A Casa Secreta De Hécate escrita por Semideuscc


Capítulo 3
Vejo um monstro


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu tinha falado que o proximo capitulo (esse) seria um nome,só que para ser aquele nome o capitulo ia ficar muito,mas muito grande ! Então preferi corta-lo em 3 partes :

1.Vejo um monstro
2.Conhecendo meu,talvez,novo lar
3.Meu novo lar

Bom,desculpe a demora,ando tendo muitos trabalhos de escola então :s E eu tbm estava esperando alguém fazer Review para a história e a santa da ''Yoruichi Athena '' fez isso !

Espero que gostem e leiam as Notas Finais !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354768/chapter/3

–Ele está vivo ! Fiquem felizes com isso ! Só que ele perdeu a sua perna direita !

BUM ! E a noticia caiu com tudo nas minhas costas,era eu que era para estar sem perna,era minha culpa,eu poderia ter parado de fazer o trabalho e fazer o que minha mãe pediu ! Isso tudo FOI MINHA CULPA ! Poderia estar tudo diferente agora.

Minha mãe começou a chorar,e eu tive que me segurar para ajudá-la sem parecer abatido.O médico falou que não poderíamos falar com meu pai por enquanto,mas amanhã era para estar lá de manhã.Chamei o taxi e fomos para um hotel que achamos para ficar por alguns dias,logo minha mãe iria ver uma casa para comprar.

Sinceramente,nunca imaginei meu pai sem uma perna ! E não gosto de imaginar...

No caminho para o hotel,minha mãe ficou em silêncio até que ouvimos um barulho:

~~POW~~

-O pneu do taxi estourou ! - Disse o taxista -

-Não acredito ! Que azar ! Em plena madrugada da noite ,o pneu do taxi estoura,maravilha ! Mais alguma coisa para acontecer? Mais uma noticia para dar? - Disse minha mãe irritada -

-Sim ! - Respondeu o taxista- Essas hora não tem mais mecânico aberto e não tem nenhum taxi por aqui para levá-los para o hotel.Ou vocês ficam e esperam amanhecer ou vão a pé !

-O senhor só pode estar brincando !

-Não,estou falando a verdade !

-Vamos a pé ! Estou muito cansada ! Não vou esperar - Falou minha mãe -

Obedeci minha mãe,ainda bem que estávamos perto do hotel,demorou apenas 30 minutos !

Cheguei em casa,tomei um banho e a única coisa que consegui fazer foi dormir e ter um sonho estranho...

Havia um jardim florido,cheio de cores e cheio de coisas ''felizes'',coisas que encantaria qualquer criança de 2 anos de idade.

No lado esquerdo havia um castelo escuro,que mudava toda a paisagem do ''Fantástico mundo das crianças de 2 anos'',era sombrio,cheio de corvos ao seu redor.

Já no lado esquerdo havia apenas uma porta e uma janela,sim,no meio do nada,aquilo era esquisito ! Fiquei curioso e fui andando em direção a porta,ao me aproximar,percebi que pela janela dava para ver um porão de uma casa,mas como assim uma casa? Fui em direção a porta,toquei a maçaneta e empurrei para dentro,fazendo aparecer na minha frente um menino,com calças jeans largas,uma camisa vermelha,cabelos arrumados,com tudo novo,eu conhecia aquele garoto...Aquele garoto,sou eu ! Ele olhou para a minha direção assustado e vi uma grande fumaça preta me fazendo...Acordar ?!?

Levantei meio que assustado com minha mãe me chamando para ir tomar banho.Tomei banho,comi e fomos para a imobiliária.

Chegando na imobiliaria,fomos recebidos por um monstro?

-Mãe ! Olha para esta mulher,ela é um monstro !  Vamos embora daqui ! - Sussurrei no ouvido de minha mãe -

-Que loucura filho ! Para de criancice ! Ela é uma senhora normal... - Respondeu minha mãe -

-Mas mãe...

-Bom,vocês querem uma casa longe daqui certo? - Disse a consultora de imóveis monstruosa - Temos uma em New York,mas é só 1 quarto,então...Não.Que tal Atlanta,Georgia? É uma casa grande,com quintal,porão,3 quartos,duas suites,garagem e mais algumas coisas,o que acham? - Nesse momento,ela me olhou com um olhar frio e calculista,me fazendo ficar com medo,me mostrando que se eu falar mais alguma coisa eu seria morto em picadinhos -

-Bom,mas... - Minha mãe começou a conversar com o monstro e eu não prestei muita atenção -

Bom,eu estava vendo um monstro ! Com quase 2 metros de altura,feia que doe,com garras enormes,enfim,tudo que um monstro tem direito a ter.Mas estava realmente pensando que poderia ser a minha imaginação,como dormi muito pouco,ou sei lá...

Minha mãe ficou conversando com a consultora de imóveis por uns 30 minutos até que :

-Filho,vamos morar em Atlanta,Georgia.Lá tem tudo o que precisamos e o preço está muito bom ! Pode ser?

-Pode,mas vamos ir conhecer a casa primeiro certo?

-Claro ! Já esta tudo programado ! Amanhã mesmo nós já vamos para lá ver a casa com o seu pai. - Respondeu minha mãe ,menos preocupada - Se ele sair do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que vocês acham que vai acontecer? Será que esse ''monstro'' é apenas a imaginação de Wiil ? Se vocês adivinharem em qual estado dos Estados Unidos Will e sua família mora,eu indico no próximo capitulo.

*Quem é bom em poesia? Preciso de alguém urgente ! Se se interessar me enviar DM aqui no Nyah com um poema criado por você ! Irei ver qual o melhor e entrarei em contato com a pessoa,propondo uma ''parceria'' ? Sei lá kk

*Proximo capitulo,como anunciado nas Notas do Capitulo vai se chamar :

.
.
.
.
.
Conhecendo meu,talvez,novo lar

*Obrigado por ler minha FANFIC,deixe REVIEWS e ...Até o proximo capitulo !

*Atenção : Só postarei o próximo capitulo quando tiver pelo menos uma review e eu ter terminado o capitulo kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Secreta De Hécate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.