Os Últimos. - Interativa. escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 28
Alba- Cap.27 - Roda de assassinos.


Notas iniciais do capítulo

Iae povo. Aqui está o cap de Alba.
Amanhã tem mais o/ Ficou cheio de dialogos e revelações. Espero que gostem, já que avisei que não é sempre que terá ação, mas isso é o de menos. Até o próximo.


Alba.
Nível: 3
Exp: 10/50

Atributos. (Alba tem um ponto para colocar em um atributo, escolha qual é Hardy.)

Força: 1
Velocidade: 4
Resistência: 2
Mira: 4
Inteligência: 4
Espirito: 4
Lábia: 2
Furtividade: 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354266/chapter/28


Alba. Capítulo 2- Roda de assassinos.



Dia 30 de Novembro.


Local: Navio dos Delawere.


Alba conseguiu se infiltrar no navio, ela permaneceu na parte inferior esperando que zarpassem, então escalou até a ancora. Foi fácil para a garota que é ótima em acrobacias e escaladas.




Na cabine do capitão está acontecendo uma reunião que envolve os sete grandes assassinos do clã. Royal foi chamada por ser a melhor tradutora. Eles conversam sentados em frente a uma mesa redonda. Todos os assassinos tem seus estilos únicos e armas preferidas. Dois são mulheres. A roda dos assassinos está completa, eles bebem vinho e comem carne. Um deles, de cabelos negros e ondulados, olhos negros e vestindo trajes de couro dá início ao debate.





– Então, vamos começar. – Eles param de conversar entre si. O homem dá uma tragada no copo com vinho e retoma a fala. – Estamos todos reunidos aqui para discutir sobre nossa traição contra Harry Mason. – Harry é o líder do clã Delawere, um velho de oitenta anos, bruto e ignorante.





– Traição? Mata-lo não seria bem uma traição, ele já está velho, alguém precisa tomar seu lugar. – Diz um homem com o rosto todo enfaixado, somente o olho direito fica exposto entre tantas bandagens.




Neste momento Alba já conseguiu chegar até o telhado da cabine e vê tudo por uma brecha na madeira. Não perfeitamente, mas ela consegue ouvir o que falam sem dificuldades. A garota é bem furtiva, conseguiu chegar lá sem chamar atenção alguma.



– E quem tomaria seu lugar? – Indaga uma mulher alta com vários músculos, ela tem a cabeça raspada e somente um rabo de cavalo negro na nuca, como os chineses faziam.




– Seu filho, o mais velho. Como se chama mesmo? – Diz um homem pequeno, cabelos curtos castanhos. Quase um anão.





– Martin. Com certeza ele vai herdar o trono do rei. – Responde um homem bem magro com metade do rosto queimada e a outra cheia de cicatrizes.




– A não ser que ele seja morto junto com o pai. Não acham? – Sugere Royal se intrometendo na conversa dos sete assassinos.



– Um duplo homicídio? Ficaria muito na cara. Morre o líder, o herdeiro do líder e um dos sete assassinos toma posse do cargo. Estranho não? – Diz ironicamente o homem do rosto enfaixado.




– Concordo com Grant. Temos que fazer algo digno da roda de assassinos. – Impõe o homem de cabelos negros compridos. – O herdeiro morrerá primeiro. Ele só tem um filho.





– E quem o matará? – Indaga o quase anão.





– Eu estava pensando em Jonah, aquele velho da montanha. – Diz o homem de cabelos compridos e negros.





– Mas a época de Jonah já passou, ele não consegue fazer mais nada agora, por isso mora naquela montanha. – Diz a mulher do rabo de cavalo.





– Eu sei. Mas ele já foi da roda de assassinos. Também tem um sobrinho que chegou a poucos dias nos Estados Unidos. Boatos dizem que ele é bem prestativo. – Volta a dizer o homem dos cabelos compridos.





– Luccius Constantine não? Já ouvi falar, é o garoto que perdeu a família na Itália. – Diz o meio anão.




– Vou enviar um corvo para Jonah. Tenho certeza que o garoto foi encontrar o tio, assim ele o levará até a reunião que acontecerá daqui a cinco dias em Nova Jersey. Terry e Sombras, matem os membros da reunião e instruam o garoto de sua nova missão. Inventem uma história. – Terry é o meio anão. Sombras o do rosto queimado, eles assentem.



– O sobrinho de Jonah vai matar Martin? Você acha mesmo que aquele garotinho é capaz disso? – Pergunta a outra mulher, está é bela, de cabelos loiros bem claros, olhos esverdeados, pele branca e veste roupas provocativas. Ela é espanhola e possui um par de peitos enormes.




– Ele tem sangue de assassino. Um dia vai fazer parte da roda. – Diz o de cabelos compridos e negros.





– Para fazer parte da roda, ele tem que matar o sétimo. – Diz o meio anão. – O sétimo é a espanhola peituda. – Eles riem envolta da mesa. Menos Royal que permanece examinando o mapa.





– Se eu mata-lo. Ele poderá tomar meu lugar sem ter que me eliminar. – Ela diz fitando o meio anão, em seguida solta um sorriso e os homens riem mais ainda. Ele fica quieto.





– Chega de brincadeiras. Vamos nos concentrar na missão. – Diz a mulher do rabo de cavalo. – O garoto matará Martin. E o que faremos com Harry Mason?





– Envenenaremos sua bebida. Ele tem um estoque de rum no subterrâneo de sua mansão. Sombras vai cuidar disso, ele é o mais furtivo. – Diz novamente o homem de cabelos compridos.





– Envenenarei todo rum? Que desperdício!





– Não, você vai envenenar os que ficam na última fileira. São os primeiros a serem selecionados. Use seu veneno mais poderoso, um que não deixe vestígios.





– Vou usar o veneno de Cubozoa. Ele vai morrer e ninguém vai saber que foi envenenado.





– Faça o que tenha de ser feito. Ele tem que morrer antes de saber da morte de Martin. Pois senão ele deixará a mansão, ai será mais difícil elimina-lo.





– Feito.





– Tudo bem. Agora vamos discutir sobre o mais importante. Quando Harry morrer, quem vai tomar seu lugar? – Indaga a espanhola.





– Eu tomarei. Sou o número um da roda de assassinos. Mas não pensem que não receberão méritos por isto. Eu vou os eleger para generais e terão todas riquezas que conquistarmos. Harry e sua laia são todos cegos por este tesouro e esquecem que o clã está falindo em dividas. - Todos assentem com o homem de cabelos negros. – Mas agora que discutimos sobre a morte de Harry, Martin e a posse do clã, está na hora de falarmos sobre a chave. Sabem porque eu trouxe todos vocês aqui? Inclusive a tradutora.





– Porque? – Pergunta o meio anão.





– Vamos interceptar um assassinato ordenado pelos cavaleiros da luz.





– O assassinato de quem? – Indaga Sombras.





– Robert Sillas. Estamos indo para sua ilha. Se ele morrer, vamos perder a nossa melhor aliança. Se ele viver, ficaremos ricos e boa parte dos Estados Unidos será destruída. Principalmente a cidade dos Brant, eles não estão esperando por isto.





– Robert Sillas é aquele inglês, não é? – Diz Grant.





– Sim. Um Arkansan assassinou um general famoso inglês. Ele foi mandado para o forte, vão tortura-lo e tentar tirar informações, mas vocês conhecem os Arkansan não? São tolos, não contaram nada. Tenho certeza que ele está envolvido com os cavaleiros ou algo do tipo. Além dele, mais pessoas estão infiltradas no forte. Dizem que mais três. Disfarçados de guardas. Com cinco membros da roda, descobriremos quem são, os mataremos e salvaremos a vida de Sillas.





– E se conseguirem mata-lo? – Indaga Royal.





– Não conseguirão. Pensem positivo.





Alba se recompõe em outra posição, já estava sentindo as costas doerem de tanto ficar inclinada. A conversa da roda rendeu algumas informações para a garota. Ela não pode deixar este Robert Sillas vivo, assim ele enriquecera o clã Delawere e eles se tornarão mais poderosos e menos vulneráveis. São muitos assassinos ali, ela não consegue mata-los todos amontoados. Não conhece as habilidades de cada um, pois não é à toa que são os melhores.




Ela olha para o convés e vê os vários tripulantes fazendo seus trabalhos. Então se esconde no meio de algumas caixas de madeira perto da proa.


Leon e Carlie estão bem embaixo da cabine onde ocorreu a conversa, eles ouviram tudo pelo motivo da madeira ser fina. Carlie consegue ver sua irmã entre as aberturas do solo. Ela é segurada por Leon, ele não quer que façam nada precipitado, qualquer erro aqui, eles pagarão com a vida.


– Se controle mulher. Estes ai são profissionais, não terão pena em degola-la. Principalmente o sombras, primeiro ele vai te estuprar, depois te fazer sofrer na escuridão. – Ele cochicha em seu ouvido.




– Como sabe disso tudo?





– Porque eu vi quando queimaram metade de seu rosto. Ele já foi um Brant, foi traído e dado como o traidor. Como punição eles o queimaram e desfiguraram-no. Por isso que ele mudou de lado. Por isso que carrego um ódio tremendo de qualquer Brant. – Ela se acalma.





Enquanto isso, Alba sabota todos mosquetes, pistolas e explosivos que estão nas caixas. Ela guarda algumas bombas em sua mochila junto com Squik e fica atenta a qualquer movimento. Depois de sabotar as armas, a garota vai até a proa e se pendura na ancora novamente para evitar ser descoberta.





– Tenho que matar este Sombras. Mas se eu for mata-lo eles vão impedir que Sillas morra. Se Sombras matar Martin e Harry, o clã se tornará mais perigoso com estes homens no poder. Mas se impedirem que Sillas morra, o clã se tornará mais rico e boa parte dos Estados Unidos será destruída... Droga... O que eu faço Squik? – O esquilo nada diz, somente come suas sementes emitindo seus sons.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alba ganhou +15exp pelo cap.
10+15=25exp.

O que Alba fará?

O que Leon e Carlie farão?

Até mais.