Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 11
O Despertar do Sharingan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/11

 

x-x-x-x-x

Escritório do Hokage...

- Façam de tudo para achá-lo, certo?! – disse Naruto sentado na mesa, enquanto examinava alguns papéis.

- Claro, Naruto! Estamos próximos de encontrá-lo... Posso sentir isso! – Kakashi disse calmamente. – e se encontrarmos Itachi?!

- Tragam-no... Façam de tudo para trazê-lo vivo! – exclamou Naruto.

- Está certo! Agora preciso ir... Prometi me encontrar agora com o esquadrão nas portas de Konoha.

- Pode ir Kakashi. Boa sorte! – disse o loiro, vendo seu ex-sensei retribuir com um aceno e desaparecer em uma nuvem de fumaça.

x-x-x-x

Já era de manhã, por volta das 10:00, quando Sakura resolveu ir ao quarto de Touya, que encontrava-se dormindo. Ele havia ficado doente e com muita febre, porém já tinha melhorado bastante.

O berço que tinha no quarto foi substituído por uma cama com grades... Apenas por segurança. Tinham brinquedos para a idade dele, como seu ursinho preferido. Era uma espécie de cachorro, todo branco e com fucinho preto. Foi o primeiro presente que Sakura dera para seu filho, assim que nasceu, e desde então, ele não desgrudava do bichinho.

Era um quarto arrumado, com um baú de brinquedos e alguns porta-retratos, contendo fotos dele com Sakura. As paredes continuavam azuis, assim como tinha prateleiras, mas que agora eram ocupadas por alguns ninjas de brinquedo e carrinhos.

Sakura sentou-se na cama e acariciou o rosto de Touya, que ainda dormia.

- Touya-kun... – disse ela carinhosamente enquanto acariciava os cabelos negros do menino, que lentamente abria os olhos. – hora de acordar... Já é tarde!

Em resposta, Touya apenas gemeu um pouco, fazendo manha, e cobriu o rosto com um cobertor. Sakura deu uma pequena risada e começou a fazer cócegas nos pés do filho, que se contorcia e dava risada, embaixo do cobertor.

- Seu safadinho! – exclamou ela, quando viu dois olhos esverdeados a observando.

- Mamãe... Eu não tô melhor! – disse ele manhoso. – eu ainda tô dodói... Eu quero que você fique comigo... Não quero que  você vá pro hospital!

Sakura sentiu uma pontada no peito. Tsunade havia deixado que Sakura ficasse em casa, até que o menino melhorasse. Agora com ele recuperado, teria que voltar a trabalhar, já que ela, além de ser chefe da cirurgia geral, era o braço direito de Tsunade. Mas a companhia de Touya a fazia bem... Por ela, ficaria com ele todos os dias, todas as horas! Touya era a vida de Sakura.

- Eu sei, meu anjo... – disse ela pegando o menino no colo. – Mas a mamãe precisar ir trabalhar! A vovó Tsu precisa de mim, meu amor... Entenda!

- Ahh mamãe... – Touya olhava para Sakura com os olhos lacrimejados, fazendo a rosada se sentir impotente de fazer qualquer coisa. – e com quem que eu vô ficar?!

- Com a Tia Hinata e com os meninos... Como sempre, Touya! Por quê?!

- Humm... – o garoto fez um bico. – Você não pode me levar para o hospital com você?!

- Não, querido... Hospital não é lugar para crianças e depois, não vou poder te dar atenção... – disse ela olhando seriamente para Touya. - Você quer ficar sozinho lá?!

- Não, mamãe... – disse ele dando um suspiro. – então eu vou com a tia Hinata!

- Mas eu só vou para o hospital a tarde... – Sakura percebeu que Touya arregalou os olhos. – então, acho que podemos ficar brincando... o que você acha?!

- Obaaa! – gritava o menino, enquanto abraçava a mãe. – Vamoo! Vamo!! – Touya pulou do colo da rosada e a puxou pela mão.

- Calma, Touya! – disse ela o contendo. – primeiro você vai tomar um banho e comer alguma coisa! Depois, nós brincamos!

Pegou o menino no colo e foi em direção ao banheiro, para lhe dar um banho. Durante todo o tempo, Touya acabava arrancando risadas da mãe, que cada vez mais se molhava tentando dar banho no garoto.

Depois do banho, Sakura colocou uma bermuda azul e uma blusa branca em Touya, e foi preparar alguma coisa para que eles pudessem comer.

- Mamãe, posso ficar aqui, enquanto você arruma a comida? – perguntou o garoto.

- Claro anjinho... Se comporte, está bem?! – disse ela, dando um beijo na testa dele e saindo do quarto.

x-x-x-x

Sakura estava na cozinha, cozinhando alguma coisa para o almoço. Estava distraída em seus pensamentos. As panelas estavam no fogo, e enquanto isso, aproveitou para lavar os pratos.

Não demorou muito e o almoço estava pronto. Resolveu colocar a mesa antes de ir chamar Touya, que provavelmente estava entretido com seus brinquedos. Quando colocava os pratos na mesa, ouviu um grito, vindo do quarto de Touya.

Na mesma hora, Sakura sentiu um desespero tomar conta de seu corpo.

Sem pestanejar, correu para as escadas e abriu a porta do quarto violentamente. Passou os olhos por todo o cômodo, quando se deparou com Touya encolhido num canto, abraçado ao ursinho que a própria rosada tinha dado.

Aproximou-se rapidamente do garoto, que tremia e soluçava. Estava com os olhos fechados e um pouco pálido.

- Touya! O que foi?! – dizia a rosada pegando ele no colo. Pôde perceber a respiração descompensada do filho – Por que você gritou? – Sakura levantou o rosto de Touya, mas o mesmo permanecia de olhos apertados. – Olha pra mim, meu amor. Não precisa ter medo!

Touya lentamente abriu seus olhos, para encarar Sakura, porém, quem levou um susto foi ela.  Os olhos, antes verdes de Touya, estavam vermelhos... Como os de Sasuke quando ele usava seu Sharingan. “Ele é muito pequeno para controlar o Sharingan... Não é possível!” pensava Sakura assustada, enquanto encarava o filho

- Mamãe... – chamou Touya assustado, ainda soluçando um pouco. – o que você tem?

- Nada, meu amor.. nada! – dizia ela enquanto o garoto afundava o rosto entre seus seios. – Fique calmo está bem?! – sentiu apenas o garoto assentir com a cabeça.

Passados alguns minutos, Sakura sentiu Touya começar a respirar tranquilamente... Era um sinal que estava mais calmo.

- Touya-kun?! – disse ela, pegando o rostinho dele entre as mãos. – está mais calmo? – “O Sharingan... sumiu!” pensou ela aliviada, enquanto encarava os olhos verdes do filho.

- Sim, mamãe... – disse ele brincando com a blusa da mãe.

- O que aconteceu?!

- Um homem, mamãe... – começou o garoto ainda receoso, vendo a expressão confusa de Sakura. – entrou aqui... e-ele tinha dois olhos vermelhos... E ficou me olhando! Aí ele se aproximou de mim.. e-e eu gritei!

Sakura ficou um pouco assustada com a história, mas, não havia ninguém no quarto e estava tudo fechado.

- Meu amor... Tem certeza?! – disse ela acariciando o rosto de Touya, quando notou que estava um pouco quente. – Acho que sua febre voltou... – disse preocupada.

- Não, mamãe... Não é a febre. Ele era real... – Touya encarava Sakura, irritado. Quando ficava bravo, adotava a mesma expressão de Sasuke – eu não tô mentindo pra você, mamãe.

- Eu sei, Touya-kun... Eu sei! Não disse que você está mentindo... – disse ela, enquanto sorria para ele. – eu vou ficar com você, está bem? – Sakura viu apenas o menino concordar. – Se amanhã você estiver melhor, eu volto para o hospital...

- Não me deixa sozinho, mamãe... Ele vai voltar e vai me pegar! – disse ele agarrando novamente na blusa de Sakura e soluçando, enquanto deixava as lágrimas de seus olhos escorrerem pela blusa da mãe. – Aí eu nunca mais vou te ver, mamãe...

- Não, Touya... – Sakura abraçava Touya. As palavras dele partiram o coração de Sakura. – Ninguém vai nos separar... Eu prometo! – disse ela, enquanto tentava conter as lágrimas que começavam a surgir em seus olhos.

Do lado de fora da casa, alguém os vigiava. “Ele já está pronto... É pequeno, mas já é capaz de usar o Sharingan!” pensava Itachi, enquanto observava a expressão de Sakura ao ver nos olhos do filho a herança Uchiha. Ficou os observando por mais algum tempo, até que sumiu do mesmo jeito que apareceu: sem ser notado.

x-x-x-x

Já tinha anoitecido, quando Kakashi e seu grupo ANBU resolveram acampar. A noite, as buscas se tornavam mais complicadas e também mais perigosas.

Eles estavam muito longe de Konoha, talvez nunca tivessem ido tão distantes da vila da Folha, mas Kakashi estava seguindo pistas e prometeu à Naruto que tentaria encontrar Sasuke.

 

Continua...

x-x-x-x

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente! ^^
Mais um capítulo fresquinho para vocês! Desculpem a demora! Espero que gostem! :D
Bom, como algumas pessoas pediram, vocês podem ter reparado na foto do Touya-kun! xD
Eu que fiz! Ok ok... é o Sasuke de olhos verdes, mas na fic, ele é o Touya! Hahahahaa
Espero que tenham achado bonitinho, pelo menos! xD
Boa leitura!
Críticas, sugestôes e elogios?! -> Mande um review e me façam feliz, por favor! ^^
Beijooooooooooooooooos :******