Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 2
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/2

x-x-x-x-x

- Você achou mesmo que eu ia ficar com você, Sakura?! – dizia o moreno rindo.

- Do que você está falando... você me prometeu!

- Sakura-chan... – o homem dizia enquanto acariciava o rosto da jovem. – eu não te amo! Nunca te amei... Quando vai entender isso?

- É mentira!

- Você só passou de uma diversão...

- NÃO! – Sakura deu um salto na cama. Olhou para os lados e viu que estava no seu quarto. – Foi só um sonho... – disse ela ofegante, enquanto limpava o suor que escorria pelo rosto.

Olhou para o relógio, já eram 7:30 da manhã.

- Droga!- praguejou. – vou me atrasar!

Saiu correndo da cama e tomou uma ducha rápida. Em menos de 10 minutos estava pronta. Desceu as escadas e pegou a primeira fruta que viu na frente. “Isso porque a Tsunade mandou eu me alimentar.” Pensou ela dando uma leve risada. Pegou sua bolsa, que estava jogada no sofá e saiu correndo para tentar chegar a tempo...

x-x-x-x-x

- Isso é hora, Sakura?! – disse Tsunade a esperando na porta do hospital.

- Sinto muito, Tsunade... acabei me atrasando. – dizia ela em quanto comia rapidamente a maçã que havia pegado em casa. – vamos entrar?!

Tsunade apenas assentiu e as duas entraram na recepção do hospital. Sakura pegou os prontuários dos pacientes, como sempre fazia todas as manhãs.

- Bom dia, Dra. Haruno. – disse a enfermeira simpaticamente. – seus prontuários, acertei?!

- Exatamente! – disse sorrindo, enquanto pegava os prontuários das mãos da enfermeira. – Obrigada.

- Sakura, te espero na minha sala. – Disse Tsunade antes de retirar-se.

Sakura correu para a sala da equipe médica. Haviam alguns médicos sentados conversando e dando risadas altas. Ela apenas adentrou a sala, os cumprimentou, colocou sua bolsa em seu armário e retirando seu jaleco do mesmo... pegou os prontuários e saiu em disparada rumo à sala de Tsunade.

x-x-x-x-x

- Estou aqui, Tsunade! Ufa... – disse enquanto arrumava os cabelos.

- Sakura, você não me parece bem! Aconteceu alguma coisa?! – Tsunade havia reparado nas olheiras de Sakura e na palidez incomum da médica.

- Acho que sim, Tsunade... Apenas não consegui dormir direito, mas estou bem. – garantiu.

- Certo... Faça sua ronda diária e prepare-se para entrar no centro cirúrgico as 9:30, ok?!

- Está bem! – assentiu a rosada para depois se retirar.

x-x-x-x-x

- Aqui estão os prontuários revisados. – disse Sakura, entregando-os à enfermeira. – Obrigada, Inuka.

Sakura novamente olhou no relógio, já eram 9:10. Em 20 minutos entraria para a cirurgia, mas ainda precisava se trocar. “Hoje não é meu dia!” pensou ela. Parecia que o dia estava voando, mas ela sentia-se cansada... até mesmo Tsunade, que não era muito observadora, reparou na aparência dela.

x-x-x-x-x

 9:25  hrs.

Sakura estava na pré-sala de cirurgia, olhando a equipe de enfermeiros e anestesistas, enquanto lavava as mãos para entrar.

Não estava sentindo-se bem, mas não falou nada para Tsunade, afinal, ela mesma era culpada por estar assim. Não se alimentava e nem dormia direito... apenas ficava pensando nele.

- Pronta?! – perguntou Tsunade, entrando na pré-sala.

Sakura apenas assentiu com a cabeça e as duas entraram juntas na sala de cirurgia.

x-x-x-x-x

- Bisturi... – dizia a rosada estendendo a mão, porém, quando foi pegar o instrumento, sua visão deu uma leve escurecida, fazendo com que ela o deixasse cair. Fechou os olhos e esperou alguns segundos para abri-los novamente. – de-desculpe.

- Sakura... – dizia Tsunade com irritação na voz. – o que está acontecendo!?

- Nada!- exclamou ela alterada. – o bisturi escapou da minha mão, só isso...

....

- Aspire mais um pouco aqui, por favor. – dizia Tsunade para uma enfermeira. – Está ótimo, obrigada.

Tsunade a cada minuto olhava para o rosto de Sakura, que aparentava estar se sentindo mal, mesmo ela dizendo o contrário.

- Acabamos! Mais uma vida salva. – disse Sakura contente. – Agora é só suturar.

- Hiku, faça isso para a doutora Haruno! Você terminou por hoje, Sakura... vamos! – disse Tsunade autoritária.

- Tsunade, eu...

- Basta, Sakura! Vamos! Agora. Pode fazer o que lhe pedi, Hiku?! – o homem apenas assentiu com a cabeça.

Todos da equipe se entreolharam. Nunca viram Tsunade tão alterada... e justamente com Sakura, que nunca dera motivos para isso.

x-x-x-x-x

Sakura saiu primeiro da sala de cirurgia e jogou fora a máscara que havia usado. Ela  realmente estava irritada com a atitude da médica mais velha. Foi até a pia para lavar as mãos, acompanhando a mestra apenas com o olhar, que também saia da sala.

- Quero saber o que está acontecendo, Sakura! Pode me explicar, ou é difícil?! – disse ironicamente.

Sakura nada respondia, apenas continuava olhando para as mãos enquanto as esfregava. Como iria dizer a Tsunade seus sentimentos?! Ela já sabia de tudo, para que repetir?!

- Se você não está em condições de trabalhar, por que não me avisa!?

- Por favor, pare... – dizia ela enquanto secava as mãos. – não quero falar sobre isso, por favor!

Quanto mais Sakura pedia, mas ela falava. A rosada apoiou-se na pia. Novamente sua visão estava escurecendo, só que dessa vez, além disso, começou a sentir que faltava ar em seus pulmões.

- Me responda, Sakura! – alterava-se Tsunade. Odiava falar sozinha, porém, percebeu que Sakura não estava fazendo de propósito. Viu a rosada com uma das mãos no peito, enquanto a outra estava na testa . Agora sua raiva,tornou-se preocupação – Sakura?!

Tsunade foi se aproximando da médica mais nova, que apenas se virou. Estava mais pálida do que nunca. Quando a rosada foi pronunciar algumas palavras, caiu inconsciente no chão.

- Rápido, tragam uma maca aqui! Agora! – gritava Tsunade para chamar a atenção das pessoas que ainda se encontravam no centro cirúrgico.

Logo, dois enfermeiros apareceram com uma maca e, com muito cuidado, colocaram a rosada deitada.

- Podem deixar, eu assumo daqui. – disse Tsunade aos dois. – apenas quero que um de vocês venha comigo.

x-x-x-x-x

Passado algum tempo, Sakura finalmente desperta. Estava totalmente desnorteada. Passou os olhos pelo quarto branco, que conhecia muito bem.

De repente, apareceu um flash em que escutava apenas a voz de Tsunade, chamando-a. “Desmaiei... de novo?!” pensou Sakura. “Não pode ser o que eu estou pensando!”

- Que bom que acordou! – disse Tsunade. – Preciso falar com você, Sakura... venha, te ajudo a se levantar.

Sakura foi guiada por Tsunade até a sala ao lado, onde se sentou de frente para a mulher, que a encarava.

-  Fale, Tsunade... o que eu tenho!? – falou secamente, torcendo para ser anemia, fraqueza ou coisa parecida.

Tsunade deu um suspiro pesaroso e encarou mais uma vez a garota.

- Você está grávida... – disse enquanto estendia o papel com o resultado.

Paciente: Sakura Haruno                   Idade:20

Teste de gravidez: Positivo.

 

- Não... pode... ser! – dizia a Haruno trêmula. – Por favor, Tsunade... esse exame não pode ser meu! Por favor ! Tsunade... me diga que é mentira. – disse encarando a médica, que não esboçou qualquer reação.

Sakura começou a chorar desesperadamente. Não era possível, que justamente agora, quando sua vida parecia ter “tomado o rumo certo”, acontecesse isso. O problema não era a gravidez, mas sim, como ela iria criá-lo depois que nascesse. Uma criança é uma grande responsabilidade.

 Tsunade que viu o estado da Haruno pegou as mãos gélidas da médica.

- Fique calma, Sakura... – dizia enquanto acariciava as mãos da rosada. – o pai é o Sasuke, não é!? – olhou para Haruno e viu que ela estava soluçando, tentando falar alguma coisa, mas nada saia de sua boca, vendo  apenas a rosada concordar com a cabeça. – vai dar tudo certo, querida! Não se preocupe...

- Co-como eu vou fazer depois que ele nascer?! E-eu não tenho ninguém para me ajudar... nem mesmo, o Sasuke... – dizia em meio à soluços.

- Não pense nisso agora... – Tsunade ergueu a cabeça de sua discípula. – nesse momento, você tem que pensar em se cuidar.

- Ma-mas... eu nu-nunca cuidei de crianças.. e eu vou ser uma péssima mãe, Tsunade. – falava Sakura com as mãos no rosto.

- Chega, Sakura! Você está sendo irracional... vou chamar alguém para te levar para casa! Você precisa se acalmar e descansar! Vamos... – Tsunade pegou Sakura pelo braço e a levantou, ainda em prantos.

Logo que saíram da sala de Tsunade, depararam-se com Kakashi e Naruto... Realmente eles apareceram na hora e  no lugar certos.

- Sakura-chan... o que aconteceu?! – Naruto fitou o rosto inchado da médica.

Sakura não conseguia pronunciar uma só palavra, apenas abaixou a cabeça.

- Hokage... Kakashi, posso falar com vocês?!  - viu apenas os dois assentirem com a cabeça, e depois virou-se para Sakura. – Você, Sakura, volte para minha sala e tenta se acalmar mais um pouco, certo?!

 

X-X-X-X-X

- Por que a Sakura está naquele estado, Tsunade?! – disse Kakashi fechando a porta atrás de si.

- É, vovó... o que ela tem?!

Tsunade fuzilou Naruto com o olhar.

- Primeiro, Naruto, não sou sua avó! Não é porque é Hokage que tem o direito de tomar certas liberdades... – Naruto apenas arregalou os olhos e deu um sorriso sem graça. – Sobre a Sakura, bem... – deu um suspiro. – ela está grávida e está totalmente desconcertada... – a médica viu Kakashi e Naruto quase caindo para trás. – Ela vai precisar muito da nossa ajuda...

-  O filho é do Sasuke, não é?! – Tsunade apenas confirmou com a cabeça. – Merda! – praguejou Naruto. –  o pior de tudo é que ele sumiu... e a Sakura está desesperada.

- Ela não pode passar por emoções fortes. Quero que vocês dois cuidem dela... ela anda muito abatida e isso pode ser prejudicial , tanto para ela, quanto para a criança.

- Certo... Vou ver como ela está! – dizendo isso, Kakashi retirou-se da sala

Naruto que ainda estava na sala, permaneceu em silêncio. Não podia acreditar no que estava acontecendo.

- Naruto... – disse chamando a atenção do loiro. – Caso tenha notícias do Sasuke, qualquer notícia, me avise antes... não quero a Sakura passando qualquer tipo de nervoso.

- Está bem.

x-x-x-x-x-x

Sakura havia voltado para a sala de Tsunade e estava sentada com os olhos fixos no papel em suas mãos.

- Sakura?! – disse Kakashi se aproximando dela.

- Vai embora, Kakashi... por favor. Não quero ver ninguém. – respondeu chorosa.

O sensei foi até sua ex-aluna e retirou o papel de suas mãos. Dobrou-o e o colocou em cima da mesa.

- Já chega de ficar olhando esse papel, Sakura... – disse ele agachando-se na frente da rosada. – Tsunade me contou. – ele viu a expressão de surpresa da Haruno. – não se preocupe... vai dar tudo certo. – ele acariciou o rosto da rosada. – Vou te levar para casa.

Sakura apenas assentiu com a cabeça e permitiu que Kakashi  acompanhasse até em casa.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo da minha mais nova fic!
Espero que gostem! ^^
Mandem a opinião de vocês, afinal críticas e sugestões são bem-vindas sempre!
Boa leitura a todos!