Amor Entre Amigas escrita por Mafu


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354591/chapter/1

-Que sonho... - Quando olho para o lado, vejo minha melhor amiga nua, assim como eu, e percebo que não foi apenas um sonho.

Vou começar a historia pelo jeito certo...

Chamo-me Ana Beatriz, sou uma estudante, tenho 16 anos, até meu oitavo ano na escola nunca tinha beijado um rapaz, isso tudo muda quando minha melhor amiga diz que deveria treinar para beijar aquele que eu amava, afinal não o beijei.
No final do ultimo ano do meu colegial descubro que a mesma gosta de mim, mesmo tendo uma “queda” por garotas nessa época não conseguia pelo menos dar um selinho nela se quer, pois não saia da minha cabeça que ela era a minha amiga, ela cometeu muitas loucuras para demonstrar para mim o que ela sentia, mas para meu coração ela continuava a ser minha melhor amiga.

Com o passar do tempo comecei a gostar de toda a atenção que a mesma me dava, assim como o amor e carinho que recebia , assim começando a ter um sentimento mais profundo por ela, mesmo não demonstrando comecei a querer ela apenas para mim, quando ela abraça outra pessoa já viro um Yokai, pelo simples fato dela demonstrar carinho por outra pessoa que não seja eu.

Na escola com nossa roda de amigos, todos sabendo do sentimento que sinto por ela, menos a mesma, ficam me dizendo que deveria me confessar para ela, o que mais vive dando dicas é o Guilherme o “espírito de velho” como chamam o mesmo pelo simples fato por ele ter as características de um senhor de idade, mas não adianta as dicas que recebo, pois não consigo tomar iniciativa de nada, sou muito envergonhada.

O outro lado da historia

 Meu nome é Fernanda, tenho 17 anos, e me confessei para minha melhor amiga o amor que eu sentia por ela no final do meu colegial, assim recebendo um não, não desisti continuei sempre a dar meu melhor, para algum dia ela mudar de ideia e se entregar a mim, mas depois de três anos cometendo varias loucuras para demonstrar meu amor não tiveram volta nenhuma, mas nunca desisto.

Antes de eu descobrir esse meu amor incondicional por ela, eu era muito infiel com os garotos que eu “namorava”, pois no mesmo momento que eu terminava com um já tinha outro, não tinha sentimento por nenhum, só queria ter alguém que se desgastasse de amor por mim, não sabendo que num futuro tão próximo eu faria como eles, iria me desgastar por alguém que realmente amo.

Na escola em qualquer gesto que faço perto da Ana, sempre tento demonstrar o que eu sinto, Guilherme meu amigo de tantos anos, é como que um cupido entres nós, Ariel é o meu “irmão” vive lembrando ela de como me sinto, Brenda a que diz que tudo se revolve com um pouco de bebida e por ultimo Leonardo o que passa mais tempo com a “turma dos populares” que com nós, mas enfim esse são meus “professores” sobre como devo agir perto da mesma.

O dia escolar

Pim Pim Pim Pim Pim- relógio despertando as 05h45min da manhã.

-Aiiii! Outro dia de escola, ainda mais com matemática nos dói primeiros períodos, ninguém merece. -Acorda Guilherme resmungando da vida como de cotidiano.

Ele coloca seu uniforme e vai para escola de carro com a sua mãe. Quando o mesmo entra na sala a Fernanda já o puxa para um canto pra conversar.

-Você nem sabe o que aconteceu?!-diz Fernanda afobada

-Não começa a me enlouquecer essa hora da manhã!- Diz Guilherme bravo.

-A Ana me mandou uma mensagem ontem para o meu celular dizendo que tinha algo para me falar muito importante hoje. Será que ela ta tá gostando de mim?

-Não sei, tomara que daí acaba com essa confusão, mas não crie expectativa.-Guilherme sabendo já dos sentimentos de Ana, e de sua vergonha, não quer deixar sua amiga com muita expectativa pois não sabe se a Beatriz conseguira dizer.

Assim um pouco depois dessa conversa Ana chega na sala e Fernanda já vai dar um Bom-Dia e um abraço nela.

-Ana o que você queria me contar?-Fernanda pede com uma voz meiga.

-Tem que ser particular Fer, no final da aula nós vamos ao banheiro e te conto.

Todos os amigos se olham, e começam a cochichar entre os que sabiam o segredo de Beatriz.

-Gui você acha que hoje a Ana vai conseguir dizer?-Pede Ariel para Guilherme cochichando.

-Não sei Ariel, pois ela não tem corajem, e se ela falar imagina como a Fer ficaria de alegria. -Guilherme responde cochichando para o mesmo.

Assim no recreio Ariel e Fernanda vão para o refeitório lanchar.

-O que você acha que a Ana vai falar? –Fernanda pergunta.

-Não sei Fer, tomara que seja algo muito bom, olha como a comida ta salgada. –Ariel diz.

-Tomara mesmo, é essa comida não ta gostosa, vamos comprar algo para comer, pois isso não esta comestível.

Os dois vão ao mini mercado que há dentro a escola comprar algo que os agrade, como sempre por conta de Fernanda, porque a mesma trabalha.

Assim após de se sentirem satisfeitos vãos ao encontro com a turma.

-Nossa não demoram mais porque não dá! – Diz Brenda  aos dois.

-Eu tava pensando demais na Ana enquanto comia daí me esqueci do tempo. – Rebate Fernanda

Pim Pim Pim Pim Pim Pim- Toca o sinal para todos retornarem a suas salas.

Assim Ariel e Brenda vão para turma 121, enquanto Guilherme, Ana e Fernanda vão para a 122.

Depois de mais dois períodos, a aula finalmente termina para a angústia de Ana e de Fernanda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!