Ano Novo,Vida Nova. escrita por Sopinha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354416/chapter/3

Ruiva...

Uma semana depois do "encontro",Tiago não conseguia tirar de sua cabeça a ideia de perfeição, não sabia de seu nome, mal sabia quem era, mas não conseguia tira-lá de sua cabeça, mesmo que na adolescência não tenha sido o garoto mais respeitável, por assim dizer, nunca havia feito algo parecido, isso em sua percepção fora insano, mal trocaram uma palavra já estavam se beijado, a noite havia sido muito agitada, ele nem ouvira o som de sua voz,esse fato é frustrante.

Da noite só se lembrará da parte boa, o final não fazia ideia do que havia acontecido a Ruiva foi embora?

No fundo de seu coração queria ter conhecido ela, mas agora não passará de uma lembrança.

–Pensando no que Tiago?-perguntou Remo sentando no mesmo sofá,que o de óculos está deitado.

–Na Ruiva...-Respondeu.

–Nossa! Sirius disse que você havia passado o Ano Novo fora, mas eu não imaginei que você nem iria saber o nome dela.

–Até tu Remo.-disse Tiago sentando.-Eu não sei o nome dela.

–Então porque está pensando nela?

–E que... Eu não sei, por mais que eu queira não consigo parar de pensar nela, nem nós falamos.

–Você largou seus amigos, do nada, pra ficar com uma menina que nem ao menos pegou o telefone.

–Eu largaria vocês por uma garota, mole, mole, acho que vocês também fariam o mesmo.-disse Tiago terminando com um sorriso maroto, Remo fez uma cara de dúvida, mas concordou.-Eu bem que queria, mas quando eu acordei ela não estava mais lá, não deixou um bilhete,nem nada.-Tiago suspirou.

–Caro Tiago, geralmente você que as deixam sozinhas.

–Mas eu deixo um bilhete.- defendeu-se.

–Mesmo assim, acho que o fato dela ter saído antes de você afetou seu ego.-Remo disse logo sendo seguida por uma risada.

–Sem brincadeira Remo, desde que eu a olhei pela primeira vez foi diferente, eu senti que ela era diferente, que daquela vez seria diferente.

–Sem brincadeira agora, Tiago se ela foi especial vá atrás dela a onde que quer ela está, se você quiser eu te ajudo, nunca vi meu amigo apaixonado.

Tiago pensando no seu amigo lhe disse, será que realmente estaria apaixonado, vai ver que só seu ego estava ferido.

–E melhor deixar isso de lado Remo, quais são as chances de eu encontra-lá novamente?

–Você é quem sabe. -Remo disse jogando as mãos ao alto.- Se você quisesse seus amigos marotos te ajudariam até o fim. Só espero você não se arrependa depois por isso. -Remo levantou colocou a mão no ombro de Tiago, e foi-se embora.

Tiago ficou a pensar no que seria certo naquele momento, mal sabia ele que uma ruiva também pensava sobre aquilo.

********-********

Lilian estava deitada em sua cama, ainda na pequena casa de sua irmã, há uma semana não conseguia tirar um tal rapaz da cabeça. Queria entender porque havia fugido, para ela foi uma coisa totalmente viável no momento, ela se arrependia por isso.

Mal o conhecia, naquele momento todo o lado racional de Lily Evans havia ido embora. Amanhã começaria a trabalhar, assim esperava tirá-ló de sua mente, se você pensa que não passou pela mente da jovem Evans, ir atrás dele, está enganado, ela até pensou nisso só que as possibilidades eram minímas, Lilian suspirou e começou a ler um livro qualquer, mas não conseguia ocupar sua mente.

Meia hora depois de terminar o primeiro do capítulo do livro Lilian decidiu por fim, esquecer o rapaz de olhos castanhos esverdeados, ela iria seguir em frente, ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo,Vida Nova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.