A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelos comentários! Meninas muitooo obrigadaa amei todos os seus comentários, e também quero pedir desculpa pela demora, estou com alguns problemas pessoais. Não estou com muita expiração poriso não sei se o capitulo esta bom, então desculpe qualquer coisa. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/27

No Capitulo Anterior.... POV DYANA: Eu sai correndo para procurar ele, andei por todo o castelo, ate que fui no jardim e lá estava ele.

Ele me viu chegar perto e deu um sorriso lindo e eu falei:

- Fiquei sabendo que você tem uma surpresa pra mim e então o que é?

Ele me deu um longo beijo e tirou um anel do bolso, aliança do bolso e falou:

- Dyana Volturi! Eu te amo e não consigo viver mais nem um minutem sem poder te chamar de minha mulher, você quer casar comigo?

Eu não acredito que ele esta me fazendo essa pergunta agora, eu estou pasma. 

POV Dyana

Não conseguia responder a pergunta do Alec, eu havia levado algum tipo de choque ou coisa assim, pois fiquei congelada olhando para ele.

- Bom... Essa era a surpresa que iria fazer no seu aniversario. – Falou Alec que parecia todo sem cheito com as palavras.

Dei um enorme sorriso a ele e falei:

- E sabe o que achei da sua surpresa?

- Não. – Falou Alec.

Cheguei bem perto de Alec, meus lábios estavam alguns centímetros do dele e logo eu falei:

- Amei!

- Então qual é sua resposta? – Perguntou Alec chegando mais perto de mim, pude sentir o ar gélido que saia de sua boca.

- Claro que sim – Falei isso e logo eu e Alec estávamos nos beijando.

Aquele não era o beijo qualquer e sim o melhor beijo que Alec já deu pra mim.

Depois de um tempo seus lábios gelados se separaram dos meus lábios quentes, deixando somente nossas testas encostadas uma à outra.

- Temos que falar com seu pai! – Falou Alec num tom calmo.

- Então vamos logo. – Falei dando um sorriso a ele.

Eu e Alec corremos ate o castelo, mas antes que padecemos entrar Alice cruzou a nosso frete, ela parecia bem eufórica e logo falou:

- AAAAHH Já sei de tudo eu quero preparar a fes...

- Alice!! – Falei interrompendo a Alice que pelo cheito já havia visto que iríamos nos casar.

Alice enrugou a testa e perguntou:

- Porque vocês não querem que saibam que vocês vão se ca...

- Alice agora não! Quero falar com meu pai primeiro! – Interrompi Alice antes que ela falasse na palavra casar.

Alice deu um sorriso e falou:

- Ok! Pode ir então.

- Alice você contou pra alguém da sua visão? – Falou Alec com sua voz que parecia de veludo.

- Bom.... eu.... Ta gente contei só pro Jazz, mas não pude evitar ele estava no meu lado quanto eu tive a visão. – Falou Alice explicando tudo de forma bem enrolada.

- Tudo bem Alice dês de que Jazz não conte a ninguém! Agora vamos logo Alec antes que essa noticia caia nos ouvidos do meu pai no momento inserto. – Falei a Alec e eu e ele começamos a andar em direção da sala principal.

- Ah Dyana espere esqueci de disser que não pedi para Jazz não guardar em segredo – Falou Alice que correu ate mim e Alec.

Dei risada da cara da Alice e falei:

- Você não existe Alice!

Logo Alec falou:

- Ok, ok vamos logo Dyana!

- Vamos então! Pode vir junto se quiser Alice – Falei olhando para Alice e Alec.

- Claro que vou junto com vocês. – Falou Alice que parecia pular de alegria.

- Então vamos logo! – Falou Alec, que parecia bem ansioso.

Corremos ate o a porta fecha do salão principal. Eu olho para Alice que esta ao meu lado esquerda e depois olho para Alec que esta ao meu lado direito e falou para ele:

- Pronto?

Ele respira fundo pega em minha mão e fala:

- Pronto!

Alice olha pra nos dois e fala:

- Então vamos.

Sem nenhuma demora Alice abre a porta do salão principal, nos entramos no salão e logo meu pai falou:

- Ola! Creio que já sei da noticia que vai nos dar! Estou esperando ouvir isso da boca de você Dyana e a do Alec.

- Bom! Aro quero pedir a mão de sua filha em casamento. – Falou Alec que me surpreendeu com sua iniciativa.

Meu pai deu um sorriso e falou para Alec:

- Bom um dia isso iria acontecer! Faço muito gosto de ver você e Dyana casados.

Não pude evitar o enorme sorriso que se abriu em meu rosto, eu olhei para Alec que também sorria, mas estava curiosa para saber quem havia contado do meu casamento para o meu pai então perguntei a ele:

- Pai quem contou a você sobre o casamento?

Meu pai olhou para mim e falou:

- Esme e Rosalie achavam que sua mãe Suplicia já sabia sobre o casamento e foram perguntar a ela ai acabaram contando tudo a ela, ai naturalmente contou tudo para mim.

- Ok mas quem contou para Esme? – Perguntei para o meu pai.

- Se não me engano sua mãe disse que foi Carlisle que contou pra Esme. – Falou meu pai.

Nossa que condução já não estou entendendo nada.

- Ok, Ok não podemos perder tempo Dyana temos que começar os preparativos pro casamento! – Falou Alice me puxando pela mão.

- Só um pouco Alice, vou perguntar uma coisa para o meu pai! – Falei isso para Alice que logo parou de me puxar.

- O que mais quer minha filha? – Perguntou meu pai.

- Pai a festa de casamento é minha né, então posso convidar quem eu quiser? – Falei olhando a expressão do meu pai.

Logo meu pai falou:

- Naturalmente! A festa é sua e do Alec.

Dei um sorriso para meu pai e depois me virei para o Alec e falei no seu ouvido:

- Nos vemos mais tarde!

- Assim espero. – Falou Alec com um sorriso.

Olhei para Alice que estava de braços cruzados olhando para mim e falou:

- Tudo bem! Você já terminou, já perdemos muito tempo.

Dei uma risada para ela e falei:

- Você é impossível Alice!

Saímos do salão dando risadas, pelo cheito todos daqui do castelo já sabiam.

- Dyana se não se importar quero fazer o seu vestido? – Falou Alice.

- Tudo bem Alice pode fazer. – Falei isso para Alice e ela deu um enorme sorriso.

- Se não se importa vou correr atrás da Rosalie para pedir ajuda a ela para escolher alguns tecidos, então vou a frete. – Falou Alice    que parecia ansiosa para começar a fazer o vestido.

- Tudo bem pode ir Alice, vou para o meu quarto tomar um banho de espumas. – Falei isso para Alice que deu um sorriso e logo saiu correndo.

Estava andando em direção ao meu quarto quando de repente alguém me abraça e fala:

- Parabéns você vai se casar Dy! – Sim essa voz eu conhecia muito bem era a voz da Jane.

- Obrigada Jane! E você quando vai se casar?

- Sabe não quero me casar. – Falou Jane olhando seria para mim.

Logo Jane vem ate meu ouvido e cochicha:

- Não quero me casar mas dei uma chance para o Caius.

Nesse momento fiquei de boca aberta, fiquei pasma, Jane Volturi deu uma chance para Caius! Logo falei:

- Então quer disser que vocês estão namorando?

Jane fez que sim com a cabeça e eu a abracei de felicidade, e falei:

- Ate quem fim você deu uma chance pra ele, pensei que isso nunca ia acontecer. – Eu disse olhando para Jane.

- É, mas eu sou difícil e se ele fazer alguma coisa de errado, garanto que ele vai sentir muita dor. – Jane falou isso e nos duas começamos a dar risadas.

- Bom agora se não se importar vou tomar um banho! – Falei sorrindo para a Jane.

Jane olhou para mim e sorriu, ela parecia bem feliz logo falou:

- E eu vou ir para o salão principal.

Jane saiu caminhando normalmente, e eu entrei em meu quarto para tomar um bom banho.

Estou tão feliz, pois vou me casar com o meu amor, tudo esta dando certo, estou ansiosa pelo casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Espero que sim, novamente peço desculpa por qualquer coisa, não estou me sentindo muito bem, pois estou doente.
Por favor, comente e se der dêem uma olhadinha nos meu fanfic Isabelle Brandon e Uma Viagem Sem Volta A Volterra.
Bjoos e espero que ate logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.