Kakashi....Porque Esconde Seu Rosto?! escrita por JapanSora


Capítulo 5
Itachi e Sasuke-Especial!-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente..vo fala uma coisa esse foi um dos capitos mais difíceis de se fazer...tive que procurar em tudo qualquer site sobre a verdadeira história de Itachi.
Eu sei que já foi dito no anime mais havia tantas teorias,teorias n!Complemtos.

Dai minha cabeça começo a DOER MUITO!
Dai eu decidi:
Foda-se vo usa a imaginação.
N to dizendo que n pode critica ok?kkkk podem criticar se alguma coisa não lhes agradar kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355137/chapter/5

Kakashi.....Porque esconde seu rosto?!?



Eu V-vou me matar Sasuke..,mas olhe bem para mim,você não vai poder contar isso para ninguém,quero que você se torne forte com o objetivo de proteger seus amigos e a vila-Sasuke limpou as lágrimas do irmão e continuou..


–Não tenho muito tempo Sasuke..vou acabar de contar rápido ok?-Sasuke assentiu.


...............


Era lua cheia em Konoha,uma noite normal para vários habitantes da vila da folha que festejavam e riam com suas famílias porém não para Itachi,ele estava em um dos momentos mais difíceis de sua vida.


–Sasuke...meu objetivo nessa missão como eu te falei era matar todo o clã Uchiha e me tornar um nukenin,eu iria fazer você carregar um grande ódio por mim pelo o que eu fiz hoje....-Ele disse sem tirar a atenção dos seus olhos pros de Sasuke.


–E-eu teria que ficar malvado...o-oni-chan?


–Mais ou menos isso..-Ele sorri gentilmente ,Itachi ainda estava com os as mãos segurando os ombros de Sasuke- Mas,não se preocupe,você vai se tornar o melhor Uchiha de todos,vai treinar servindo para proteger seus colegas de grupo....


–O-onichan...mas e a m-mãe e o P-papai?-Ele Pergutou fazendo com que Itachi ficasse pior do que já estava.


–A única coisa que tenho a dizer é que você supere isso....Sasuke....mais uma coisa.....uma hora alguma pessoa vai vir aqui Sasuke,quero que finja não saber de nada...por favor...-Sasuke ouvia direitinho o que seu irmão dizia,antes que Sasuke pudesse dizer alguma coisa Itachi o soltou e correu em direção ao portão do clã.


–ONNI-CHAN!!!!-Sasuke começou novamente a chorar,ele não entendia muito bem o que estava acontecendo mais entendeu que teria que fazer o que seu irmão pediu,a última coisa que Itachi ouviu foram os gritos de seu irmão....enfim,desapareceu na floresta.


FlashBack Off


*Continuação do Acontecimento On*



Itachi caminhava rapidamente pela floresta da vila da folha,ele procurou um lugar para se suicidar,já que Itachi era um anbu,seu corpo iria desaparecer perante a morte,isso era uma coisa que as pessoas importantes da vila não haviam previsto,as pessoas normais da vila iriam pensar que ele era um louco que assassinou o clã porém não teve coragem de matar seu irmão,e logo em seguida desapareceu,as pessoas importantes da vila,como os conselheiros e o Terceiro Hokage não poderiam saber disso...,provavelmente eles iram ter certeza de que Itachi fugiu sem deixar vestígios sendo um nukenin e iludindo todas as pessoas da vila,Itachi iria se matar antes de qualquer coisa,para o bem principalmente de seu irmão...ele o amava mais que tudo na vida dele,Sasuke iria se tornar forte e se alguém tentasse fazer alguma coisa contra Sasuke...os conselheiros e o Hokage não permitiriam e não iriam fazer nada contra o mesmo,pois Itachi ameaçou de que se fizessem alguma coisa contra seu irmão ele iria contar os segredos mais profundos da vila para as vilas inimigas.


O Hokage e os conselheiros como não iriam saber de seu morte iriam cuidar bem de Sasuke....seu querido irmão....Uchiha Sasuke....,Itachi também pensou na possibilidade de eles o procurarem,afinal Itachi estaria em algum lugar,para isso ele preparou um genjutsu antes de partir de sua ultima reunião com o Hokage sobre essa missão,ele pôs o genjutsu nos olhos do Sandaime que ficava escondido,essa era uma das técnicas proibidas do clã Uchiha e um dos motivos para a exterminação total do clã,esse genjutsu funciona quando a pessoa desperta em mente o objetivo do genjutsu,no caso do Sandaime hokage o desejo de saber por onde Itachi andava,a pessoa no genjutsu iria se iludir e dizer o que a pessoa quem está controlando tivesse mandado,Itachi iria fazer com que o Sandaime pensasse que ele havia entrado em um grupo que estava se formando na época a Akatsuki,Itachi havia investigado sobre o grupo,parece que eles estavam procurando membros,Itachi aproveitou isso para investigar Uchihas que estariam vivos para tentar "disfarçar" assim podemos dizer,ele encontrou um Uchiha Obito,ele era denominado com o nome Tobi,Itachi só conseguiu descobrir isso e mais nada,Tobi tinha um mandante maior porém isso foi uma das coisas que Itachi não descobriu,ele também não sabia da possibilidade de existirem Uchihas vivos,quando se aplicasse essa "missão" ninguém estaria vivo,até que ele viu Tobi e se surpreendeu,a idéia de procurar Uchihas veio em sua mente mas ele não sabia que poderia virar realidade.


Por ser um Uchiha,Itachi observou Uchiha Obito,alias,ele descobriu que Tobi iria entrar para Akatsuki,o que o deixou Itachi feliz,não se pode dizer feliz mas,ele iria conseguir realizar o desejo de fazer Sasuke ser uma boa pessoa.


(OBS:Gente,algumas pessoas podem estar se perguntando...como ele observou o Tobi?!,ele chegou e fico olhando?!?Pow eles são ninjas!!!e além do mais e um Uchiha forte que estamos falando!!,pois bem meu querido leitor,vamos lembrar que o Itachi é FODA! E ele daria de 10 a 0 no Obito,acho que essa é a minha explicação maluca,mas....a explicação sem ser maluca é que Itachi tem um genjutsu forte,ele controlou aqueles corvos e ficou observando Obito(outra explicação kkk) mas,irão aparecer mais informações ao longo da fic sobre essa história XD)


Itachi andou até encontrar um lago,ele se encostou em uma arvore,em seguida pegou uma Kunai cheia de sangue,o sangue de seus pai mortos,fora com aquela Kunai que ele havia golpeado seus pais,Itachi se lembrou de seu irmão....começou a chorar levemente....,Itachi apontou a ponta da Kunai para seu peito e avançou,no momento em que a Kunai iria acertar em cheio seu peito ele houve alguém lhe chamar.


–Vai fazer mesmo isso,Itachi?-A Pessoa disse saíndo de trás de uma arvore junto com mais duas pessoas atrás,Itachi largou a Kunai no chão ao perceber quem era,o Sandaime Hokage e os conselheiros.


–Oque estão fazendo aqui?!-Itachi tentou disfarçar suas lágrimas,ele olhou para as três pessoas com uma certa duvida,a conselheira Koharu deu um leve sorriso para Itachi,Homura o outro conselheiro a seguiu,Hiruzen o olhava sério,ele se aproximou um pouco de Itachi e disse:


–Acha que somos tão burros á esse ponto Itachi?-Hiruzen disse,mas não disse com cara de deboche ele falava com Itachi como um amigo que estava dizendo para o outro parar de fumar,Itachi o olhou assustado,mas Itachi poderia suspeitar que havia agido por impulso sim,como ele achava que o Hokage era burro?.


–Você sabia que eu iria me suicidar?-Itachi disse friamente,já sem mais lágrimas em seu rosto.


–Itachi...nós sabíamos de seus sentimentos com seu irmão,em nossa última reunião você parecia mais tenso do que de costume,nós enviamos anbus para te seguir Itachi,enviamos anbus até do mesmo nível que você....,eles viram você observando pessoas que nós não sabíamos da existência,um lado bom disso foi que você nos ajudou Itachi mas.....-Ele parou de falar,respirou fundo e continuou.


–Você iria prejudicar a vila se suicidando,de um modo que você desconhece.-Com essa fala Itachi ficou refletindo em sua mente,ele poderia ajudar a vila?,dessa vez o conselheiro prosseguiu a fala,os três ainda estavam distantes de Itachi só o observando e falando de longe.


–Sabe que modo é esse Itachi ?-Ele perguntou,Itachi negou com a cabeça e o conselheiro prosseguiu.


–Conseguindo informações.-Antes de qualquer surpresa ou reação de Itachi,Sandaime prosseguiu.


–Teremos que conversar sobre isso em minha sala,um anbu te acompanhara conosco,Itachi.-Itachi recuou os passos,ele realmente não conseguiria confiar neles e ainda havia uma pessoa que ele não havia comentado Danzou.


–Posso perguntar uma última coisa?-Itachi disse,parando de recuar,O hokage afirmara com a cabeça.


–E Danzou?-Itachi foi direto,teria que perguntar sobre ele,precisava saber.


–Ele retirou uma genjutsu que uma certa pessoa pôs em mim.-O Hokage se virou em direção para o centro da vila junto com com os conselheiros.


–Vai vir?-Ele perguntou já totalmente virado,Itachi os seguiu com passos firmes,ele levou um grande susto quanto a Danzou,essa técnica era muito secreta,só era mostrada aos membros mais fortes do clã Uchiha..os únicos que sabiam eram ele.....seu pai.....Kagami....e.....Shisui!,Shisui!!!!.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dedicar esse capitulo,essa história e todas as minhas histórias a uma grande amiga minha:Miaka Urameshi,ela foi a primeira leitora de todas as minha fics e as recomendou..eu n sabia se elas eram boas mas quando ele recomendou eu me senti muito bem,n sei se ela vai estar lendo isso agora porque ela ta meio sumida kk
Mas,me deu uma grande vontade de dizer tudo sobre essa grande escritora e leitora chamada Miaka Urameshi.
Todas as minha histórias são dedicadas a você XD Muito obrigada por tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi....Porque Esconde Seu Rosto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.