More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 20
Bacon ou frango catupiry?


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas..
vi o 04x19 e me decepcionei muito com o Finn...
tipo morri de raiva dele mandando as meninas tirarem a parte de cima do biquini... fiquei tipo.. :O filho da mãe!!!
ok vamos para o capitulo...
até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/20

Finn e Puck comiam pizza na lanchonete onde Santana trabalhava.

-Finn - Puck falou sério. - Você precisa tomar uma decisão.

-Eu sei. - Finn fala. - Mas é difícil! Eu gosto da Rachel, mas a Quinn é ótima.

-Não! - Puck fala. - Eu estou falando da pizza. Bacon ou frango catupiry? Você precisa tomar uma decisão! - Puck fala e olha para a entrada da lanchonete enquanto Finn franze a testa. - Olha, é a Quinn.

-Eu não sei o que falar para ela! - Finn fala assustado e se encolhe. - Talvez ela não nos veja...

-Quinn! - Puck grita a chamando e Finn arregala os olhos. - Por aqui! - Ela levanta o olhar e olha para ele e Finn encolhe na cadeira bravo.

-Puck! - Finn fala enquanto Quinn caminha até eles.. - Eu não queria que ela me visse!

-Ah! - Ele olha para Quinn de novo. - Esqueça, pode ir! - Ela para e franze a testa e Finn se levanta indo na direção dela.

-Oi, Quinn. - Finn fala sem jeito. - Eu sinto muito por não...

-Me ligar? - Ela interrompe. - Eu sei.

-Eu queria... - Finn fala. - Mas eu ainda estou tentando...

-Descobrir as coisas? - Quinn o interrompe novamente. - Eu sei.

-Eu só queria te dizer que eu... - Finn fala nervoso.

-Está agindo como um idiota? - Ela o interrompe mais uma vez. - Eu sei.

-Eu ia dizer que sinto muito. - Finn fala franzindo a testa.

-Olha, Finn - Quinn fala. - Eu pensei que tinha algo. Mas se você acha que deveria ficar com a Rachel, me deixe saber.

Finn concorda com a cabeça, olhando para o nada enquanto Quinn espera pela resposta. Ela chama a atenção dele e ele a olha assustado.

-Você quer dizer agora? - Finn pergunta.

-Tchau, Finn... - Quinn fala saindo e Finn, volta para a mesa se sentando enquanto Puck comia um pedaço de Pizza.

-Eu não sei como vou decidir! - Finn fala frustado.

-Você tem apenas que perguntar para si mesmo uma pergunta simples. - Puck fala e Finn concorda com a cabeça esperando a dica do amigo. - Quando você olha dentro do seu coração... Você se vê com bacon ou catupiry?

Finn franze a testa bravo enquanto Puck enfia mais um pedaço de pizza na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
no proximo capitulo:
Vai ter uma conversa Rachel+Shelby
uma conversa Shelby+Rachel+Finn+Santana+Puck
Rachel vai tomar uma grande decisão...
até o proximo capitulo..