Gemini! escrita por Kagamine Rin


Capítulo 6
Tako Luka?!


Notas iniciais do capítulo

YO! Gomen... eu demorei muuuuuito pra postar..... é culpa do meu bloqueio de escritora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354437/chapter/6

Rin POV

Estávamos a caminho de casa quando o meu celular vibrou. Era uma mensagem da Luka-nee: Rin e Len, vocês devem ir para minha casa após as aulas. O endereço já é óbvio pelo o que a mãe de vocês disse.

Nhé! Claro que é óbvio! A casa da Luka-nee é ao lado da nossa. O celular vibrou de novo. Mais uma mensagem: Gomen.... Vou demorar à chegar em casa... Estou na casa de outra pessoa que precisa de ajuda.. Mas não se preocupem... Eu volto antes do jantar... Rin, deixei as suas roupas e as do seu irmão no 3º quarto do 2º andar.

Acabamos de chegar na casa da Luka-nee com as instruções dela. Eu estava suada e suja... Resolvi ir logo tomar banho e me arrumar...

Fui ao quarto que a Luka-nee disse onde estava as nossas roupas. Tinha um banheiro no quarto.

Rin: Ahh... Vou tomar banho...

Entrei no banheiro, tirei as roupas e coloquei em um cesto que ficava ao lado do box do chuveiro e logo fiz a minha higiene pessoal. Já estava saindo do banheiro com a toalha envolta do corpo quando eu levei um susto da por#a... Tinha um polvo cor de rosa em cima da cama comendo um atum! WTF???

Rin: MAS O QUE DIABOS É ISSO?????

???: Hello! My name is Tako Luka!

Rin: E ainda por cima fala inglês?

Tako Luka: Oh, yes!

Era um polvo bizonho cor de rosa que fala inglês... Mas mesmo assim era fofo... KAWAII!!! ♥

O polvo tinha a face da Luka... Ele seria um chibi dela? Eu sei que eu também tenho um chibi... Uma mini-Rin com orelhinhas de gato... Ela é tão fofa quanto a dona (rs)...

Tako Luka: Oh! Sorry! You are naked...  I wanna get out of this room... (TRADUÇÃO: Oh! Desculpe! Você está pelada.... Eu vou sair deste quarto...)

Rin: Arigatou!

Me vesti e desci as escadas... Quando já tinha descido, eu vi a Luka-nee chegando.

Luka: Oh, Rin! Vejo que já se arrumou... Mas, e o Len?- disse ela apontado pro menino que dormia no sofá

Rin: Deixa ele quieto... Ele costuma dormir a tarde inteira depois que ele chega da escola

Luka: Oh...

Rin: O que estava fazendo fora de casa?

Luka: Ah... Só fui na casa de um amigo

Rin: "Amigo", né?- disse eu fazendo cara de maliciosa

Luka: Damare!- falou ela corada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadaaa!!! enfim, é só isso que eu consegui pensar pra escrever nesse cap... gomen...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.