A Vida De Uma Yamanaka? Ou Uma Sabaku! escrita por Chúnia


Capítulo 14
Quando a chuva cai...


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Bem eu so vou postar esse hoje porque eu tenho que ir estudar ¬¬"
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355123/chapter/14

Ele me levou até seu carro e fomos em direção ao parque,mesmo com as meninas do meu lado nunca me senti tão compreendida como naquele momento olhava para janela como se em uma daquelas placas  fosse aparecer a resposta quando cai uma gota de chuva

-Está chovendo!Você que ir para outro lugar?-neguei com a cabeça- entendo...-ele suspirou-acho que tenho um guarda chuva ali atrás!-continuava a olhar para janela não sabia o que falar

Então aquele silencio se manteve até que ele estacionou o carro não tinha nenhum outro afinal que tipo de pessoas iriam para o parque em um domingo chuvoso?

-Espere um segundo!-ele saiu e foi até o porta mala pegou um guarda-chuva abriu e abriu a porta e sorriu dei um sorrisinho e fui ao lado dele.

Andamos um pouco até um guarda-sol nos sentamos no banquinho e ficamos nos encarando

-Está mais calma?

-sim...foi só um ataque de raiva!-disse

-quem diria ein dona Ino...-eu o olhei- você espancado Neji Hyuuga!-começamos a rir

-quando eu vi já tinha jogado ele na piscina!-dizia entre risos e continuamos rindo por mais uns minutos então ele ficou quieto e me olhou

-Eu sei que você deve tá achando ele um monstro...-ele olhou para baixo-mas sabe ele não é assim!Neji e um dos meus amigos e eu tenho certeza que ele esta fazendo isso para se livra do casamento...

-entendo...Mas você faria isso para se livrar do nosso?-olhei para ele,por algum motivo eu jurava que ele ia falar sim!
-Não- ele sorriu fiquei meio surpresa

-você é meio estranho sabia?

-por que?-ele dizia sorrindo

-uma hora você e arrogante,estúpido e pervertido-ele olhou para baixo- porém em outros momentos você é fofo,compreensível,divertido...-não pude evitar de sorrir ele sorriu também e quando percebi nossos lábio haviam se encontrado novamente mas desta vez eu havia cedido a passagem com toda consciência do mundo e o beijo era doce e cheio de carrinho...sim carinho!Nem havia percebido que havia desenvolvido qualquer tipo de sentimento por aquele homem...

Ten Pvo’s

Estava sozinha em casa Hina tinha saído com o Naruto,Hoje era domingo e por isso todos os empregados haviam sido liberado...Já eram 12h30 e eu ainda não havia comido passei a minha manhã  na minha cama pensando no que Neji havia dito...Me vesti rapidamente peguei uns 20 reais e fui ao mercado perto de casa...compraria algo instantâneo!Como estava chovendo coloquei a minha capa de chuva e peguei o meu guarda-chuva!

Desci o único funcionário que continuava lá era o segurança ele me olhou com dó o cumprimentei e fui na direção do mercado,ao chega lá não foi muito diferente eram olhares de dó por todos os lugares as vesses ouvia algumas risadinha ou comentários mas ignorei!Peguei tudo que precisava e fui pagar!

Quando estava saindo avistei uma pessoa que estava sentada a alguns metros do mercado,achei que era um mendigo e fui lá ajuda-lo talvez daria o meu casaco ou minha capa de chuva mas quando fui me aproximando o tal “mendigo” ficava cada vez mais familiar foi quando reconheci aquele cabelo de “bicha fresca” e sai correndo e ai você me pergunta porque? Eu também não sei!

-Neji!-corri até ele! Olhei bem para ele estava com roupas curtas e encharcado também com aquele tempo louco, mas não levar nenhum casaquinho é burrice!

-TenTen...-ele dizia enquanto tossia tirei meu cachecol e coloquei nele

-Deveria deixar você morre de Hipotemia!-disse e depois coloquei ele apoiado no meu ombro e o levei para casa

Quando finalmente chegamos em casa o porteiro me olhou surpreso e perguntou se eu queria ajuda disse que não!Dei a Neji algumas toalhas e preparei um banho quente ele entrou no banho e eu fui prepara um caldo para nos!Depois chamei ele para comer ele desceu usava um conjunto de moletom que eu havia separado para ele!

Começamos a comer ficamos em silencio por muito tempo...

-Com licença preciso fazer uma coisa!-nem deu tempo de questiona-lo ele se levantou da mesa pegou o telefone e começou a discar um numero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero que gostem

Roupa Ten: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81205408&.locale=pt-br

Não esqueçam de comentar,favorita e etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Yamanaka? Ou Uma Sabaku!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.