More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 42
Uma festa para Rachel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/42

Shelby e Leroy conversam observando Rachel que estava na caixa da loja.

–Estou tão orgulhosa de Rachel ter conquistado o seu medo de palco. - Shelby fala. - Deveriamos fazer uma festa para comemorar!

–Grande ideia! - Leroy fala. - Podemos fazer aqui no shopping.

–Vamos começar! - Shelby fala e sai junto com Leroy

Finn chega animado e vai em direção de Rachel.

–Oi... - Finn fala sorrindo de lado. - Como vai indo?

–Ótima. - Rachel fala. - Acabei de terminar uma musica para mim cantar no Fondue For Two.

–Isso é incrível! - Finn fala. - Eu estou muito feliz por você Rachel. Ouça, eu quero que saiba que eu terminei com a Quinn.

–Sério? - Rachel pergunta ficando feliz.

Santana entra na loja nesse momento com o celular na mão.

–Sério? - Ela fala. - “Nova namorada do Finn?”

–Do que você está falando. - Finn fala pegando o celular da mão de Santana e vendo um video junto com Rachel.

–Olá internautas! - Apareceu Brittany falando. - Essa é uma edição especial de Fondue For Two! Sabem por que? Eu descobri quem é a tão misteriosa namorada de Finn Hudson. E aqui está a foto... É a Quinn Fabray. - Nesse momento apareceu uma foto de Finn e Quinn abraçados e Finn dá o celular para Santana e olha para Rachel.

–Não parece que vocês terminaram para mim. - Rachel fala o encarando. - Vamos, Santana.

–Rachel... - Finn fala triste. - Espere!

Santana e Rachel saem da loja e Puck entra.

–Finn... - Puck fala. - Eu tenho que te avisar. Brittany tirou foto de você e da Quinn na lanchonete.

–Eu já sei. - Finn fala irritado.

–Ah, você já sabe. - Puck fala chatiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo:
Santana e Rachel conversam sobre a carreira de Rachel...
Finn chama Rachel para sair....