É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 7
Cap7:conhecendo o estudio/May vs Charlotte parte 1


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora estudando para as provas
adoro voces
comente
comente
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/7

Era sábado 6 horas da manhã, eu esta andando de um lado para o outro na frente do espelho, aquele tapa que meu padrasto avia me dado avia ficado vermelho, como eu iria fazer o ensaio desse jeito?

Eu desesti de ficar andando e desci para cosinha e minha mãe estava lá, tomando seu chá ela me viu e pediu que eu fosse até lá.

Delia: meu filho porque seu rosto esta vermelho? (ela perguntava se levantando da cadeira e passando a mão onde esta).

Eu: pergunta isso pro seu marido (eu disse desviando o olhar).

Delia: Oh Ash, já pedi para pararem com essas brigas... Mais afinal o que aconteceu? (ela colocava mão na cintura querendo entender o que aconteceu).

Eu: cheguei tarde ontem e ele me deu um tapa (eu dizia).

Delia: e porque chegou tarde??

Eu: (eu me corei) eu... Eu estava com a minha namorada (eu virei um tomate ao dizer isso).

Delia: na- namorada... Meu bebe tem uma namorada (ela ficou com a expressão de feliciadade) até que em fim você criou juizo... Então quem é ela, filha de um medico, de um advogado, filha de uma cantora? Em meu filho me diz (ela dizia quase pulando de alegria).

Eu: ela é filha de um funcionario de agencia de viagens, e a mãe dela trabalha em uma loja, e ela trabalha no restaurante DHA como garçonete (eu disse a ela, mais ela não se emportou e eu me assustei um pouco) voce não se importa?

Delia: se ela te faz feliz, eu não me emporto...

Nesse momento meu padrasto apareceu diziendo:

George: eu me importo, voce não vai namorar uma garçonete (ele disse indo em nossa direção).

Delia: querido qual é o problema? (ela perguntava a ele).

George: não percebe Delia, ela só quer nosso dinheiro, ela é uma ambiciosa (ele dizia).

Nesse momento o empurrei ele ia vir pra cima de mim mais minha mãe o empedio.

Delia: parem com isso (ela disse nos afastando).

George: ASH ESSA MENINA NÃO PISA AQUI NESSA CASA... ESTA ME OUVINDO (ele dizia gritando comigo).

Delia: que isso George você não era assim... Essa casa também é minha sabia (ela bronqueava ele).

George: façam o que quiserem (ele dizia e subia para seu quarto).

Eu me sentei na cadeira.

Delia: deixa Ash logo ele se acostuma com ideia (ela dizia) mais agora vamos passar uma maquiagem pra cobrir o vermelho.

Assim ela pegou um pó de arroz e começou a passar onde estava vermelho, logo não aparecia mais nada, depois disso ela foi atrás de George e eu fui me trocar... Me troquei rapidamente puis uma blusa azul clara, uma calsa jeans preta e um tenis preto com listras brancas, pensando bem  eu disse a May que convidaria ela para meu ensaio de fotos, bom pode ser hoje... Eu discava e ela atendia.

May: oi (ela estava com uma voz Meiga).

Eu: oi... May eu queria te convidar para um ensaio de fotos hoje (eu dizia meio sem graça).

May: serio... Quero ir sim...

Ai combinamos de nos encontrar no parque e eu desliguei o celular.

Off P.O. V de Ash

Assim horas se passaram e os dois se encontram no parque, ambos ficaram corados ao se encontrar 

e sem reação, até que May da selinho nele e ele retribui.

Ash: vamos (peguando na mão dela).

May responde que sim e vão de mãos dadas o estudio era enfrente ao parque, assim eles entraram no estydio e seguiram para o elevador.

Ash: (apertando os numeros do elevador) é no 12º andar.

May: é vai demorar um pouquinho pra chegar lá (ela dizia).

Após aquilo ambos ficaram em silencio, até que Ash quebrou o silencio e ainda estava muito longe do do 12º andar.

Ash: May posso te apresentar pro pessoal como minha namorada (ele dizia virando uma pimenta).

May: claro (ela também se corava)... Ash!

Ash: sim...

May: já que vai demorar um pouquinho para chegaramos lá no 12º vamos nos beijar (ela perguntava meio sem graça).

Ash: tarada (ele a provocava).

Assim May entrelaçou seus braços no pescoço de Ash e ele colocou a mão na cinutra dela e começaram a se beijar, foi um beijo longo e ja estavam no 10º, Ash começou a descer a mão um pouquinho e depois pararam de se beijar para respirar e May disse.

May: depois eu que sou tarada (ela dizia).

Ash: mais voce gostou (ele dizia com a voz maliciosa).

Ela deu um tapa no braço dele e deu um sorriso... Logo chegou o 12º e os dois sairam de mãos dadas e seguiam pra uma sala que tinha algumas pessoas que foram até eles.

pessoa 1: Eai Ash... Quem é essa graçinha que esta com você? (ele dizia se referindo a May).

pessoa 2: Que linda... Ela é sua namorada Ash (ela dizia a ele).

pessoa 3: Que luxo de menina, duvido muito que seja sua "girl" Ash (ele dizia).

Ash: respondendo a pergunta dos três ela é minha namorada sim, pessoal essa é a May a minha namorada, May esse aqui é o Jhonny ele é fotografo, essa é a Alice ela que faz as roupas que eu uso nos ensaios e esse é o Karlos meu maquiador.

Karlos: mais todo mundo me chama de Karlinha, pode me chamar assim também queridinha (ele dizia simpaticamente).

May: ok, prazer em conhece-los (ela dizia sorrido).

Assim eles conversaram um pouquinho, depois Ash e May vão até o camarim de Ash... Chegando lá.

May: uau quantas roupas, eu nunca tinha visto um camarim (ela disse imprecionada).

Ash: é... bom eu vou trocar de roupa pro ensaio...

Ele não precisou dizer nada logo May virou o rosto se corando um pouco, depois de minutos o garoto se trocou, ele estava sem blusa com uma bermuda.

May: (corada) cade sua blusa???

Ash: não tem, é uma revista falando de praia e verão ai nessa eu não uso blusa (ele disse meio acanhado).

May: hum tudo bem.

Assim Ash e May voltam para onde Ash ia tirar as fotos.

(pra quem nunca viu a onde os modelos tiram fotos é assim 

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-X1JjPn36PS4/ThTIqHoyXrI/AAAAAAAAAd4/FWByWer-YJQ/s200/Estudio-8528.jpg&imgrefurl=http://karolpinheirooficial.blogspot.com/2011/07/estudio-fotografico.html&h=561&w=800&sz=80&tbnid=sojYU-bup0sqfM:&tbnh=89&tbnw=127&prev=/search%3Fq%3Dfotos%2Bde%2Bestudio%2Bde%2Bfotos%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=fotos+de+estudio+de+fotos&usg=__GTP1G5GqUXwYKB6zu3_dNFa8pWE=&docid=HyN-N0kLhHOtbM&sa=X&ei=acrUUcTEMcHG0QHFw4GgDA&ved=0CFkQ9QEwDg&dur=4873 ).

Assim Ash começou a posar paras fotos e May ficara em pé só olhando com uma cara de apaixonada 

http://http://media.photobucket.com/user/vaporeonespeon/media/Pokemon/May5.jpg.html?filters[term]=Pokemon%20May&filters[primary]=images&filters[secondary]=videos&sort=1&o=4

 Depois de algumas horas o ensaio acabou e Ash foi na direção de May e os dois deram um selinho.

Karlos: ai qui gracinha (dizia sobre os dois).

Jhonny: ei Ash porque voce e a May não tiram uma foto juntos aposto que não voces não tem nem uma (ele dizia).

Ash: bom Jhonny se você quiser eu gostaria muito (ele dizia).

Assim Ash May fazem uma pose, ele tira e logo os dois veem a foto veio duas fotos iguais e cada um dos dois ficou com uma.

http://http://media.photobucket.com/user/vaporeonespeon/media/Pokemon/Ash%20and%20May/AAM33.jpg.html?filters[term]=Ash%20and%20May%20pokemon&filters[primary]=images&filters[secondary]=videos&sort=1&o=74

Eles sorriem um para o outro e assim os dois decidem ir quando uma pessoa chama Ash, era uma mulher com oculos e bem vestida.

Mulher: Ash semana que vem voce tem uma intrevista na teve e (quando vê May) um suponho que seja sua namorada (ela dizia toda seria).

Ash: é sim Yumi, Yumi essa é a May minha namora, e May essa é a Yumi minha empresaria (ele dizia).

Yumi: prazer em conhece-la (ela estendia a Mão com uma cara seria).

May: o mesmo (ela pegou na mão dela).

Assim elas se cumprimentaram e depois os dois foram embora, voltaram para a pracinha eram umas 10 da manhã e ele decidiram sentar em um banquinho e conversar.

Ash: e então May... Disse ao seus pais sobre mim (ele perguntava olhando para ela).

May: ainda não, é que eu não sei com eles iram reagir... E você disse algo sobre mim (ela perguntava).

Ash: disse, minha mãe reagiu bem, menos meu padrasto, bom mais não intereça se eles aceitem ou não, nós continuaremos juntos (ele dizia).

Nesse momento os dois se beijam eram um beijo lento e longo, perto dali alguem os observava era Charlotte, a garota ficara furiosa.

On P.O.V de Charlotte.

Ai que odio essa menina vai me pegar muito caro por isso, eu avisei ela... Droga, droga, droga ela vai me pagar, só que não hoje, eu não quero que o Ash seja meu, mais ela também não vai ficar com ele.

Off P.O.V de Charlotte.

Assim Charlotte vai embora... Ash e May ainda estavam aos beijos até pararam e ficaram abraçadinhos.

Ash: May quero uma coisa sua (dizia ele no ouvido dela naquele clima romantico).

May: o que? (ela perguntava).

Ash: você nua na minha cama (ele dizia safademente).

May parou de abraça-lo e estatalou os olhos e Ash começou a rir.

Ash: você, você de-deveria ter visto a sua cara (ele dizia rindo).

May: ora seu... (começando dar tapas nele).

Ash: ai, ai para (ele segura suas mãos) ta com TPM?

May: você ainda não me viu com TPM (ela dizia parando de bater nele) bobo.

Eles se beijam novamente e May decide ir embora e Ash a acompanha.

No domingo de manhã os dois pombinhos ficaram no celular o dia todo... Chegando segunda-feira.

May avia acabado de almoçar e pegará sua mochila e ia para a escola.

On P.O. V de May.

Eu segui para escola, estava meio nublado acho que ira chover, fui bem rapido e logo cheguei na escola vi Ash e ele veio em minha direção me dando um beijinho  e Misty que estava com Tracey e Dawn viu e os três vieram em nossa direção.

Misty: então você assumiu né May (dizia ela agarradinha a Tracey).

Eu: é (eu também me agarrava a Ash).

Dawn: (fazendo beicinho) só eu solteira.

Eu: calma Dawn um dia você encontra a pessoa certa (eu dizia).

Dawn: é verdade (ela dava um sorrizinho de leve).

Tracey: ei Dawn porque não namora o Paul? (ele dizia olhando para Paul que estava sentado mexendo em seu celular).

Dawn: eu não nunca falei com ele, ele bonitinho mais se eu nunca falei com ele (ela dizia).

Eu: não seja por isso... EI PAUL VEM AQUI (eu dizia chamando ele).

Dawn: ei May ficou maluca? (ela dizia super nervosa).

Eu: só estou chamando seu bonitinho pra você (eu dizia do mesmo geito que ela fez comigo).

Paul vinha até ela, e me perguntava o que eu queria.

Eu: ela quer falar com você (eu empurrava Dawn para ele).

Eles ficaram conversando... Passando se os minutos os dois estavam bem amiguinhos, o sinal bateu e todos foram na minha frente pois eu fiquei tomando um suco até que Charlotte o arrancou de mim e jogou no chão.

Charlotte: o que eu disse sobre ficar longe do Ash (ela dizia toda irritada).

Eu: Charlotte eu te disse antes e vou repetir... ELE NÃO É PROPRIEDADE SUA (eu dizia em um tom mais alto).

Charlotte: veremos... Sua biscate (ela dizia).

Eu empurrei ela, ela ia vir pra cima de mim mais se conteve e disse:

Charlotte: vamos resolver isso no braço... A não ser que esteja com medo de mim (ela dizia feito uma patricinha).

Eu: eu não tenho um pingo de medo de você (eu dizia encarando ela).

Charlotte: Mate aula no quarto horario... estarei te esperandoo bem ali (ela pontava para uma arvore).

Eu concordei e fomos pra sala... Passando os horarios chegou o quarto eu sai sem que Ash ou minha amigas me percebecem... Chegando lá Charlotte estava lá em pé perto da arvore e começou a chover muito.

Charlotte: agora vamos resolver isso (ela diz me dando um soco).

Eu cai na lama e me levante grudei se cabelo e começei lhe dar varios socos... Começamos a rolar por aquela lama, estavamos imunda.

Charlotte: (bufando) de hoje você não passa.

Eu: será... SUA MALAMADA.

Off P.O.V de May.

Elas começaram a brigar, May tinha vantagem sobre Charlotte, era chutes, murros e puxões de cabelo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom
até mais
não se esqueçam comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.