More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 14
Por que você se importa tanto?


Notas iniciais do capítulo

preparados?
capitulo pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/14

Rachel, Quinn, Santana e Puck observavam Finn e Sam brigarem no cabo de guerra.

-Ok, - Quinn fala. - Isso é ridículo! Vocês estão fazendo isso por horas!

-Por que vocês não chamam apenas de empate? - Rachel fala.

-NÃO, NÓS NÃO VAMOS! - Finn fala. - Eu tenho que vencer ele!

-Eu não entendo por que você se importa tanto. - Quinn fala para Finn.

-Sim, Sam. - Rachel fala para Sam. - Por que você se importa?

-Você quer saber? - Sam fala largando a corda fazendo Finn cair no chão. - Eu não me importo.

-SIM! - Finn sai gritando. - Eu ganhei! - Todos olharam para ele confusos. - Sam não parece tão perfeito agora não é Rachel? Ainda quer ser a namorada dele?

-O quê? - Rachel grita. - Eu não...

-Então é por isso que você se importa tanto! - Quinn fala brava saindo. - Eu deveria saber que algo estava acontecendo, eu estou fora!

-Quinn espera eu posso explicar! - Finn fala indo atrás de Quinn.

-Rachel? - Sam fala. - Isso é verdade? Você queria ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se quiserem saber o que ouve me mandem reviews que eu posto... o capitulo já está pronto....