I Need You escrita por Isabella


Capítulo 8
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Heey babys *------* To super feliz por que eu mal comecei essa fic e JÁ GANHEI RECOMENDAÇÃO LOL Obrigada eternamente a Ali *-* que foi quem recomendou, amei a recom. muito perfeita *----*
Gente é um aviso: Eu só vou postar outro cap. Sábado ou domingo, por que se for pra mim postar todo dia os capítulos ficaram pequenos e não ficaram legais :c Então só vou postar um dia sim e um dia não beleza!? Não me matem lol
Enfim! Boa leitura^^
COMENTEM MUITO *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/8

PDV Ryan

Depois que me encontrei com Daniel, e levei um monte de sermão dizendo que eu tenho que agir que tenho que jogar charme pra estranha, cansei. Se ele esta tão preocupado por que ele mesmo não foi lá pegar ela, ganhar a confiança dela e tal. Que droga. Falando na estranha...

M: Sabe a praça central? –ela me mandou, nossa que seca.

M: Sim, ta tudo bem? –perguntei parecendo preocupado e por mais que eu queira minha grana fiquei meio ‘bolado’ em descobrir o que ela faz consigo mesma.

M: Sim, me encontre lá em 1h - ela respondeu. Uh ela ta super seca comigo. Será que aconteceu alguma coisa!? Ah dane-se. Estou pouco me importando.

Subi para meu quarto para tomar um banho. Assim que terminei coloquei uma calça jeans uma camisa branca em gola V, meu vans preto e meu óculos escuros. Desci as escadas indo direto para a garagem, achando que não tinha ninguém em casa afinal nunca tem.

-Ryan! –me virei incrédulo para a sala. Eu não acredito que ela voltou, abri um sorriso enorme.

-Mãe! –eu fui correndo abraça – lá. Cara, minha mãe havia feito uma viagem para Paris a um ano e ate então era só eu e meu pai, apesar de meu pai passar o dia na empresa e só nos vermos de vez em quando. Minha mãe trabalha com moda, por isso vive viajando pelo mundo.

-Eu disse que um ano passaria rápido. –ela disse ainda me abraçando, me soltei de seu abraço e a olhei, ela ainda continua linda.

-Não acredito que a senhora voltou... –ela sorriu para mim e passou os dedos pelo meu cabelo. Queria muito ficar com ela aproveitar o momento e tal, mas tenho compromisso com a Luna e isso é muito importante no momento.

-Mãe, eu adoraria ficar, mas... Eu tenho um compromisso em 20min. –disse com um pouco de desanimo na voz. Ela fez uma cara triste mais depois sorriu.

-É com uma garota? –ela perguntou.

-Sim

-Então pode ir. Vê se não volta tarde, tenho novidades. –ela disse piscando para mim. Despedi-me dela e corri para a garagem, tinha que correr contra o tempo agora.

PDV Luna

-Alice eu ti odeio. –gritei para ela assim que ela me contou à barbaridade que havia feito.

-Amiga... To ti fazendo um favor.

-Favor? Alice você se passou por mim e ainda por cima marco um encontro com ele em... 15min –gritei a ela. Eu não acredito que ela fez isso e agora? Ele deve achar que eu sei lá estou afim dele, e eu não to, não gosto dele.

-Lu agora já era. Vai se arruma bem rápido e vamos!

-Espera! Você vai junto? Perfeito.

-Vou sim agora vai se arruma você ainda tem 10min. –ela disse me empurrando um short e uma regata branca. Como eu não tinha outra saída, entrei no banheiro e me vesti, passei meu lápis e um gloss transparente, sai do banheiro peguei meu celular e fomos para a praça central.

Passei o caminho inteiro tentando convencer Alice que devíamos voltar, mas não adiantou. Assim que chegamos fomos procurar Ryan que estava sentado na grama junto com o Logan, por isso que Alice veio.

-Por isso você veio né dona Alice. –eu disse me virando para ela, que deu um sorriso tímido e bateu palmas de leve, revirei os olhos para ela e fui caminhando até onde eles estavam. A cada passo que eu dava chegando cada vez mais perto de Ryan eu sentia um friozinho na barriga. Por que eu to nervosa? O Ryan não é ninguém importante para mim. Respira Luna.

-Oi garotas! –disse Logan dando um beijo na minha bochecha e na de Alice que ficou muito vermelha, Ryan cumprimentou Alice com um aceno, quando pensei em dizer algo a ele, ele me abraçou e me rodou pelo ar, dei risada quando ele fez isso, assim que ele me colocou no chão novamente fiquei mais um pouco sentindo seu abraço reconfortante.

-Tudo bem? –ele disse em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Mas que droga, não posso me iludir com ele, não posso e não vou. Soltei-me de seu abraço e recolhi meu sorriso:

-Sim - disse um pouco seca.

-Logan vem! Vamos comprar um sorvete. –Alice disse, eu vi ela piscando para ele, ela me paga por isso. Eles sumiram em um piscar de olhos deixando Ryan e eu a sos. Passei por ele e me deitei na grama, uns segundos depois vi Ryan se deitando ao meu lado, ficamos um pouco em silencio observando os pássaros brincando nas arvores.

-Por que você é tão quieta Lu? –ele perguntou quebrando o silencio entre nos, dei uma risada:

-Lu? Que intimidade é essa!? –eu disse pra ele que deu uma risada e ficou em silencio novamente, ele estava me observando novamente, mas que droga, odeio ser observada. Coloquei as mãos no rosto, uma tentativa inútil para me esconder dele

-Para de me olhar Ryan. –falei um pouco envergonhada.

-Por quê? –ele disse rindo, e se aproximando mais de mim, ele descansou a cabeça nas mãos e os cotovelos apoiados na grama.

-Eu fico com vergonha, caramba. –disse rindo, ele tirou minhas mãos de meu rosto. Ele ficou me olhando com um sorriso super encantador, ah como ele é lindo.

-Você é tão linda Lu... –ele disse passando os dedos por minha bochecha que com certeza ficou vermelha.

-E você é cego.

-Para de ser do contra... –ele disse bem próximo de mim, ele ia me beijar.... Sim ia. Virei meu rosto bem rápido impedindo que ele me beija-se.

-Desculpa Ry... Mas é melhor não. –eu disse a ele que me olhou meio que desapontado, ele deu um sorriso fraco e se deitou novamente ao meu lado.

Não queria ficar com ele, não quero me iludir nem nada do tipo. Eu posso não ta bem, mas aposto que se me apegar a alguém como Ryan vou me machucar no final.

Depois de um longo e doloroso silencio entre nos ele se levantou e ficou de pé na minha frente.

-Que foi? –perguntei me sentando.

-Vem, vamos dar uma volta. –ele disse me estendendo a mão, olhei para ele meio que se entender, mas fui com ele. Andamos pela praça, ficamos conversando sobre coisas idiotas, rimos muito e por fim, Ryan precisou ir embora, ele disse que sua mãe havia voltado e que ele queria passar um tempo com ela.

Depois que nos despedimos fui procurar Alice, que tava se agarrando com Logan, de novo, num banco da praça. Bem não queria atrapalhar os pombinhos, então fui embora e mandei uma mensagem para ela dizendo para se divertir com seu brinquedo novo.

Cheguei a casa e fiz as mesmas coisas de sempre, quer dizer, quase as mesmas coisas, hoje por algum motivo não senti nenhuma vontade de me cortar, eu podia até dizer que estava bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM?????? Uhh, foi quase de novo lol A Luna é uma garota difícil 'o' que bom né ahushaushha' Enfim até sábado :c
COMENTEM PLEASE *-* Beijinhos :*