Ano Novo,Vida Nova. escrita por Sopinha


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354416/chapter/5

Desde de o episódio com a Ruiva aconteceu uma coisa que Sirius jamais poderia imaginar, Tiago Potter arrumou uma namorada, e qualquer um que olhasse os dois poderia ver a péssima escolha que havia feito, de alguém completamente inexperiente do quesito namoro, ela é vulgar, mesmo assim não deixava de ser atraente,i sso foi a primeira coisa que Sirius viu nela, a segunda é que ela tinha um cabelo laranja completamente tingido, em seus pensamentos Sirius à comparou com uma abóbora. Um dia Sirius fez a pergunta chave de toda essa história:

–Pontas você só está com Lorrany, por que ela se parece com a ruiva que você ficou no Ano novo.-Eles já estavam no final de julho Sirius esperava que seu amigo já estivesse esquecido da Ruiva misteriosa.

–Claro que não Sirius, a Lorrany é bonita e... -Tiago tentava mais não conseguia encontrar mais nenhuma qualidade na moça, apesar da mesma ser "ruiva", não tinha aqueles lindos olhos penetrantes, ele sabia que devia esquecer-se daquele romance que mal durará um dia, mas não conseguia, tentou ficar com alguma ruiva, mas de nada adiantava, ele não têm um motivo por está com Lorrany, talvez fosse porque ela tem estilo?

–O que mais Pontas? Você nunca estaria envolvido de tal forma só por causa que a moça é bonita.-Sirius fala calmamente com voz atenciosa tentando entender seu melhor amigo.

Tiago sentou-se no sofá da sua sala onde estavam.

–Sirius, eu até hoje não consegui me esquecer da Ruiva, sempre que eu estou distraído o rosto dela vem na minha mente, e como uma obsessão.

–Tiago eu não sei o que você tem, mas em qualquer decisão sua os Marotos estarão ao seu lado, sempre.-Sirius se sentou ao lado de Tiago e ambos se abraçaram, como amigos, como irmãos.

...

Dia 31 de julho

Tiago estava em barzinho bem aconchegante com Sirius, e este disse que iria apresentar a nova ficante/pretendente a namorada, eles estavam relembrando do tempo de adolescente deles onde bebiam e aprontavam todas, antes que a moça chegasse.

–Lembra daquela vez em que nós acordamos no jardim daquela loira eu em cima de você o Pedro por cima de nós dois e o Remo em cima do telhado só de cueca box.-disse Sirius à gargalhadas e foi acompanhado por Tiago.

–Dorcas, aquela lá vivia se jogando em cima do Remo, mas ele ficava boiando.-mais uma sessão de gargalhadas.-Bons tempos, velhos tempos.

O celular de Sirius começa tocar, ele o pega no bolso e atende, sem cerimônias:

–Sirius Gostoso Black, boa noite! -Tiago recomeçou a rir ,e Sirius fez o gesto de silêncio ainda sim risonho.

–O que foi morena? Porque está chorando?-sua expressão ficou preocupada.

–Em qual hospital vocês estão?

–Estamos indo pra ir.

Desligou o celular e colocou uma nota de cinquenta em cima da mesa.

–Quem era? -perguntou Tiago querendo entender o amigo.

–A menina que eu tô ficando!-respondeu Sirius exasperado.- A amiga dela que está grávida está tendo um parto difícil.

Tiago levantou rapidamente.

–Em vamos logo! Em qual hospital elas estão?

Hospital St. Mungus.

–Eu vou pra lá com minha moto, te encontro lá.-avisou Tiago.

Pegou a chave no bolso e correu para onde a moto estava estacionada, ele não sabia porque tinha todo aquele desespero dentro de si, talvez fosse porque sempre se preocupou muito com os outros.

Tiago desviava precisamente dos carros, recebeu algumas buzinas, chegou na emergência do Hospital, desligou a moto tirou o capacete, esperou a porta automática abrir e entrou.

O que ele não sabia era que a Ruiva do ano novo, tinha uma ótima mão pra desenho,e havia feito um esboço perfeito de seu rosto, que estava guardado na última gaveta da escrivaninha que Marlene havia achado por acaso.

Quando Marlene viu o moreno seu coração parou,e sabia que o com o destino não se brinca, ali se encontrava o pai do seu afilhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo,Vida Nova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.