I Need You escrita por Isabella


Capítulo 5
Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Hello *-------* Eu não ia postar hoje '-' Ia postar só amanha ou depois, mas como a linda da Marcely Velmont pediu eu to postando agora lol Obrigada ah Tasha Reis que favoritou a fic lol
E aah gente o Link da roupa da Luna ta nas notas finais e eu fiz uma pequena mudança no personagem do Ryan haushausha' me matem mais acho que vocês vão achar ele mais gostoso 'o' Eu posto os outros personagens no próximo cap.
Boa leitura^^ E COMENTEM MUITO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/5

PDV Luna

Acordei num sobre salto. Droga não era para eu ter dormido. Olhei no relógio e respirei aliviada, ainda eram 17h, tenho muito tempo até Ryan chegar, se ele vir né.

Deitei-me novamente e fiquei olhando o teto. Que droga, eu tinha sonhando com ele novamente, meu pior pesadelo.

–Luna tem um amigo seu aqui. –falou Dora batendo na porta.

–Quem é? –perguntei.

–Não sei, ele disse que é seu amigo e quer ti ver. –respondeu. Quem pode ser? Eu não tenho amigos.

Levantei-me e fui para sala em passos largos, pode ser o Gabriel querendo me ver. Isso é o Biel.

–Luna! –é eu acertei. É o Biel. Ele veio correndo e me abraçou me rodou pelo ar me fazendo rir e me colocou no chão.

–Não consegue viver sem mim né. –eu disse rindo e ele me acompanhou. Fomos para meu quarto e nos sentamos na cama, ficamos conversando um pouco sobre algumas bobagens da escola:

–Ei, por que a Ali não veio? –perguntei.

–Ah... Ela quis ficar em casa para ter seu ‘sono de beleza’ - ele disse rindo, é a Alice tinha essas manias, ela achava que se não dormisse uns 10min antes de se arrumar para uma festa, ela ficaria horrível. O que eu posso dizer, ela é maluquinha.

–Alias, ela me disse que você vai à festa do Tyler com o Ryan. –ele disse com aquele mesmo sorriso. Que droga isso é coisa de irmãos? Só pode.

–Que droga Biel até você!? –eu disse bufando, já posso até imaginar o que ele vai me dizer:

–Ei só to ti alertando. O Ryan não se importa com os sentimentos de ninguém e ele não é o cara certo pra você Luna.

–E quem é Biel? –perguntei, e vi que ele ficou vermelho igual um pimentão, essa era um dos motivos de eu gostar dele, ele era todo tímido.

–Eu só não quero ver minha amiga sofrendo. –ele disse olhando para as mãos.

–Biel... Ta tudo bem ok!? Eu sei me cuidar. –respondi olhando em seus olhos verdes, ele passou os dedos pela minha bochecha e desceu até meu colo, eu apenas o observei:

–O que você esconde Luna!? –ele sussurrou bem perto da minha boca, nunca tinha percebido o quanto Biel era bonito.

–Biel eu... –ele não me deixou terminar a frase, ele selou nossos lábios rapidamente, seus lábios eram doces e gentis, suas mãos estavam no meu rosto enquanto eu estava parada feita uma estatua o que mais me deixa intrigada é que eu estou correspondendo o beijo dele. Quando nos separamos continuei de olhos fechados e senti as um friozinho assim que as mãos dele abandonaram meu rosto.

–Desculpa Lu... –abri meus olhos e o vi com um olhar de arrependimento, não sei dizer, mas ele estava com um pouco de vergonha dava para ver. –Eu queria fazer isso há muito tempo. –ele disse sorrindo. Eu dei um sorriso mais não disse nada. Putz, meu amigo havia acabado de beijar.

–Biel por que fez isso?

–Por que eu já ti amei. –ele respondeu depois se levantou me deu um beijo na testa e olhou nos meus olhos: - Se cuida Lu. –depois saiu. Fiquei na minha cama mais um pouco pensando sobre o que aconteceu, se a Alice estiver por trás disso eu mato ela, mas... As chances são mínimas. Se ele já me amou por que nunca me disse? Que droga.

Levantei-me e fui tomar um banho, afinal daqui a pouco o Ryan estaria aqui, se ele conseguir meu endereço primeiro.

Depois do banho coloquei um vestido bem colado no corpo preto e uma sandália preta, e enchi meus braços de pulseiras para esconder alguns cortes, fiz minha maquiagem deixando meus olhos bem escuros.( llink da roupa nas notas finais)Olhei no relógio do meu celular e ainda era 19h15, ah tenho um tempinho ainda. Um tempinho pra fazer nada. Senti meu celular vibrar:

M: Eai!? Já ta pronta? Eu to quase chegando. Ryan.

Eu não acredito. O filho da mãe descobriu meu endereço e o numero do meu celular. Que droga.

M: Como descobriu o numero do meu celular e meu endereço?

M: rs’ tenho minhas fontes. To virando a esquina.

M: Pensei que só viria 20h.

M: Mudei de idéia ;)

Argh, que garoto irritante. Fui para a sala e me sentei no sofá e fiquei esperando ele chegar:

–O que houve Luna? –perguntou Dora, ela sempre chega misteriosamente, sem fazer nenhum barulho isso meio que me assusta às vezes.

–Nada. –respondi seca.

–É algum garoto?

–Dora! –a repreende, ela deu uma risada fraca e se sentou ao meu lado.

–Quem é ele? –ela perguntou. Dora é como uma mãe para mim, a mãe que eu nunca tive, por que a minha mãe não pode ser considerada uma mãe carinhosa.

–Ele é o idiota da escola. –respondi fazendo cara de nojo, mais uma vez ela riu.

–Sabe... Já pensou em conhecê-lo melhor? Ele pode ser um cara bacana, e vocês podem formar um belo casal querida.

–Dora! Não. Nada de casal. Ele até pode ser legal mais nada de casal. –ela sorriu e levantou as mãos como duvida, quis negar novamente mais a companhia tocou e Dora foi atender, eu já podia imaginar quem é.

–Luna, tem um rapaz muito bonito ti esperando.

–Obrigada, é o idiota... –ela sorriu e desapareceu para a cozinha. Como esperado, eu acertei, o idiota do Ryan esta tão lindo que eu nem acredito. Que droga Luna, não se iluda.

–Uau Luna, ta gata. –ele disse me analisando, senti minhas bochechas queimarem então abaixei o olhar para ele não perceber que fiquei vermelhinha.

–Obrigada, vamos?

–Claro. –ele disse ainda me olhando, que droga. Saímos de casa e fomos para seu porshe que estava de frente do chafariz que tem em casa. Entramos, ele deu a volta e passou pelo portão. Durante o caminho não trocamos uma palavra, quando paramos num sema faro percebi que ele olhava minhas pernas. Perfeito.

–Será que da pra você parar de olhar minhas pernas. –falei um tanto grossa.

–Desculpa. Mas o que é bonito tem que ser olhado. –ele disse sorrindo.

–Ótimo, eu to num carro com um pervertido. –eu disse sorrindo com ironia. Ele deu risada e continuou dirigindo. Depois disso não trocamos mais nenhuma palavra apenas olhares, olhares um tanto intensos.

Quando chegamos, Ryan estacionou no carro em baixo de uma arvore. A casa de Tyler estava toda iluminada e dava pra ouvir a musica a uma distancia razoável.

–A noite vai ser longa. –disse Ryan. Dei um sorriso malicioso pra ele e desci do carro, arrumei meu vestido, que Ryan só falto engolir, fui caminhando com ele até a entrada da festa. É a noite vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???? Não me matem '-' Dei uma trollada nessa parte do beijo u.u Sorry >< COMENTEM BABYS *-*
Roupa da Luna: http://4.bp.blogspot.com/_pVva3nkqBIk/TBBAEsjXlCI/AAAAAAAAA8I/5vA4aWGOKXM/s1600/kaya-scodelario-elliott-tittensor-craft-02.jpg