I Need You escrita por Isabella


Capítulo 21
Você também mentiu.


Notas iniciais do capítulo

Hello *---* Eu sei que vocês querem me matar por causa da demora '.' Mas tipo desculpa :c Juro que não demoro mais =/ Eu demorei por que eu quase não tava escrevendo vei, comecei a escrever esse cap. na quinta e mesmo assim tava sem inspiração =( Mil desculpas!! Bem o cap. não ta muito grande '.' Vou tentar escrever maiores ^.^ E também tem gente que antes sempre comentava e agora não ta mais comentado -.-' Quero comentários vei, isso é um grande isentivo para eu continuar a fic u.ú Espero que gostem e COMENTEM! Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/21

PDV Ryan

Quando eu a vi indo embora percebi a burrada que tinha feito. Eu a perdi. Parabéns Ryan você conseguiu perde-la. Ela jamais me perdoaria, se ela ficou desse jeito só de saber sobre a ‘aposta’ imagina quando ela descobrir a razão da aposta, ai que ela nunca vai me perdoar mesmo.

-Eu ti odeio tanto Ry... –ela disse, ri fraco, lógico que ela me odiaria – Mas eu ti amo muito-depois ela sussurrou, olhei surpreso para ela. Putz ela me ama mesmo depois de eu ter contando a ela.

-Eu também ti amo Lu, me desculpa. –implorei a ela, senti meus olhos ficarem úmidos, não chora Ryan. Pensei comigo mesmo. Ela forçou um sorriso e disse:

-Eu...Eu não sei Ry –ela disse deixando algumas lagrimas caírem. Queria poder limpar todas suas lagrimas, fazer do possível ao impossível para tela novamente em meus braços, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela saiu andando pelas ruas me deixando para trás. Pensei até em ir atrás dela, mas não conseguia nem me mexer, não sabia o que fazer agora, estava sem rumo algum. A chuva havia aumentado um pouco então voltei para a casa. Para onde foi minha pequena Luna?

Cheguei a casa e não dei atenção a ninguém, apenas subi para meu quarto e me deitei. Fiquei refletindo sobre os últimos acontecimentos... Droga eu só muito idiota. Peguei meu celular e disquei o numero da Lu, eu sabia que ela não me atenderia, mas não custava tentar né. Chamou, chamou e caiu na caixa postal, tentei novamente e a mesma coisa. Tentei mais umas milhões de vezes e nada dela me atender. Você não ta vendo que ela não ti quer idiota, me julguei. Desisti de tentar falar com ela naquele momento, fui para o banheiro tomar um banho para relaxar, ou pelo menos tentar relaxar.

PDV Luna.

Eu estava arrasada, não conseguia pensar direito, Ryan havia mentido para mim, na verdade ele também me escondeu esse negocio de aposta, ele acha que eu sou o que? Um objeto? Que ele pode usar, abusar e depois jogar fora como se não fosse nada importante? Como fui tola em cair no papo dele.

Gabriel como sempre havia ‘me salvado’, ele apareceu do nada e me tirou dali, ele estava me levando para algum lugar que eu não falo a mínima idéia de onde fica. Eu estava tão distraída que nem vi quando ele parou a moto em um parque eu acho.

-Vem Lu. –ele me ajudou a descer da moto, e fomos andando até a entrada do parque

-Por que me trouxe aqui? –não resisti em perguntar, ele riu, mas não disse nada apenas me guiou para mais adentro do parque, soltei minha mão da de Biel e me sentei em baixo de uma arvore abraçando meus joelhos, alguns segundos depois senti Biel passar o braço ao meu redor. Nem tinha percebido que estava chorando novamente. Joguei-me nos braços dele e comecei a chorar sem parar.

-Shh Lu...  –Gabriel sussurrava em meu ouvido, na tentativa falha de me acalmar.

-Ele me engano...

-Eu sei... Shh... –ele ficou tentando me acalmar, mas era impossível.

PDV Gabriel

Eu sabia que na hora que Luna descobrisse sobre a aposta ela ficaria arrasada, eu ainda me sinto um monstro por não ter alertado-a sobre a aposta, afinal eu descobri o que Ryan e Daniel estavam aprontando.

Eu estava indo na casa do Ryan para gente conversar sobre isso, mas acho que eu fui atrasado, a Lu já havia descoberto sobre a existência da aposta.

Eu a levei para um parque, para tentar acalma - lá, mas não ajudou muito.

-Biel me leva pra casa. –ela sussurrou, enxugou algumas lagrimas e ficou de pé na minha frente.

-Lu você não quer ficar com a Alice por um tempo?  -falei me levantando. Ela não tava nada bem...

-Não eu quero ir pra casa. –ela disse firme. Não iria discutir com ela nesse estado.

Levei-a de volta para casa em silencio. Assim que chegamos, ela desceu da moto, me entregou o capacete em silencio e ia seguindo em direção a entrada...

-Ei Lu! –chamei. Ela se virou e percebi que seus olhos estavam bem inchados, relaxei meus ombros e desci da moto indo abraçá-la.

-Ele ti contou sobre a aposta? –sussurrei em seu ouvido. Ela balançou a cabeça soluçando um pouco. -Ele ti contou por que apostou? -perguntei  novamente. Acho que ela devia saber que eu havia descoberto sobre a aposta e não tinha contado nada a ela. Ela se afastou de mim e me encarou confusa:

-Por que Biel? -ela perguntou, ainda parecendo confusa. 

-Por nada, posso entrar? -disse tentando mudar de assunto. Soltei-me dela para seguir até a entrada, mas ela me impediu:

-Espera! Agora eu quero saber. Você sabia sobre a aposta Gabriel? -ela perguntou, fiquei em silencio apenas observando o chão. -Hein Gabriel? Você sabia e não me contou nada? -ela gritou começando a chorar:

-Lu espera. -segurei seu braço quando ela fez a menção de ir embora. 

-Só me diz o motivo da aposta Biel... Só isso, por favor. -la falou limpando algumas lagrimas que ainda insistiam em cair. eu não devia contar, mas também não posso mais mentir nem esconder nada dela. Seus olhos estavam ainda mais inchados, ela tava esperando que eu a contasse, droga. 

-O Ryan queria saber por que era estranha, e o Daniel apostou uma quantia para que o Ryan ti levasse na festa do Tyler, ficasse com você e... 

-Para. -ela sussurrou. -Eu já entendi. -ela balançou a cabeça saindo. 

-Lu eu sinto muito. -falei indo abraçá-la, mas ela me impediu. 

-Não. Você sabia disso e mesmo assim escondeu de mim. Pensei que fosse meu amigo. -ela falou aquilo friamente. Isso doeu. Mas ela ta certa, eu fiz errado em não contar. 

-Me perdoa Lu, não queria que fosse assim. 

-To cansada de ver as pessoas errando comigo e se desculpando, como se 'desculpas' resolvesse alguma coisa. -ela sussurrou deixando mais lagrimas caírem. A ultima coisa que eu queria agora era vê-la chorando, ainda mais por causa do babaca do Ryan, e por causa que eu escondi aquilo dela. Ela se aproximou ainda mais de mim e disse: 

-Pensei que você fosse diferente dele... Mas me enganei. 

-Não Lu, eu não sou igual ele... 

-Você também mentiu pra mim. -ela disse e me deixou ali parecendo um idiota. Mas é o que eu sou mesmo. Um Idiota por ter escondido isso dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM????? Eu sei que o cap. não fico muito grande e tals, mas desculpa mesmo gente =/
Bem eu quero COMENTÁRIOS u.ú Se não vou demorar ainda mais u.ú Brincadeira '-' Enfim! Beijooos até o fim de semana eu posto '.' rsrs'