Beautiful Soul escrita por Jubs C, Julia Brito


Capítulo 7
Acatada.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia *----*

Primeiro capítulo do dia *O* E se Deus permitir, quem sabe eu poste mais um hoje /o/

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354950/chapter/7

Não era só Jeb que estava feliz por saber que haviam outros humanos, todos na caverna estavam comentando sobre a descoberta. Era como uma luz no fim do túnel. A espécie deles não estava extinta, ainda havia esperança para eles, para todos nós.

Eu sentia que a humanidade possuía minhas células cada vez mais, há cada dia que passava. Eu estava criando laços e possuindo sentimentos, dos quais eu nunca pensei ter e que eu nunca tinha imaginado conhecer.

Há cada minuto, cada hora, meus sentimentos por Ian ficavam mais intensos, como se eu não pudesse sobreviver nem um dia longe dele. Era uma sensação boa, apesar de ser altamente codependente. Mas era esse o ponto, eu estava me tornando dependente dele. Dependente de todos que me cercavam.

Depois de um dia extremamente cansativo para mim, Ian e Jared ainda pareciam ter fôlego para uma partida. Algo que eu considerava impossível, mas a energia deles era contagiante e ninguém foi contra o pedido.

Melanie optou por ficar sentada ao meu lado, encostada na parede.

Ela soltou um suspiro antes de falar.

– É incrível como eles não se cansam fácil.

– Eu estava pensando nisso. - Ri, sendo acompanhada por ela.

Havia um padrão para as vitórias. Se Jared e Kyle jogassem juntos, eles ganhavam. Se Jared jogasse com Ian, então esse time ganhava. Era exatamente como eu me lembrava de ver messes atrás. O tumulto era grande e coberto de bate bocas, que vez ou outra ficavam sérios e Jeb precisava recolocar as coisas de volta nos trilhos. Seria um jogo injusto, se você parasse para analisar. Kyle sabia o que Ian ia fazer antes mesmo que ele o fizesse, e vice-versa. Sem nem ao menos ter que falar, eles diziam tudo um para o outro. Mesmo quando Jared escolhia os melhores jogadores, Kyle e Ian saíam vencedores.

– O Jared arrumou outra bola? - Gritou alguém, sendo seguido por diversas risadas altas. - Kyle destruiu a última...

– E a anterior, e a anterior! - Completou Aaron, fazendo Brandt rir em concordância.

– Kyle é um destruidor de bolas. - Melanie comentou baixinho para mim, me fazendo soltar um riso abafado. - Mas você já deve saber disso.

E eu sabia. Me lembrava bem do último jogo e esse parecia que não teria um resultado diferente. Ian e Kyle trabalhavam melhor do que ninguém quando estavam juntos. Seja no que fosse, eles sabiam o que fazer.

Ouvi o grito de Kyle em uma tentativa engraçada de se defender, atraindo minha atenção e de Melanie de volta para o campo.

– A última bola era fraca. Não foi minha culpa.

– Seus pés é que parecem destruir tudo, Kyle. - Paige deu um tapa em seus ombros, fazendo todos rirem.

– Vamos logo com isso. - Kyle murmurou fechando a cara.

– Tudo bem! Eu nomeio Andy como capitão. - Heidi respondeu por Paige, que ainda ria da cara fechada do outro.

A chamada continuou, coberta de expressões e gritos de alegria. Jamie entrou no jogo, depois que desistiu de convencer Melanie e eu de irmos, e logo foi escolhido por Lily.

– Ela sempre o escolhe. - Melanie riu, balançando a cabeça para os dois lados.

Ian se aproximou correndo de nós, sendo criticado por Kyle que xingava alto, dizendo que o jogo iria começar. Ele chegou completamente ofegante e desabou do meu lado, antes de depositar um beijo em meus lábios, o que fez com que eu ficasse completamente corada.

Tudo bem que todos sabiam que eu e Ian estávamos juntos agora e que esse status provavelmente nunca mudaria, mas ainda assim eu me sentia envergonhada de beijá-lo com tantas pessoas por perto. Não por ter vergonha de estar com ele, mas vergonha por não saber me conter quando ele me tocava.

Quando seus lábios encontravam os meus, ou quando simplesmente nós trocávamos olhares, eu sentia como se uma corrente elétrica percorressem todo meu corpo, fazendo com que as pontas de meus dedos ficassem dormentes. Era uma sensação nova e deliciosa, e apesar de eu já tê-la sentindo quando estava no corpo de Melanie, não tinha sido tão intensa. Porque dessa vez, era eu, a alma, que sentia tudo aquilo. Sem nenhuma interrupção de ninguém.

– Ian! - Jared gritou no meio do campo, acenando com uma das mãos, na tentativa de atrair a atenção de Ian. - Vamos começar sem você!

Ian afastou seus lábios devagar dos meus, me fazendo sentir um vazio no peito, cumprimentou Melanie com um aceno de cabeça e se levantou, voltando, correndo para o campo.

– Você parece estar muito apaixonada, Peg. - Melanie comentou rindo, quando eu corei.

Era tão óbvio assim?

– Eu sei. Nunca imaginei sentir isso por alguém. - Suspirei, e pela primeira vez pude admitir completamente meus sentimentos.

– Sei exatamente como é. - Notei o olhar de Melanie se perder no rosto de Jared, que ria enquanto socava de forma brincalhona o ombro de Kyle.

– Você e Jared tem uma ligação forte. - Falei. - É algo bonito de se ver, eu sei que é, porque realmente vi.

Ela riu, sabendo que eu estava falando do período em que passamos juntas em sua cabeça.

Jeb se aproximou dando uma placa para mim e para Melanie marcarmos o resultado. Claro que Mel era melhor nisso do que eu. Eu era uma péssima marcadora. Estava muito escuro para ver a bola de onde estávamos sentadas, mas Melanie parecia ter uma facilidade imensa para enxergar no escuro. Estava escuro demais até para ver os jogadores quando não estavam diretamente embaixo da luz.

Enquanto Melanie marcava a pontuação do time de Andy, sabendo exatamente quando eles faziam um ponto, eu me contentei por fazer como fiz messes atrás, marcaria um ponto para o time de Lily cada vez que Jamie emitisse um grito de vitória e sabia quando não deveria marcar, quando seus resmungos superavam os gritos.

Todos jogavam. Maggie era a goleira do time de Andy e Jeb do de Lily. Eram ambos surpreendentemente bons. Eu já os tinha visto jogar, mas parecia que eles se superavam cada vez mais. Podia ver suas silhuetas se movimentando rapidamente sob a luz que as lâmpadas produziam, se moviam como se fossem décadas mais jovens.

Enquanto Jeb preferia se jogar no chão para impedir um gol, Maggie era mais efetiva, sem se lançar á tal extremo. Ela era como um imã para a bola que se misturava no escuro da caverna. Não importava se Ian ou Kyle chutassem a bola com toda as suas forças, a bola sempre parava em suas mãos.

Jeb apitou o intervalo e todos correram em direção á mesa recém posta com as coisas que trouxemos. A maioria deles preferia barra de cereal, era mais leve e lhes dava mais energia. E energia era tudo o que mais precisavam.

– Você não vem? - Perguntou Melanie, se levantando. Neguei com a cabeça e ela se deu por vencida, sabendo que não adiantaria insistir.

Encostei minha cabeça na parede e observei o placar. O time de Ian tinha uma ligeira vantagem, o que era de se esperar. Ele era realmente bom. Jared também era, e talvez ganhasse se em algum dos jogos Kyle e Ian ficassem em times opostos.

Ouvi passos se aproximando, subi meus olhos encontrando o velho Jeb me entregando uma barra de cereal, antes de se sentar ao meu lado.

– Acho que estou ficando velho demais para isso. - Suspirou pesadamente e em seguida riu, em tom de brincadeira. - Mas a vida é muito dura para deixarmos momentos como esses de fora.

Assenti para ele, mordendo uma pedaço de minha barra de cereal.

Jeb tinha razão, momentos como aquele não eram comuns, eram realizados depois de alguma conquista.

Mas a maior conquista deles, eram sobreviver à cada dia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso dizer que o capítulo foi necessário? u_u heuehuheueh se acostumem, nem tudo são flores u_u
Mas então, dessa vez a noite só prometeu :C Porém, ainda não acabou muahahaha *risada má?*
Bom, bom, estou indo ver meu vozinho no hospital, portando se eu for atualizar será beeem a noite :C Pois é pois é.
Mas então, fiquem com Deus ♥
E comentem u___u