A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom esta aqui mais uma capitulo como prometi, aqui temos uma grande surpresa pra vocês. Espero eu gostem e deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/25

No capitulo Anterior... POV Dyana: Roberto e Antonio partiram para cima do meu pai e do Alec, não consegui ver nada direito tudo estava bem embaçado o que conseguir ver era que Alec esta lutando com Roberto e meu pai com Antonio, não demorou muito e conseguir ver meu pai arrancando a cabeça de Antonio. Catarine que estava me agarrando jogou-me contra a parede com muita força e foi lutar com meu pai, nesse momento apaguei por alguns segundos, mas logo me acordei e vi uma coisa terrível que estava pra acontecer.

Roberto estava preste a arrancar a cabeça do Alec e Catarine a do meu pai.

- Nãooooooooooooooooooooooooooooo – Gritei.

POV Catarine

Minha vinganças estava quase completa, eu estava preste a arrancar a cabeça de Aro. De repente aquela pirralha grita e se alevanta do chão, ela olha pra mim e para Antonio e logo sinto uma dor Horrível não sei da onde saia aquela dor só sei que era insuportável era quase pior que a dor da transformação, a única coisa que conseguia ouvir naquele momento era os meus gritos e de Antonio.

Depois de minutos a dor para olho para o meu lado e vejo a cabeça de Antonio arrancada, Aro me segura firmemente para que eu não tente fugi.

- Alec! Leve Dyana para Carlisle agora! – Falou Aro me segurando e olhando para a pirralha desmaiada nos braços do Alec.

O menino parecia bem preocupado e a pirralha parecia nada bem acho que aquele poder era dela mas isso é impossível ela não tinha condições nenhuma para usar seus dons. Alec saiu correndo pela floresta com Dyana em seus braços, mas havia uma coisa que me intrigava naquele momento, por qual motivo Aro Volturi não me matou ainda? Afinal o que ele quer? Resolvi perguntar:

- Aro o que esta esperando para me matar?

Aro ainda me segurava fortemente para que eu não fugir, ele parecia com muita raiva logo Aro respondeu:

- Bem que eu queria, mas não posso!

- Como assim não pode? – Perguntei não porque queria morrer mas sim por curiosidade, o que podia impedir Aro de me matar.

- Catarine, durante a luta toquei em varias vezes em sua pele isso quer disser que li muitas vezes a sua mente e sei praticamente de toda a sua vida agora!

- Ta e o que tem isso? – Perguntei sem interesse. Grande coisa que ele fez em ler minha mente não tem nada de muito importante a esconder.

- Você se lembra de sua filha que sua irmã seqüestrou? – Aro perguntou a mim.

No momento que ele falou sobre minha filha me lembrei do passado quando tive minha filha na casa de Joan.

Minha irmã se chamava Mariana e ela era mais velha que eu, nos éramos muito unidas ela me ajudava em quase tudo e confiava plenamente nela.

Eu fugi de casa quando descobri que estava grávida minha irmã me ajudou, fui para a casa de Joan e passei a gravidez toda lá com Joan, ate minha filha nascer.

Dois dias depois do nascimento de minha filha um inimigo de Joan entrou dentro da nossa casa e começou a brigar com Joan os dois começaram a se bater, minha irmã estava lá e viu tudo ela não sabia que nos éramos vampiros ate aquele dia.

O inimigo de Joan arrancou a cabeça de Joan e eu desesperadamente larguei minha filha com minha irmã. Minha irmã que estava assustada com tudo isso correu com minha filha em seu colo não prestei muita atenção porque estava lutando com o inimigo de Joan, com muita dificuldade arranquei a cabeça daquele idiota que acabou com a vida de Joan meu marido.

Fui procurar minha irmã para explicar tudo e não a achava quando a achei ela estava andando pela floresta no meio da chuva corri ate ela e perguntei a ela sobre minha filha ela começou a gaguejar e disse que largou minha filha na floresta no meio da chuva com um bilhete, emburrei minha irmã com força contra uma arvore e ela começou a sangra e eu não tinha um bom alto controle e acabei atacando minha irmã, depois de matar minha irmã acidentalmente fugi daquela cidade e fiquei zanzando por ai ate que achei Ricardo e me apaixonei novamente, mas novamente meu amor foi morto, mas dessa fez decidi que haveria vingança.

- E então lembra da criança que sua irmã deixou em um cesto? – Falou Aro me despertando dos meus pensamentos.

Foi quando notei que Aro não estava mais me segurando. Claro que me lembrava bem daquele dia então respondi:

- Claro que me lembro mas o que tem isso?

- Bom vamos disser que achei uma criança no meio da floresta na chuva em uma cesta e com um bilhete, peguei a menina e resolvi cria-la como minha filha e hoje você quase matou ela! – Falou Aro que com suas palavra me deixou paralisada.

Não conseguia acreditar que a pirralha é a minha filha, e o pior de tudo quase que matei ela, mas isso não pode ser possível isso só pode ser um truque de Aro, então falei:
- Mentira isso é um truque seu!
- E para que e iria usar truques em você, eu já podia ter te matado a muito tempo só não fiz isso em consideração a minha filha. – Falou Aro.

- Quero falar com ela – Falei a Aro, decidida.

Já que ela é minha filha eu tenho que ter pelo menos uma chance de pedir perdão a ela por tudo que fiz ela passar.

- Deixo você falar com ela, mas não sei se ela vai querer falar com você!

Realmente agora eu estava preocupada com isso, fiz Dyana passar por muita coisa é normal ela não querer falar comigo.

Logo Falei:

- É estou preocupada com isso agora! Será que Dyana esta bem? Ela não parecia nada bem quando saiu daqui!

- Estou preocupado com ela também! Ela não devia ter usados os poderes dela, ela estava muito fraca, vamos logo pro castelo ver minha filha! – Falou Aro

- Vamos Aro ver nossa filha! – Falei a para Aro e nos dois saímos correndo pela floresta.

Já havia perdido as esperanças de procurar minha filha e de repente ela aparece como filha de um Volturi, realmente esse mundo da muitas voltas que diria que um dia teria uma filha e que iria perder ela e reencontra-la como uma volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi hi hi hi hi quem diria né que a mãe da Dyana iria voltar! ATENCAO: Quantos mais comentários eu receber mais rápido eu posto o capitulo.