You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Yo,por pedido da leitura julia sua linda aqui esta um cap "bônus" no meio da semana uahsuahs ainda vei ter o cap no sábado viu minha gente? Esse aqui foi um capítulo bônus,foi pequeno mas ta valendo né aushaushauhs
Queria agradecer pelos reviews suas lindas,divas,perfeitas *-*
Então esse cap foi mais entre a Sakura e a mãe dela porque a história ficou meio que inacabada e eu tive que continuar esse "drama" uauhuhsas
Espero que gostem
Recomendo que escutem a música do link pra dar um clima auhsuahsuas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/14

Tsc,não sei de quem eu sinto mais raiva : De mim por cair nos encantos bestas do Uchiha ou do próprio que me engana com esses encantos bestas....

Eu escutava Family Portrait - P!nk (https://www.youtube.com/watch?v=hvpQsPKEwbw) Era de madrugada,e não seria novidade pra ninguém se eu dissesse que não consegui dormir...eu me sentia um lixo...eu me sentia uma Karin na vida por ter deixado Sasuke me tocar daquela forma...Eu fui tão inútil,tão boba!Simplesmente deixei com que ele tomasse conta de todos meus sentidos....Arg,que raiva!

Joguei mais algumas peças de roupas dentro da mala,camisetas,calças,shorts,e alguns pijamas também....se bem que eu não estava desconsiderando a ideia de dormir com as blusas de Gaara,elas eram muito confortáveis além de ter aquele perfume dele 24 horas que me agradava bastante.

Eu estava em casa,era cerca de 4 da manhã e eu resolvi ir naquele horário pegar algumas roupas pra mim....Meu pai estava na empresa,era assim sempre,ou ele voltava só no outro dia de manhã ou então ficava em um hotel e só voltava no outro dia de noite..mas nada que eu já não estivesse acostumada.Afinal eu estava bem familiarizada com aquele modo tão "unido" da família Haruno.

Dei uma última olhada pro meu quarto,passei os olhos por cada canto,por cada objeto,por cada foto colada na parede,por cada retrato de família,por cada coisa que tinha ali...foi até estranho,como se fosse uma despedida e talvez até fosse porque eu duvidava muito de que minha mãe me aceitaria de novo depois da nossa "conversinha" de verdades que eu engoli durante todos esses anos.

Fechei a mochila e a coloquei nas costas,iria sair da casa do mesmo modo como entrei:pela janela do meu quarto.

Abri a janela e coloquei uma perna pra fora,mas antes fitei um retrato em minha comoda.Aquele retrato.Um retrato dos meus 4 anos....Humpf,como as coisas mudam.Eu estava no pescoço de meu pai dando risada enquanto minha mãe brincava comigo e meu pai sorria....eu sentia falta daquilo e como.Aquela união...aquele amor,ah como eu queria ver meus pais de novo daquela forma....agora meu pai nem olhava pra mim mãe e vice e versa.Naquela casa ninguém notava ninguém,e eu tentei tantas vezes pedir socorro,tentei tantas vezes fugir dali mas...um copo de vodka não me fazia trocar de vida.

Escutei o barulho da porta se abrir e me apressei pra sair pela janela.

–Sakura,gomen....não saia ainda....-Não quis me virar mas pelo vidro da janela pude ver minha mãe na porta-

Ela usava seu roupão rosa claro e seus cabelos estavam presos em um coque,ela parecia cansada e acabada..e parecia não dormir a dias.Alguns fios caiam sobre seu rosto mas aquilo só dava mais charme a ela....ela era linda e sabia disso!Olhei em seus pés e senti uma lágrima nascer em meus olhos...a pantufa de dia das mães do colégio...cada um teria que dar um presente para a mãe,e eu me lembrava que na mesma semana,alguns dias antes minha mãe reclamava de frio nos pés.Então eu gastei minha mesada comprando uma pantufa azul pra ela escrito em branco "Love You Mommy"....ela nunca tinha usado,até aquele dia.

–Eu...você vai voltar não vai? -sua voz tinha culpa e remorso-

–Eu não sei. -falei seca enquanto sentia a lágrima escorrer pelo meu rosto-

–Eu....filha,me desculpa...-ela olhou para a janela vendo que eu podia ver seu reflexo e me encarou através da mesma como se fosse um espelho-

–Você não precisa se desculpar mãe,eu que peço desculpas por não ser sua filha perfeita...-falei com a voz tremula-

–Sakura...Eu....-ela começou a chorar e entrou em meu quarto se sentando na cama- Eu preciso de você...Seu pai só sabe falar do dinheiro....da empresa,eu sinto sua falta....Sakura sem você essa casa não tem nenhuma alegria!

Desci da janela e a encarei já não controlando minhas lágrimas.

–Sakura,eu não aguento mais....Seu pai não fala comigo,a nossa família esta cada vez mais distante....

–Mãe não chora...-pedi mais pra mim do que pra ela-

Ver ela chorar era como uma faca em meu peito.

–Seu pai fica o dia todo naquela empresa....eu não aguento mais Sakura....não me deixa aqui sozinha.....Volta,filha,volta...

"Eu faço o que a senhora pedir mãe,não chora por favor."

–Ele só sabe gritar comigo.....ele não me abraça nem olha pra mim....As vezes eu quero ir embora...

"Mãe não vai,eu também amo você...."

–Eu não aguento mais Sakura....Perdão por ter sido tão ruim.....

"Eu to aqui mãe...não chora...."

–Sakura,a empresa do seu pai vai indo mal....ele só pensa no dinheiro.....

"Só vamos voltar a ser uma família.....por favor!"

–Eu não sabia que era assim que você se sentia.....

"Não mãe....a senhora não sabia!A culpa de tudo isso é minha?"

–Esta me escutando Sakura?

–Sim. -falei indo até ela- Só deixa eu pensar um pouco mãe...mas eu prometo que volto! -me ajoelhei em sua frente na cama e segurei suas mãos- Eu volto pra cá,e qualquer coisa se eu for embora eu levo a senhora comigo,ok? Só não chora....-falei desesperada e ela me abraçou-

–Sakura....perdão...perdão!

"Não Sakura,seja firme....aguenta só mais um pouco...você aguentou todos anos...ela aguenta uma semana assim...você consegue Sakura...não cai agora.....sai dai ....vai embora,não deixa ela te enganar....vai voltar a ser a mesma coisa" pensei fechando os olhos com força.

–Tenho que ir mãe....mas eu volto. -falei sem dar ouvidos para o que ela disse e sai pela janela-

Minha família,minha vida amorosa,tudo de ponta cabeça......Haruno Sakura é de ponta cabeça?

Entrei na casa de Gaara e caminhei até seu quarto onde eu guardava minhas roupas no momento e coloquei a mala ali.Me sentei em sua cama e abracei os joelhos.

Eu usava uma meia calça tribal vintage,uma blusa de Gaara preta e nos pés um coturno marrom que eu já tinha me desfeito assim que entrei no quarto.As lágrimas escorriam livres...pela primeira vez depois de muitos anos eu me deixei chorar,deixei que todas as lágrimas escorressem,deixei que os soluços dominassem o silêncio.Pela primeira vez eu chorei sem medo dos outros escutarem,chorei sem ser escondido.Só...chorei.

Escutei passos e não me importava quem era...eu só queria ficar sozinha,sozinha e quieta no meu canto....

Olhei para a porta e vi ele,Gaara.Não...mais essa não...

–Pequena..-ele falou com uma expressão preocupada se sentando de frente pra mim- O que houve?

–Fui em casa...Falei com a minha mãe....Ela disse que meu pai esta com problemas na empresa e que mal tem ficado em casa,mal da atenção pra ela e só sabe reclamar e falar do dinheiro e dos problemas da empresa....ela disse que quer que eu volte e ....eu quero voltar Gaara.Não sabe como doeu ver ela daquele jeito mas....Eu só quero que por uma semana ela veja como foi pra mim durante todos esses anos entende? Eu não gosto de ver ela sofrer mas acho que só assim ela consegue entender meu lado na história.....

–Sakura,sei que falar isso não ajuda em nada mas faça o que você achar certo....Pense que ela pode estar sofrendo mas vai ser para o seu e para o próprio bem dela! -ele disse me abraçando e passando a mão pelos meus cabelos- O que você queria me falar?

Engoli em seco e o abracei mais forte..

–Gaara...-eu fechei os olhos,não teria coragem de encara-lo- Ontem quando fui beber água...Sasuke foi atrás de mim e ....e a gente se beijou.....

–Eu já disse que...

–Não foi só isso...não foi só uma beijo...a gente quase.....-fechei os olhos com mais força e sabia que Gaara tinha entendido e que eu não precisava falar mais nada depois disso-

–Você e o Sasuke...vocês.....vocês fizeram....?-Neguei desesperadamente com a cabeça e ele suspirou levemente aliviado mas eu podia ver a raiva em seus olhos- Sakura,eu entendi da primeira vez...e acho que você ainda esta em dúvida e eu respeito isso mas eu não vou fazer papel de idiota...estamos namorando Sakura,eu te dou liberdade de fazer suas escolhas...se você quer o Uchiha eu só lhe peço pra que seja sincera comigo e não me faça ter uma ilusão.Não me faça sofrer atoa! -ele disse me encarando nervoso-

–Mas Gaara eu não queria simplesmente aconteceu e....e depois eu parei,eu o empurrei e....

–Sakura,eu não vou fazer papel de bobo...se você quer o Uchiha falar agora,fala de uma vez porque eu não vou ficar em cima do muro.Eu te compreendo,te apoio mas não me faça de idiota!

–Não Gaara,nunca mas...eu só achei que você tinha que saber...eu já disse,estou namorando com você e é assim e ponto final! -falei decidida- mas...

–Eu entendi Sakura,mas só estou te avisando...eu não sou idiota Sakura!Não sou! -ele falou para logo em seguida me dar um beijo na testa- Bom eu vim ver o que estava acontecendo porque escutei um barulho....venha dormir esta tarde...-ele disse da forma mais carinhosa que podia mas era nítido o ódio na voz e no olhar dele-

–Eu vou ficar aqui mais um pouco..-falei serena-

–Como queira...-ele disse dando de ombros e desceu as escadas-

Dessa vez ele tinha ficado nervoso,e eu sabia disso....mas eu não podia fazer nada......sim eu podia.Podia me afastar do Uchiha ou então decidir de vez o que eu queria! E era isso o que eu ia fazer.....mas não parecia e nem era um jeito muito fácil de decidir as coisas.....

Suspirei pesadamente enquanto analisava Sasuke e Gaara.....

Sasuke foi como a "primeira paixão" o primeiro garoto que gostei na vida,chorei por ele,o nome dele esta por toda parte em códigos que inventei....Já Gaara,foi sempre meu melhor amigo,tenho algo escrito sobre ele no meu diário e também já chorei por ele...Gaara era fofo comigo e as vezes Sasuke só me desejava......mas as vezes ele era tão fofo e as vezes Gaara era tão bruto.....

–Kuso! -falei nervosa me levantando enquanto descia as escadas....é melhor Gaara ter uma garrafa de vodka porque eu penso bem melhor quando estou bêbada-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Mereço reviews?
Kissus e até sábado suas lindas ♥