Diário Da Ino escrita por Neko Phantomhive


Capítulo 1
3 dias de loucura @-@


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha ONI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354999/chapter/1

Querido diário desculpe por ter esquecido de escrever por 3 dias. Tá bem, você não sabe o que me aconteceu 2 dias atrais foi assim:

Como eu amo o Deidara, fui passar um dia na chácara de seu avô Onoki. O Deidara estava lá junto comigo, foi muito melequento, mas mesmo assim foi legal, pois eu havia me sujado na lama caçando porcos. Quando fui tomar banho precisei ajustar a temperatura do chuveiro e acabei explodindo ele, mas escondi os restos do chuveiro embaixo do tapete da sala de estar da casa do avô do Deidara. Antes de ontem eu tive uns probleminhas com o que a minha amiga Sakura havia me pedido, ela tinha me pedido para ir ao banco sacar dinheiro de sua conta, mas aconteceu uma coisinha... De tanto eu errar a senha de seu cartão eu acabei sem querer (repetindo sem querer) cancelando sua conta do banco. É obvio que eu não contei pra ela, mas provavelmente ela já deve ter descoberto, afinal pra que ela me ligaria em torno da 00:00 só pra me dar bronca?. Ontem fui jogar videogame com o Deidara, pois ontem foi aniversário dele, mas como nós não temos um videogame fomos à casa do Naruto que também estava a fim de jogar. Nossa maior surpresa foi que ele não estava em casa porque havia se trancado pra fora então pegamos um pedaço de pau e quebramos as janelas só pra jogar videogame, nisso a policia viu a gente quebrando todas as janelas possíveis para poder entrar e automaticamente começou a correr atrás de nós. Foi quando nós pedimos para um taxi parar, mas o Deidara jogou o taxista para fora e começou uma perseguição. No meio da fuga sem querer atropelamos o Sasuke e a Sakura, mas não por isso que paramos. Paramos porque o policial atirou na roda do carro e infelizmente nós batemos num poste. Ninguém se feriu, mas fomos presos. Porém minha mãe pagou finança para nós sairmos de lá. De uma coisa eu sei: Eu nunca mais visito chácaras, vou a bancos ou vou pra casa do Naruto.

Fim       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Da Ino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.