Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 18
Kya quem ele pensa que é ?


Notas iniciais do capítulo

Minna !!!!! Quanto tempo !!!!! Só que não né ??? Bom, como prometido, recompensei.
AAAAAAAH queria pedir um favor à vocês: deem uma olhada na fic Basta Desejar. Ela é tipo: MEU DEUS sacaram ??? Eu sinceramente ameeeei desde o primeiro capítulo. Só deem uma olhadinha para verem se gostam. Se gostar: KYAAAAA TAMO JUNTOOO !!!! se não: bom fazer o que né. é impossível agradar a todos. Mas sério, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/18

–Obrigado. - respondi

–Eu gostaria de conversar com meu filho a sós, se não se importa.

–Na verdade eu me importo mas né, fazer o que ?

Saí do quarto rindo da cara do cara. Nossa, essa frase ficou melhor na minha cabeça. Mas enfim, quando sai Minato e Sai estavam se escangalhando de rir.

–Meu Deus, Naruto. Como você teve coragem de fazer isso ? - perguntou Sai, rafando o bico de rir.

–Eu faço o que posso. - respondi.

Sim, eles estavam escutando atrás da porta.

–Pô ! Se isso é o que você pode, você vai longe.

–O que ? Você acha que isso é tudo que eu posso ??? Não. O que é dele tá guardado. - respondi

–Tá mas, quando quiser mostra, me avisa, tá ? Porque eu vou ficar de camarote. - disse Sai

–Pode deixar que eu aviso. Mas agora vamos ver o que eles estão falando.

–Ué, não foi você quem disse que escutar a conversa dos outros era horrível e não sei o que ???

–Do mesmo jeito que você estava fazendo antes de eu sair do quarto ? - respondi

–Aaaaaaaaiiiii !!!!! - falou Sai

–Shiiiiiiiii !!!! Eu quero ouvir. - falei e encostei o ouvido na porta.

Assim que me encostei à porta ela abriu com tudo e me jogou do outro lado da sala.

–EU TE ODEIO !!!! NUNCA MAIS ME PROCURA !!!!!!! - disse Sasuke, saindo do quarto.

–TAMBÉM TE ODEIO, SÓ PARA REGISTRAR !!! - gritei, só para deixar o "pai do Sasuke" ainda mais bolado.

–Sasuke volta aqui agora, SASUKEE !!! - disse o "pai do Sasuke".

–Ele já foi embora coisa. Não adianta gritar. - falei

–Cala a boca idiota. - disse o "pai do Sasuke", como se não soubesse quem eu sou.

–Ih, é pra esculachar ??? - perguntei, já me preparando para o ataque.

–Não, desculpa. Deixei a raiva responder por mim. - respondeu ele.

–Que surpresa ! - falei - Não sabia que você tinha sentimentos.

–Nossa, você é muito engraçado. - respondeu, tentando me zoar.

–Eu sei. - respondi para lembrá-lo de que desse jogo, eu sou o rei.

–Você tem alguma ideia de para onde ele possa ter ido ??? - perguntou o "pai do Sasuke".

–Tenho. - respondi.

–SÉRIO ??? - berrou ele.

–Não. - respondi, já rindo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! Até amanhã leitores ninjas [N/A: Sim, ela chamei vocês de leitores ninjas. Detalhes: ela viu isso em uma fic e quis imitar. Pode isso ?]
Kya, achei que cê not ia aparecer nesse. [N/A: cê not vai se livrar de mim tão fácil assim, manola]
Pois é né. nem tudo na vida são flores. [N/A: como diz meu amigo: "filosofou a filosofia"]
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.