The Promise escrita por Carolis


Capítulo 1
The Promise


Notas iniciais do capítulo

Eae leitor? haha xD
Essa é a primeira fanfic que eu faço que eu não penso "nossa, não vou postar isso."
Ficou bem clichê e eu gostei muito :3
AAAH, e provavelmente vocês vão achar uns errinhos de português, hihi :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354305/chapter/1

    ~Em uma noite de muita neve em Tokyo~

*Sakura*

Uchiha Sakura esperava seu marido Sasuke no sofá da sala, enquanto bebia chocolate quente. Já estava farta do moreno chegando tarde em dias de tempestade de neve, e sempre a mesma desculpa : "estava trabalhando". Mas para ela ele estava a traindo e mesmo assim se preocupava com ele.

Já tinha cansado do seu jeito "Uchiha Frio" de ser, nunca disse um único "eu te amo" ou no mínimo um "eu te adoro", se sentia como se fosse somente a acompanhante dele para as grandes festas da empresa Uchiha. Pensando nisso acabou adormecendo no sofá.

~No dia seguinte~

Sakura acordou em sua cama a tempo de ver Sasuke se arrumando para o trabalho, então começou :

- Por que chegou tarde ontem? - perguntou seca.

- Estava trabalhando - Disse com seu jeito frio.

- Não acha que está trabalhando demais?

- Alguém tem que sustentar essa casa. - Depois desse comentário de Sasuke, Sakura não conseguiu se controlar :

- Sasuke, eu não trabalho porque VOCÊ não deixa! Sou formada em medicina, se esqueceu?!!

*Sasuke*

- Não quero você andando por aí.

- Então eu sou oque?! Sua esposa ou sua prisioneira? Você nem me ama.

- Sakura, não comece com isso de novo.

- ... Eu vou embora Sasuke ... Estou falando sério. - Ela sempre falava isso, então não teria que se preocupar. Ela não iria mesmo... não é?

- Faça como quiser. - E saiu de casa. Assim que fechou a porta ouviu um vaso de plantas quebrando na mesma. Pelo visto seu dia já começou dando tudo errado.

*Sakura*

Sakura estava triste, magoada, seu coração estava despedaçado. Eram nesses momentos que ela se arrependia de não ter se casado com Sasori, esse sim lhe amava mas infelizmente seu coração pertence ao Uchiha.

Depois de arrumar suas coisas decidiu que iria para onde nunca deveria ter saído...

*Sasuke*

O moreno sabia que fora cruel com Sakura, a realidade era que ela estava coberta de razão, menos no momento em que ela falou que ele não a ama. Nunca ouvira maior mentira.

Sakura sempre fora a mulher de sua vida, então para se redimir com sua rosada ele iria chegar mais cedo para lhe fazer uma surpresa, assim poderia aproveitar a tarde ao lado de sua amada.

Quando chegou a casa não a viu então ela deveria estar dormindo, assim pensou. Porém quando chegou ao quarto ela não estava lá, nem ela e nem suas coisas. Foi aí que percebeu oque fez. Ela não atendia o celular, mas iria voltar, não engoliria seu orgulho. Provavelmente ela saiu da cidade de Tokyo e voltou para sua cidade natal, Konoha.

~ 1 mês depois ~

*Autora*

Sakura evitava ao máximo não lembrar de Sasuke, ela estava trabalhando voluntária em uma instituição para crianças deficientes. Já Sasuke estava pior que nunca. A casa ficou vazia, sem vida, e a cada dia ele sentia-se mais triste. Então decidiu ir atrás de sua flor, dessa vez seu orgulho não iria atrapalhar.

*Sakura*

Sakura estava em casa pois não estava se sentindo bem e sua campainha toca, não atendeu. Mas parece que a pessoa é teimosa e continuou tocando, então ela se levanta e da de cara com quem menos queria ver. Ela se sentindo mal e tendo que aturar o Uchiha, não existia dia melhor para se sentir mal.

- Me deixe falar.

- Você teve cinco anos para isso. - Respondeu perdendo sua paciência .

Me deixe falar ... por favor. - Sakura se surpreendeu com esse "por favor" e nos olhos do moreno viu carinho e calma. Deu passagem para ele entrar em sua casa e os dois se sentaram no sofá.

- Me escute, sei que não fui um bom amigo, companheiro, namorado ou marido, por isso estou aqui para pedir seu perdão. Pois sem você eu sou um carrancudo qualquer, porque com você eu até rio! Sem você a casa não tem vida, minhas manhãs não tem mais aquele cheiro de cerejeira, meu mundo antes colorido ficou negro. - Nesse momento Sakura já chorava.

- Sasuk - Foi interrompida.

- Não é só isso! Sinto falta dos seus olhos, do seu cabelo, do seu cheiro, da sua voz, dos seus beijos, dos seus ciúmes, dos seus gemidos de prazer. Amo a forma como seu corpo pequeno e gelado abraça o meu quando vamos dormir, amo as nossas "noites quentes" e tudo isso e muito mais, porque eu te amo e por esse motivo eu sou o homem mais feliz e sortudo do mundo... então... me perdoa?

- ... - Sakura da uma desequilibrada e cairia se Sasuke não a segurasse.

- Sakura! Está doente?

- ... quase isso...

- Como assim?

- Sasuke ... eu estou grávida de dois meses.

- .......

- Fala alguma coisa!!

- Oque eu queria falar eu já disse. Sou o homem mais feliz do mundo e a partir de hoje, aliás, a partir de agora você nunca irá escapar de mim.

- Humpf, como se eu fosse tentar escapar.

- Promete?

- Prometo. - Dizendo isso Sakura faz um bico fofo que é desmanchado pelo seu amado e que a partir daquele dia nunca mais iriam se separar. Era uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão... se possível eu gostaria de reviews pra saber como ficou e tal :3
Espero que tenham gostado.
Bjs, Carolis ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.