More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 30
Olhe aonde você começou e onde está agora


Notas iniciais do capítulo

preparados para finchel?
então preparem seu corações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/30

Shelby saiu fechando a porta e Finn ficou sem jeito e sorriu indo em direção ao piano.

-Se lembra de quando nos sentamos no piano e ensaiamos pela primeira vez juntos? - Ele fala sorrindo

Flashback on

Rachel e Finn estavam no piano escrevendo a musica juntos. Após um tempo Rachel decide ficar no balcão e Finn fica no piano. Ele termina de escrever em um papel e olha para ele fazendo careta e amassa ele se virando e jogando em Rachel que sorri ironicamente. Ele sorri de lado e quando vai virar de novo acaba caindo do banco do piano fazendo Rachel gargalhar.

Ela se sentou ao lado dele de novo e eles começaram a tocar ao mesmo tempo e suas mãos tocaram uma na outra fazendo Rachel corar e desencostar a mão e Finn sorrir de lado olhando para baixo.

Flashback off

-Sim. - Rachel fala sorrindo. - Percorremos um longo caminho.

-Você percorreu um longo caminho. - Finn fala a olhando sorrindo. - É uma garota tão diferente da de antes. Aquela Rachel não poderia chegar perto de um palco, mas essa pode. - Finn observa Rachel e começa a passar a mão sem jeito no cabelo dela.

-Por favor não me acaricie. - Ela fala e ele sorri sem jeito e com vergonha. - Obrigada por ter vindo, você realmente não tinha que fazer isso.

-Hey! - Finn fala. - Você sempre está lá para mim!

-Não. - Rachel fala rindo. - Eu quero dizer, você não tinha que fazer isso, eu já conversei com a minha mãe e estou pronta para me apresentar. - Ele sorri aliviado e ela sorri nervosa. - Mas obrigada. - Ela fala e sorri passando a mão no cabelo de Finn uma vez rapidamente. E os dois riem. - Vamos fazer isso! - Rachel fala estendendo a mão para Finn e ele sorri.

-Vamos. - Ele fala segurando a mão dela e os dois saem de dentro do quarto indo para o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só tem capitulo novo quando eu tiver um review...
no proximo capitulo
rapida conversa entre Santana+Puck+Shelby
e será que a Rachel vai cantar?