É Inimizade Ou Amor? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 12
Cap 1: O reencontro


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
eu ia postar antes
mais o Nyah tinha fechado pra manutenção seila o q]
bom bjs
e leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355203/chapter/12

On P.O. V de May

Dois anos aviam se passado, o Ash fazia muita falta, raramente conseguia falar com ele, muitas coisas aviam mudado, Raquelly avia ido para outra cidade, Charlotte avia engravidado a um ano atrás de estrupadores, Misty e Tracey estavam quase morando juntos, Paul e Dawn se amavam mais pareciam mais cão e gato, e eu estava mesma, bom eu tinha ficado mais madura e com corpo de mulher, erá sabado umas 8:30 e o meu entrou sem bater na porta.

Eu: não sabe bater? (eu perguntava brava).

Max: não eu não tenho educação, chegou isso pra você (ele me dava um envelope e saia).

Era do Ash eu abri o envelope, tinha uma carta e eu começei a ler (lendo) Olá May faz um bom tempo que não entramos em contato, é que as coisas aqui são puxadas, mais não se preocupe já esta chegando ao fim, logo volto para o Japão, estou louco para ver você, confesso que nos primeiros dias sem você eu não comi nem dormi direito, quase nem namoramos direito mais não consigo manter distancia de você eu te amo muito, ah quero ver seu corpo nu denovo hein (comecei a rir) não vejo a hora de ter você nos meus braços novamente, beijos, do seu modelo lindo, gostosão e maravilhoso... Logo estarei ai para te fazer feliz.

Eu começei a chorar e sorria ao mesmo tempo ele era muito bobo, eu espero mesmo que ele volte rapido.

Off P.O. V de May.

On P.O. V de Ash.

Eu estava no avião para Hooday estava quase chegando, eu queria ver a May logo, como será que ela estava, estou super ansioso, Yumi quase não me deixa pensar com esse ronco dela, eu avia mudado um pouco, fique mais encorpado não muito, que saudades dela não vejo a hora desse avião pousar, bom acho que só faltavam alguns minutos para chegarmos no aeroporto... E assim chegamos o avião posou e descemos e pegamos um taxi e fomos para minha casa, chegando lá Yumi me deixou na porta e foi com o mesmo taxi para sua casa, eu abri a porta e entrei ao me ver minha mãe veio correndo e me deu um abraço.

Delia: menino, que saudades, não me ligava direito achei que tinha acontecido algo... Que saudade do meu Ashzinho (ela quase me estourava).

Eu: mamãe quer me matar (eu dizia e ela me soltava) e como estão as coisas aqui?

Delia: ah tudo muito bem, comigo com o Yoru com o George (ela dizia sorrindo).

Eu: sério? Achei que o George avia batido as botas, não seria nada mal (eu dizia).

Delia: pare de implicar com seu padastro você nem viu ele ainda (ela dizia).

Eu: e a May vê ela? (eu perguntava).

Delia: ah quase sempre ela vem aqui, você é um garoto de sorte ela gosta muito de você (ela dizia sorrindo).

Eu sorri e fui ver o Yoru.

Chegando lá eu entrei e ele ficou surpreso em me ver.

Yoru: Ash puxa quanto tempo como você ta diferente (ele dizia imprecionado ao me ver).

Eu: eu mudei? olha você mudou demais, você era baixinho e gordinho, agora esta mais alto e mais magro e está usando cabelo moicano (eu dizia para ele).

Yoru estava com 9 anos, ele realmente tinha mudado.

Yoru: é Ash mais quem realmente mudou foi a May, ela ficou super gata esta totalmente linda (ele dizia).

Eu: ei menino você ta azarando a minha May (eu dizia em um tom de brincadeira).

Yoru: eu não ela é muito velha pra mim, e também ela gosta muito de você... Ei Ash porque você não vai ve-lá hoje no concurso de dança da escola dela, ela vai participar e eu acho que ela gostaria muito (ele dizia e dava aquele sorriso).

Eu: é uma boa ideia, sabe onde vai ser? (eu pergunta para ele).

Yoru: sei sim, a mamãe vai ai a gente vai com ela...

Beleza vou ver a May nossa mais nesse lugar deve ter muita gente e eu fiquei um pouco mais conhecido, ah mais pela May eu iria até no inferno.

Off P.O. V de Ash.

Horas depois.

On P.O. V de May.

Nossa tenho que me arrumar já são 15:00, assim coloquei minha roupa, era um top preto de alça , uma saia não muito longa mais nem curta, era pra cima do joelho, e uma bota all star esse seria o look para todas as meninas que representavam a nossa escola, nossa como estou nervosa pois sou a capitã, meu deus como estou nervosa, nesse momento, Misty e Dawn vieram me buscar pois Tracey estava de carro, penteei os cabelos rapidamente e deci e fomos.

Dawn: puxa como estou nervosa, tomará que o Paul não descubra que estou participando, como ele me irrita (ela dizia olhando no espelho para checar se nada estava errado).

Eu: não entendo porque de tanto ciume dessa vez, você sempre dançou nos concursos que tivemos não sei porque esse é diferente (eu me perguntava).

Tracey: talvez May sejá por causa da roupa de vocês, vamos combinar que esta um pouco sem pano do que de costume (ele dizia dirigindo).

Misty: ah Tracey temos que variar um pouco ué (ela dizia para o namorado).

Depois de minutinhos chegamos, as apresentações foram se passando, até chegar a nossa vez, assim entramos que vergonha cada look que a Misty cria, bom mais ela disse que ficou legal então irei confiar nela, assim nos posicionamos quando olhei para platei vi que meu irmão, minha mãe e meu pai já aviam chegado, e assim começou e começamos a dançar (musica que eles estavam dançando: ) ficamos dançando...

Off.P.O. V de May.

On P.O. V de Ash.

Putz tomara que não tenhamos chegado atrasados, já estava acontecendo uma dança, eu olhei, vi a Misty, a Dawn, droga cade a... MAY? aquela, só pode ser mais, mais ela, ela esta tão encorpada, bom achei que ela tinha mudado um tiquinho, nem as outras meninas mudaram tanto, nossa, como ela esta linda, eu fui mais pra frente da plateia e pude ver o rosto dela, ela tinha ficado com um rosto de anjo, não pude conter e sorri, ela parecia um anjo dançando, mais eu não gostei muito da roupa estava muito curta, que felicidade logo poderei abraçar e beijar aqueles labios macios... Logo a dança acabou e todas as garotas se reuniram para ouvir o resultado.

Moça: bom estou com os resultados, as unicas escolas que vão desputar o primeiro, segundo e terceiro lugar são as escolas, Hynitooy, Banjer e Shorai, bom o segundo lugar ficou para escola de Banjer, e o terceiro foi... Para escola de Shorai, isso significa que Hynitooy é a escola campeã.

Nossa mais a minha lindinha dançou também, espero que ela não tenha ficado triste, ei já sei vou ve-lá no vestiario.

Off P.O. V de Ash.

On P.O. V de May.

Mais que droga 3 terceiro lugar, a não que sacanagem isso não é justo, treineinamos tanto.

Dawn: é perdemos, bom mas terceiro lugar não é uma posição ruim (ela dizia tentando me anima).

Eu: Dawn pode não ter sido ruim das outras vezes mais dessa vez foi... Poh perde o segundo lugar para uma escola publica, isso nunca tinha contecido (eu dizia toda brava, e nervosa andando de um lado pro outro).

Misty: ei capitã se acalma, bom foi meio humilhante mesmo mas, todos tem seu dia de glória (ela tentava me acalmar).

Eu: ai meninas eu sou uma pessima capitã...

Eu fiquei cabisbaixa.

Ash: ei eu escutei tudo, você não é uma pessima capitã só não foi seu dia, bom mais tem um premio de consolação aqui (aquela voz).

Aquela voz não, não pode ser, eu me virei e vi, o garoto mais lindo desse mundo.

Eu: As- Ash (eu disse meio paralizada) ASSSHHHH (eu fui correndo e dei um abraço nele e como sempre começei a chorar).

Ash: ei se lembra do que eu te pedi antes de ir para américa? Você prometeu que não ia chorar mais, mais esta tudo bem deixo passa dessa vez (ela me abraçava bem forte) nunca mais ficaremos longe.

Eu: Ash, Ash... Eu senti tanto sua falta eu quase me matei, nunca mais me deixe nunca mais (eu chorava bem mais).

Ash: nunca mais... eu te amo, você ficou linda sabia?, o seu rosto, mais o que eu mais gostei foi que eu bumbum e seu peito cresceram bastante, estou louco pra ver eles por baixo da roupa (ele susurrava em meu ouvido).

Eu: seu tarado, só você mesmo Ash (eu começei a rir e enxuguei minhas lagrimas).

Ash: ah oi pra vocês meninas (ele dizia acenando para elas).

Elas também o cumprimentavam.

Nesse momento alguem entrou no vestiario parecendo um bicho quando vimos era Paul estava furioso.

Misty: é Dawn fedeu pro seu lado (ela dizia).

Paul: o que eu te disse sobre você dançar vestida assim (ele disse super bravo).

Ash: ei Paul não me cumprimenta fiquei dois anos longe (ele tentava parar Paul).

Paul: oi, depois converso com você Ash... Agora vai me explicar porque me desobeçeu (ele perguntava como se fosse dono dela).

Dawn: Paul você não é meu pai nem minha mãe, e eu me visto como eu quiser (ela dizia).

Paul: a é assim? Ótimo, fica ai vestida como uma prostituta, quem sabe você não ganha algum dinheiro (ele dizia friamente para ela e saia do local).

Nossa credo, a Dawn ficou paralizada ela foi escorregando pela parede até sentar no chão e começar a chorar.

Ash: nossa, ele é sempre assim (ele perguntava para Dawn).

Dawn: só as vezes... Quer saber cansei, casei de ser maltratada ele nem me ama, e se ele ama que ele pegue esse amor e enfie naquele lugar (ela dizia saindo e chorando).

Misty: dessa vez ela desistiu, também o Paul é muito cruel as coisas de ele dizer para a pobre da garota (ela dizia).

Eu: verdade né, bom mas acho que é o melhor para os dois... Ash vamos para minha casa (eu perguntava para ele).

Ash: claro, vamos...

Ele pegou em minhas mãos, fizia tempo que não sentia aquela sensão otima, assim fomos, meus pais ja tinha ido de carro e fomos de a pé mesmo, quando atravessamos a rua Charlotte veio me cumprimentar.

Charlotte: oi May quanto tempo (ela dizia sorridente).

Eu: oi Charlotte é faz um dois meses que não conversamos... E então como esta o Jeferson? (eu perguntava a ela sobre o bebe dela).

Charlotte: esta bem melhor...

Ash: ei eu estou aqui, o que eu perdi nesses dois anos, eu achei que não conversassem (ele perguntava).

Assim eu expliquei para ele, que a Charlotte era uma boa pessoa, e que nesses 2 anos ela avia sofrido muito, por causa de certas coisa... Assim ficamos conversando, depois Charlotte teve que ir, pois teria que busca seu filho na creche, e eu e Ash fomos para minha casa, ao chegar estava tudo muito quieto então eu e Ash começamos a nos beijar como não nos beijavamos a muito tempo, era um beijo meio lento mais bem longo, Ash me colocou contra a parede e continuamos a nos beijar, Ash passava o dedo bem de leva na minha barriga e eu ficava super arrepiada, ele iria colocar a mão em meus seios até que...

Max: putz que nojo, oh Ash você mal chega e você fica com essa taradeza (ele dizia com uma cara de inojado).

Ash: oi pra você Max, eu não resisti sua irmã é linda (ele dizia).

Max: ta você quem sabe, bom eu vou pra casa do meu colega, é melhor vocês irem pro quarto porque fazer sexo aqui na sala não vai dar muito certo (ele dizia com aquela ironia).

Eu: AIIII MAX VE SE VAZA DAQUI LOGO MULEQUE CHATO (eu dizia correndo atrais dele até ele ir logo pra casa do amigo) me desculpe Ash foi constrangedor.

Ash: ta tudo bem a culpa é nossa de ficar com safadeza no meio da sala (ele dizia).

Eu: não estamos sendo safados, só estamos curtindo o tempo perdido (eu dizia em um tom malicioso).

Ash: então vamos curtir lá no seu quarto (ele me pegou no colo e subimos para o quarto).

Chegando lá Ash me deitou, e começou a me dar beijinhos nome pescoço, depois ficamos nos beijando, e depois o clima ficou mais quente, e ficamos nus e depois não preciso nem dizer o que aconteceu.

Off P.O.V de Ash.

Assim eles começara a fazer o oba-oba, em quanto isso, Dawn estava andando sem rumo e rapido.

On P.O.V de Dawn.

Eu odeio o Paul, odeio mesmo, como ele pode me comparar a uma prostituta, que ódio isso é só uma roupa de dança não tem nada de mal nela, que o raiva, como eu queria ser a May, aposto que o Ash não deve ter nem ligado para a roupa... Nesse momento eu trombei em alguem.

Eu: me desculpe eu nã... (ei eu conheço essa pessoa).

pessoa: desastrada como sempre, você não mudou nada, bem que meu primo disse que você ainda continuava a mesma, não é Didi (ele dizia aquele apelido que eu mais odeio).

Eu: ai Luca você é igual a seu primo, sempre me chamando de Didi sabe que eu odeio esse apelido (eu dizia para ele).

Luca era primo de Kenny um amigo meu também, eu não o via a muito tempo ele estava diferente estava mais bonito, e ele estava acompanhado de outro garoto que eu nunca tinha visto na minha vida.

(foto de Luca:

Luca: hehe, foi mal Didi mais eu só sei te chamar assim... A deixa eu aprensentar meu amigo, Brendan essa é a Didi, Didi esse é o Brendan.

Eu: prazer em conheçe-lo, Brendan, e meu nome é Dawn não Didi (eu dizia para Luca).

Assim nos a presentamos.

Brendan: ah então você é a famosa Dawn (ele dizia dando um sorriso).

Eu: famosa?

Brendan: é o Luca não para de falar em você (ele dizia).

Luca ficou meio sem graça, eu também.

Brendan: a por perguntar Dawn, eu sei que a cidade é grande, mais você conhece a May a namorada daquele famoso modelinho que eu esqueci o nome (ele pergutnava).

Eu: sim, somos muito amigas... Você é algum parente dela? (eu perguntava).

Brendan: não,não, somos apenas amigos, sabe moramos na mesma cidade ai ela se mudou para cá, eramos muito proximos e eu queria vê-la novamente (ele dizia dando um sorriso de leve).

Eu: bom, se quiser estudamos no Shorai é bem naquele prediozinho ali do outro lado, talvez se for lá amanhã consiga vêl-á (eu dizia para ele).

Brendan: sério? Eu e o Luca vamos começar a estudar lá amanhã (ele dizia todo feliz).

Eu: nossa que legal... Bom eu tenho que ir, vejo vocês na escola então (eu dizia me despedindo deles).

Nossa o Luca ta diferente mesmo, então a May tem um amiguinho de infancia, não sei não esse menino parece gostar dela, nossa eu estou tão mais alegre, que nem me lembrava que eu estava triste... Bom deixa eu ir pra casa minha mãe deve estar preocupada.

Off P.O.V de Dawn

Assim Dawn foi para casa,

Depois de algumas horas.

Voltando para casa de May, ela e Ash já tinham feito o sex, e Ash já avia ido para casa, e ela já estava pronta para dormir.

Ela estava quase dormindo até que seu celular vibrou, era uma mensagem de Ash, estava escrito: Boa noite meu anjo, te vejo amanhã na escola, ela sorriu e depois se deitou e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem me incentiva muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Inimizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.