More Than Words escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 10
Fofoca mal contada


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno...
ja estou escrevendo o proximo ok?
até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354475/chapter/10

Puck entra na sala de ensaio correndo.

-FINN! - Puck fala e Finn da um pulo.

-Ah! - Ele grita.

-Temos que falar sobre a Rachel! - Puck fala desperado e Finn bufa.

-Nós já fizemos isso! - Finn fala mau-humorado. - Eu estou feliz com a Quinn. Rachel e eu somos apenas amigos! Eu juro.

-Ótimo, por que eu estava preocupado se você ficaria chatiado de saber... - Puck fala se acalmando. - Que a Rachel vai contar para o Sam que quer ser a namorada dele.

-O QUE? - Finn grita indo na direção de Puck bravo.

-É. - Puck fala – Ela disse que ele foi sua primeira paixão e que sempre quis namorar ele. Ela vai dizer isso hoje a noite na lanchonete. Ela está usando vestido vermelho e tudo!

-Não isso não pode acontecer. - Finn fala bravo. - Ela não pode namorar ele, ele não é o cara certo para ela.

-Bem. - Puck fala não percebendo o que estava acontecendo ali. - Bem, eu estou feliz por você não ter sentimento pela Rachel. - Finn sai correndo pela porta deixando Puck falar sozinho. - Por que eu odiaria ver como você agiria se você gostasse dela.

Puck franze a testa quando percebe que Finn saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? lembre-se dos reviews ou não tem capitulo novo!