Minha Doença escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 11
Capítulo 12- Conhecendo os amigos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Carolina Salvatore, obrigada por continuar acompanhando a fic.
Leitores fantasmas eu consigo sentir a presença de vocês, apareçam por favoor ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355144/chapter/11

– E quem vai começar vai ser...- Dizia Ashley vendo o lápis girar, ela teve a idéia de fazermos uma brincadeira de apresentação, girávamos o lápis e em quem a ponta parasse essa pessoa deveria responder as perguntas dos outros. Já tinha passado do café da manhã, todos nós comemos, não muito, mas comemos. No almoço comemos a mesma quantidade do café da manhã e até agora, duas horas depois, nenhum de nós tirou a comida da barriga. Quero dizer, Lauren foi ao banheiro apenas para lavar as mãos mas demorou quase meia hora, perguntamos o que aconteceu quando ela voltou mas ela jurou que apenas tinha se perdido.- Molly.

A garota olhou com raiva para Ashley antes de soltar um suspiro revoltado e falar "tudo bem, começem logo com as perguntas". Molly não queria participar da brincadeira desde o início, para ser sincera, eu acho que ela não gosta muito nem de mim e nem de Suze.

– Qual seu nome completo?- Perguntou Suze.

– Mary Devens Olly. Mollly é um apelido, M de Mary e Olly do meu último nome.

– Quem deu esse apelido para você?- Pergunto, eu pensei de verdade que seu nome fosse Molly.

– Eu não sei direito mas acho que foi minha irmã.- Ela responde confusa.

– Quantos anos você tem?- Trevor pergunta.

– Pensei que já soubesse, tenho 19. Agora chega de perguntas.- Ela reclama e gira novamente o lápis. Depois de um tempo ele parou apontando para Patrick.

– Ah ótimo, nem precisam perguntar. Bom, meu nome é Patrick Maldener, não sei se já falei alguma vez mas eu prefiro ser chamado de Rick. Tenho 27 anos de pura gostosura, sou ruivo natural e não, esses magníficos olhos azuis não são lentes. Esqueci alguma coisa? Ah é claro, sou solteiro.-Ele diz a última parte apontando para mim e todas as outras garotas ali presentes. Molly dá uma risada forçada e mostra o dedo para ele, depois disso todos rimos.

– Bem, vamos ter que girar o lápis de novo já que nosso querido "ruivo natural" não nos deu oportunidade de perguntar.- Diz Ashley fazendo aspas com a mão ao dizer ruivo natural e preparando o lápis para gira-lo.

– Espera, eu também quero fazer assim.- Diz Lauren e antes que possamos dizer alguma coisa ela continua.- Me chamo Lauren Walker, minha família veio de Paris embora eu tenha nascido aqui, vocês devem ter percebido isso já que eu não tenho sotaque. Tenho 18 anos de idade, mesmo sendo muito nova já ganhei diversos concursos de beleza graças ao meu peso maravilhoso. Eu adoro cachorros e tinha 2 na minha casa mas infelizmente minha mãe descobriu que era alérgica e tivemos que da-los para outra pessoa.

– Nossa que triste, sinto muito Lauren. Agora chega de falar tudo de uma vez, estão estragando a brincadeira.- reclama Ashley.

– Esquece esse lápis.- Diz Molly pegando o lápis e jogando-o para longe.- Com quantos anos você decidiu tingir seu cabelo?

– O que? Eu não tingi, é natural ok?- Ashley parecia revoltada, o que era estranho de se ver. ao mesmo tempo que ela falou colocou suas mão na cabeça, como que para esconde-los ou talvez protege-los do olhar de Molly.

– Quantos anos você tem?- Pergunto. - 19 também, mas consigo passar facilmente por 15 com esse meu rosto de boneca.- Ela diz brincando e nós rimos.

– Banda preferida?- Pergunta Rick com uma sobrancelha levantada.

– The Beatles.

– Ah, essa é minha garota.- Ele diz feliz e bagunça o cabelo dela.

– Suze, quer falar sobre você?- Ela pergunta.

– Bem, acho que todos aqui sabem tudo de mim. Alguém quer fazer alguma pergunta? Sem ser minha idade que isso já ficou repetitivo, tenho 22. Não, meu cabelo não é tingindo caso queiram saber.- Suze diz olhando diretamente para Molly.- E, sinto muito garotos, mas eu já tenho um namorado.

Nós rimos muito com isso, não do que ela falou, mas do modo como ela falou. Depois de rimos, muitos, Ashley decidiu continuar a brincadeira.

– Trevor, fale você então, está tão quieto.

– Fala sério, até o jardineiro já sabe tudo sobre mim. Mas ninguém sabe muito sobre Annie.- Trevor diz me olhando com um sorriso.

– Acho que sabem sim.- Retruquei sorrindo também.- Mas, vamos lá, o que vocês querem saber sobre mim?

– Seu nome é mesmo Annie ou é um apelido?- Perguntou-me Lauren. - Eu sei que é estranho mas é meu nome.- Respondo e ela murmura um "legal".

– Quem era aquele garoto gato que você abraçou no primeiro dia que chegou aqui? Seu namorado?- Perguntou Molly. Garoto gato? Que eu me lembre eu não abracei nenhum garoto no primeiro dia que eu cheguei aqui, eu já dei um abraço em Trevor mas com certeza absoluta não é dele que ela estava falando. Fiquei um tempo pensando até que me toquei, ela está falando de Jason.

– Sério que achou ele tão bonito assim? Pode ficar com ele todo para você. Jason é meu irmão e não namorado.- Explico e ela da um sorriso.

– Se seu irmão é bonito assim, por que você é tão feia?- Disse ela seria mas depois de dois segundos começou a rir.

– Já que ele é seu irmão, onde está seu namorado?- Trevor me pergunta.

– Hã...- Ok, não queri dizer na frente de todos ali que eu não tinha namorado então apenas dei um pequeno sorriso.

– Você tem namorado?- Ele pergunta e eu gostaria de perguntar o por que de tanto interesse nesse assunto.

– Não, não tenho.- Confesso.

– Bom saber, assim eu posso ter uma chance com você.- Ele diz e olhamos na direção dele, todos com uma expressão chocada, menos Molly, ela tinha seu seu sorriso malicioso no rosto. Eu realmente queria um buraco bem fundo para poder enfiar minha cabeça lá dentro.- Calma, eu estou só brincando.

– Tudo bem, momento constrangedor agora. Obrigada por nos proporcionar isso, Trevor.- Agradece Ashley ironicamente.

– Trevor é do tipo de pessoa que perde a fama de santo mas não perde a piada.- Diz Patrick.

Continuamos conversando normalmente até termos que nos separar por alguns de nós ter sessões com psicólogas. No final ficamos apenas eu, Suze e Trevor. Passou mais alguns minutos e Suze teve que ir por causa do seu namorado que tinha chegado para visita-la, como fazia todos os dias as 17:00. Eu estava me preparando para me despedir quando Trevor falou antes de mim.

– Por dizer aquilo mais cedo, me desculpe.

– Ah, você ainda se lembra disso? Que isso, foi uma brincadeira eu entendo.- Eu digo dando uma risada forçada.

– Sabe, minha avó me dizia quando eu era pequeno que toda brincadeira tem um fundo de verdade.

– O que está querendo dizer?- Pergunto confusa.

– Você ainda não entendeu?- Ele pergunta olhando para o céu e dando um sorriso, logo depois abaixa seu olhar e ele se encontra com o meu.- O que eu disse antes talvez não seja totalmente uma mentira.

– Isso quer dizer que...- Deixei a frase morrer.

– Quer dizer que eu faria qualquer coisa para te beijar nesse exato momento.- Ele completa minha frase colocando uma mão em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah Trevor, seu safadinho. E ai pessoal, o que vocês acham que vai rolar no próximo capítulo???
Beijooos e até lá..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.