As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia escrita por NathaliaMarianaCaio


Capítulo 4
Capítulo III - O instrutor é metade cavalo/Ravena


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Mariana Lopes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354577/chapter/4

Capítulo III - O instrutor é metade cavalo - Mariana Lopes

É engraçado como a vida é tão volúvel. Até 3 dias atrás eu estava na minha vida normal, vendo meu inútil padastro torrar todo o seu dinheiro com Brad, enquanto minha mãe trabalhava incansávelmente para fazer os quitutes que Tony e Brad comiam em plenos segundos. Tony era aposentado, era gerente de um fast food e tem dinheiro que eu juro pela minha vida que não foi conquistado com esse trabalho.Mas hoje, estou aqui. Aqui, que eu não sei exatamente aonde é. Caminhando pelos bosques de um lugar denominado Acampamento Meio-Sangue. Acabei aqui porque enquanto fugia de casa fui abordada por uma Hidra que tentou me matar sem sucesso porque justamente na hora que iria me matar, um cara chamado Quíron surgiu com uma garota. Quíron trotava, ela metade cavalo e isso é tudo que eu consigo me lembrar, minha memória está um pouco afetada... Avistei Quíron, o centauro que me salvara quando eu tinha sido atacada por uma Hidra de longe observando a praia com a sua camisa '' Beije o Cavalo Se Não For Burro '' e logo ele falou:

– Ravena, sabia que viria. - disse ele meio sorridente.

– Quíron, o que está acontecendo ? Como vim parar aqui ? - mas ele apenas me olhou e soube que precisava me acalmar - Quíron, o que significa isto tudo?

– Você não se lembra de nada mesmo ?

– De nada. Só lembro quando acordei que vi uma garota me cutucando.

– Na verdade Ravena, sua mãe falou para você fugir quando você vinha da escola. Seu sátiro estava te procurando e só conseguiu te achar quando você estava prestes a ser morta pela Hidra. Então o seu sátiro, Jeremy, me enviou uma mensagem de Íris o mais rápido possível para te salvar. E nós nos trouxemos aqui, e a propósito, a garota que te cutucava é Charlie, também é nova no acampamento acho que poderia ser amigas.

– Mas eu não entendo, o que exatamente é um sátiro ? Mas e a minha mãe ela está bem ?

– Um sátiro é um hibrido de bode e humano. A missão deles é encontrar Pã, mas como se sabe Pã está morto, e o sátiro tem o dever de trazer meio-sangues para cá. O acampamento meio-sangue.

– Mas o que exatamente significa, meio-sangue ?

– Ravena, você já estudou mitologia grega, estou certo ?

–Sim. Admiro muito toda a mitologia, mas como o próprio nome diz é apenas um mito..
.
– Esses deuses ainda estão vivos, mais vivos que nunca, eles dominam e reinam tudo que você vê. Os Três Grandes são Zeus, Poseidon e Hades. Juraram que nunca teriam filhos depois da Guerra Mundial, mas nenhum deles cumpriu o trato e tiveram suas proles mortais, que tem o sangue de um deus correndo nas veias, mas também tem um sangue de um mortal. Como Hércules, Perseu. Você é uma semideusa assim como eles.

Fiquei uns 2 minutos olhando para ele, incrédula.

– Mas Como ? Quem é meu pai ?

– Ainda não sabemos, mas você brevemente será reclamada mas por enquanto ficará no chalé de Hermes. Provavelmente seus poderes irão aflorar hoje mesmo, na caça a bandeira. Não se atrase meio-sangue. - disse ele com um sorriso jovial porém sábio como Alvo Dumbledore.
Eu olhei ele partir para os campos de morangos que lá tinha, era simplesmente muito bonito. Pura natureza, mas eu me sentia meio estranha, como se não fosse parte daquilo, como se alguma coisa falasse que lá não era o meu lugar. Avistei Charlie de longe e resolvi alcançá-la para irmos verificar nossas armas.

– Aí está a Sra. Pesadinha ! Se recuperou ?

– Mais ou menos, que história é essa de pesadinha ? - indaguei.

– Esqueça. - ela disse rindo.

– Como vai ser o jogo ou sei lá o que for ?

– Bom, o nosso time já está resolvido. Será, eu, você, Nicholas, Rupert, Dianna e Annie.

– E você já tem uma arma ?

– Bom, já tenho experiência com arcos acho que seria mais apropriado afinal, nunca me dei bem com facas - disse ela rindo.

– Eu não tenho experiência com nada, mas gosto de esgrima. Pode ser que venha a dar certo... Quem é Nicholas ?

– É o filho de Zeus e Hera. Nunca saiu do Olimpo, é uma vergonha pro acampamento, ele não sabe lutar nem em pedra, papel e tesoura!

– Pelo menos ele sabe que, é o pai dele... - eu disse deprimida e fui buscar uma arma.Testei várias espadas, mas não gostei de nenhumas. Acho que espadas são como varinhas, se for acho que nenhuma espada me escolheu ainda, eu pensei. Peguei uma espada qualquer para usar na batalha. E para quebrar o silêncio, perguntei:

– Seu pai ? Sabe quem é ?

– Bom, não sei como, mas Quíron já sabia que eu era filho de Apolo, o deus do sol. Acho que deve ser essa parada de cheiro de meio-sangue...

– Então tomara que eu não seja filha de Hades, imagina se eu tivesse cheiro de defunto ?

– E eu que sou filha de Apolo, devo ter cheiro de protetor solar ! – disse rindo e também me fazendo rir.
– É melhor irmos logo para o campo de batalha, Quíron deve estar nos esperando !
– Como você sabe disso ?
– Depois eu te falo melhor, mas envolve um garoto chamado Noah ! – disse ela correndo e me puxando para irmos ao encontro de Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas Do Oráculo - O Filho De Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.