eu odeio isso Sakura! -Ele falou nervoso-

–O que? Livros? Isso não é surpresa pra ninguém Sasuke! -Disse revirando os olhos-

–Para Sakura! -Ele falou colocando o livro no chão- Caramba! -ele passou a mão pelos cabelos-

–Parar o que Sasuke? -Falei o encarando com raiva,afinal o que ele queria ali?-

–PARA SAKURA! -Ele falou segurando minhas mãos- Você não quer ser assim seca e ignorante comigo,e eu também não quero ser arrogante e frio com você......Porque insiste tanto em tentar brigar comigo?Porque quer tanto se afastar?Não sente falta das nossas conversas?Não sente falta da nossa amizade? Não sente falta de tudo aquilo?

Senti meu coração ir até na boca,mas respirei fundo me controlando enquanto o encarava da mesma forme fria e seca.Retirei minhas mãos da sua e as repousei no meu colo.

–Eu sinto falta das nossas conversas?Sim.Sinto falta da nossa amizade? Sim.....Sinto falta de tudo aquilo? Que tudo aquilo? Eu não sei o que era aquele tudo aquilo!E nem quero saber.-Falei puxando meu livro de suas mãos-

–Sakura,o que foi que eu te fiz pra você ficar assim comigo?Do nada? Eu já pedi perdão mil vezes por ter te agarrado daquela forma,eu não sei o que deu em mim...-ele passou a mão pelos cabelos de novo- Você é muito irritante sabia?

–Como se você fosse diferente! -Falei me levantando mas ele segurou minha perna me impedindo de andar-Sasuke me solta!

–Não te solto enquanto você não me explicar o que tá acontecendo! -ele disse emburrado e eu tive vontade de abraçar ele...-Você contou pro Gaara não foi? Contou o que aconteceu aquele dia na casa dele....

–Contei,contei por que ele é meu namorado e eu acho que ele tem todo o direito de saber disso!

–Ele podia ter terminado com você sabia?Nem sei como foi que ele não terminou....-Sasuke disse olhando para o outro lado-

–Eu sei que ele podia ter terminado comigo,mas eu prefiro ser sincera com ele do que engana-lo!E entenderia perfeitamente se ele terminasse comigo!

–Então é isso não é?Ele quer que você se afaste de mim.....E agora você vai ser pau mandando dele e vai fazer o que ele quiser!

–Eu não sou pau mandado do Gaara,Sasuke! -falei nervosa-

–Se não é então me prova que você não vai obedecer as ordens dele!

–Não foi uma ordem ,seu idiota,foi um pedido! -Falei puxando minha perna bruscamente o que fez Sasuke a soltar-

–O QUE VOCÊ FEZ? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? -Ele berrou se levantando e eu agradeci por ninguém conseguir escutar nada que vinha dos jardins-

–Do que você esta falando ,Sasuke? -perguntei seca mas estava assustada com sua atitude-

–O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM A SAKURA? -ele disse me segurando pelos ombros-

–SASUKE,VOCÊ TA FICANDO MALUCO?ME SOLTA! -gritei nervosa tentando sair de seu aperto porém ele estava me segurando com força,quase me machucava,quase.-

–O QUE VOCÊ FEZ COM AQUELA SAKURA? A SAKURA QUE ME ENTENDIA MELHOR DO QUE NINGUÉM? A SAKURA QUE ERA MEU OMBRO AMIGO? A SAKURA QUE FICAVA DO MEU LADO O TEMPO INTEIRO? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? ONDE ESTA AQUELA GAROTA DOCE E MEIGA?O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ SAKURA? -ele me chacoalhava pelos ombros e eu já sentia as lágrimas escorrem pelo meu rosto-

Eu não conhecia aquele Sasuke...Não mais.

Ele estava transtornado,estava fora de si,seu aperto em meus ombros já estavam machucando levemente,seus olhos pareciam estar marejados.Seus lábios tremiam conforme falava e ele parecia confuso.Eu estava assustada,nunca tinha visto ele daquele jeito...Eu tinha provocado aquilo em Sasuke?

–Por favor....-ele disse baixo,quase em um sussurro- Eu não sei o que esta acontecendo com você...mas....por favor....me deixa te ajudar!

Ele afrouxou seu aperto em meus ombros e isso me fez cair de joelhos no chão enquanto ainda chorava.Ele se ajoelhou em minha frente e respirou fundo,ele fitou meu braço e viu que estava vermelho no lugar onde ele apertou.

–Gomen....-ele falou tocando com a ponta dos dedos a área avermelhada- Eu só quero que me diga o que aconteceu com você?O que esta acontecendo?Eu sinto falta daquela Sakura...

–Eu....eu não sei.....-sussurrei com os olhos arregalados enquanto fitava o chão e chorava- Eu não sei....eu não sei...

–Sakura,você me ajudou tantas vezes....me deixa te ajudar!-Ele falou estendendo a mão pra mim-

–Eu ....-levantei minha mão e estava quase encostando na sua-

Eu sabia que ele queria me ajudar mas....

–Eu...-falei analisando os pouquíssimos centímetros de diferença entre minha mão e a mão dele- Eu.....Eu não preciso de ajuda,emo! -falei o empurrando fazendo Sasuke cair sentado-

–Tsc,era dessa Sakura confiante de si e brincalhona que eu sentia falta! -ele disse se levantando com a minha ajuda-

–Cala a boca,Uchiha.-Falei dando de ombros enquanto ajeitava meu óculos e caminhava até a sala de aula-

Finalmente eu tinha me acertado com Sasuke,ainda que ....ainda que tenha parecido algo de loucos...Eu sabia como lhe dar com ele e ele sabia como lhe dar comigo.Sasuke e Gaara eram muitos parecidos,pra quem não os conhecia eles pareciam frios,arrogantes e tudo mais,ainda que Gaara fosse um palhaço as vezes.

~*~*~*~*~*~*~*

Eu estava realmente achando estranho,tudo ia estranhamente normal de mais.Nenhum dos rapazes teve ataques com meu aniversário,nenhuma brincadeira de Gaara....Mesmo que ele tenha me falado um feliz aniversário antes....aquilo não era absolutamente nada perto do que geralmente ele fazia!Nesse momento estávamos voltando pra casa,Naruto fazendo brincadeiras toscas no meio da rua.Sasuke batendo em sua cabeça frequentemente quando não estava conversando com Neji.Gaara e Pain conversando sobre piercings.Deidara junto com Naruto nas brincadeiras e Shikamaru juntamente com Kiba conversando sobre cachorros.

Eu ia mais na frente,estava com meus fones escutando uma música qualquer enquanto observava a pedrinha que eu estava chutando desde a hora em que sai da escola.

Poderiam me chamar de estranha por eu não estar ligando tanto por eles terem esquecido meu aniversário mas na verdade eu estava feliz,eu realmente não gostava de toda aquela coisa que eles geralmente faziam na escola.Achei sim estranho porque nem as garotas falaram sobre isso,na verdade elas nem falaram comigo hoje mas eu não liguei já que eu passei a maior parte do tempo lendo na biblioteca de Konoha....Sim,ainda que eu seja nerd eu costumo matar aula frequentemente..

Entrei na casa de Gaara e respirei fundo enquanto tirava os sapatos e corria escada acima pra poder trocar de roupa....já mencionei o quanto odeio aquela saia do uniforme?

Fui até o quarto de Gaara onde eu mantinha minhas coisas.Peguei uma calça jeans e uma blusa que realmente era o amor da minha vida!Eu tinha ganhado de Naruto aquela blusa,ele assim como eu era completamente viciado em animes e mangas....era quase uma mania ficar conversando sobre eles constantemente.Era uma blusa do Ao no Exorcist,eu realmente amava aquele anime e Naruto sabia disso porque ele também amava..Era engraçado como,em gostos,eu tinha algo em comum com todos os rapazes....

Vesti a calça jeans clara que era rasgada nos joelhos e minha blusa que ia até um pouco acima da metade de minhas coxas.Fiquei com os cabelos soltos e ajeitei meu piercing no espelho enquanto me fitava.Fiquei somente de meias,eu pretendia ficar o dia todo em casa mesmo,então não dei importância pra isso.

–KAWAII! -Escutei um berro enquanto descia as escadas e Naruto veio correndo em minha direção- A Sakura-chan esta usando a camiseta que eu dei pra ela!

–Baka...-falei me recompondo do susto enquanto revirava os olhos-

–Ah Sakura-chan,é tão legal saber que você gostou dessa blusa,tenho certeza agora que vai gostar do que eu e o Deidara compr....

–Nani? -Falei descendo os últimos degraus e Naruto levou uma almofadada na boca que veio de Neji-

Olhei confusa pra eles mas não dei tanta importância,era normal essas loucuras dos garotos....Respirei fundo e me joguei no sofá enquanto ligava a tevê na procura de algo interessante pra assistir.

–Sakuraaa....-escutei Kiba berrar da cozinha-

–Nani? -Falei de forma preguiçosa enquanto revirava os olhos-

–Você prefere morango ou chocolate? -Escutei dessa vez a voz de Pain que também estava lá-

–Hm....Chocolate! -exclamei animada- Porque?

–N-nada...-Deidara gritou-

–O que esta acontecendo? -perguntei me levantando enquanto ia até eles mas fui impedida por Neji-

–Sakura,vai lá ver televisão! -ele disse sorrindo nervoso-

–Neji,o que é que esta acontecendo aqui? Vocês estão estranhos.....-falei fitando ele desconfiada-

–Não é nada ,Sakura!

–SAKURA! -Kiba gritou saindo da cozinha- Porque você não vai aqui no mercadinho da frente comprar ração pro Akamaru? Aproveita e leva ele com você! -Ele disse empurrando Akamaru pra fora da cozinha e em seguida fechou a porta com força mal tive tempo de ver o que estava acontecendo lá-

Akamaru veio correndo até mim e vi que ele estava todo sujo de farinha o que o deixou mais fofo ainda.Eu não iria fazer nada mesmo...então....Apanhei meu all star que tinha jogado no chão no momento em que entrei na casa de Gaara ,quando voltei da escola e os calcei para logo em seguida ir em direção a porta.

–Isso vai no mercadinho -Neji sorriu como se planejasse algo maligno- NÃO NÃO, O GAARA E O SASUKE ESTÃO....

Não tive tempo de escutar o resto porque logo estava indo até o mercadinho com Akamaru em meu colo.

~*~*~*~*~*~*

–Que ração você come...? -pensei em voz alta enquanto fitava a enorme prateleira do supermercado que estava com milhares de rações diferentes-

Akamaru pulou do meu colo e parou em frente a fileira do meio.

–Essa? -coloquei o dedo na primeira da prateleira e ele latiu- Essa? -coloquei o dedo na de baixo e ele novamente latiu- Essa? -coloquei o dedo na próxima e ele abanou o rabinho todo feliz-

Cheguei a conclusão de que Akamaru é o cachorro mais inteligente que eu conheço e que eu falo com cachorros depois disso.

Apanhei o saco de ração e fui até o caixa com ele.Chegando lá pude ver de longe Sasuke e Gaara discutindo em frente ao caixa.

–O vermelho! -Sasuke disse puxando algo que não pude ver-

–Ela vai preferir o azul! -Gaara falou nervoso puxando a mesma coisa para o lado oposto que Sasuke puxava-

–O VERMELHO! -Berrou Sasuke-

–O AZUL! -Berrou Gaara dessa vez-

–Rapazes! -Chamei enquanto acenava e eles me olharam assustados-

–S-sakura...o que faz aqui?

–Estou comprando comida pro Akamaru....-falei sorridente- E vocês?

–N-nada....-Gaara disse encarando Sasuke de canto de modo nervoso- TEMOS QUE IR,TCHAU! -Ele puxou Sasuke pelo pulso pra fora do meu campo de visão-

–Estranho....-sussurrei cerrando os olhos de forma desconfiada e Akamaru latiu-




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo esse cap vai ter continuação no próximo sábado
Deixem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos reviews XD pfv!
E gomen por ter postado a fic atrasada!
Se eu fizesse a fic de GaaSaku vocês continuariam acompanhando ela? E se eu fizesse SasuSaku?Continuariam acompanhando também?
Respondam nos reviews aushausha Kissus suas lindas
Ja Ne