Sob O Sol Da Toscana escrita por Lolita Valentina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como estou sem capa. Essa imagem ai será a capa por enquanto kkkk '
se alguma alma bondosa quiser me ajudar na capa, eu irei agradecer muito. beijinhos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354251/chapter/1

O QUÊ?

      Gritei.  Sim, gritei mesmo, mas na verdade eu queria era bater naquele miserável que acabou com a minha vida. E só de pensar que eu dormia na mesma cama que ele fez aquilo, me dá nojo.

- Mas como?  A casa é MINHA, foi feita com o dinheiro de minha mãe, e eu sustentei ele com o MEU dinheiro. E Agora que ele me traiu, ainda tem o direito da casa? Já não basta a pensão que tenho que dar?  - continuei gritando a minha frustração aos quatro ventos, só ouvia ao fundo o pobre advogado tentando argumentar.
-Senhora, eu sei que isso é muito difícil pra você. Mas ele propôs um acordo, se der a casa a senhora não precisa dar a pensão a ele.

-E por que diabos ele quer a casa? A MINHA casa?

-Porque “ela” gosta da casa, e diz que fica perto de escolas. - Laurent, abaixa a cabeça com a ultima frase.
- E-ela  está grá-grávida? .- passo a mão no rosto e só me dou conta que estou chorando agora. Mesmo depois do que o James me fez, infelizmente era meu marido e pior ainda, ainda sou apaixonada por ele. Mas não podia perdoa o que ele me fez, não com a maldita ruiva que trabalhava PRA MIM. MINHA EMPREGADA.

- Me perdoa te dar essa noticia, senhora Isabella, mas tem até amanha pra desocupar a casa com os seus pertences.  Não fique triste, a senhora vai superar, vai ser feliz. É difícil acreditar nisso agora, mas a senhora vai ver só.  
Limpei minhas lágrimas, não irei chorar por causa daquele idiota.

-Sim, eu acredito nisso. Muito obrigada Laurent e avise a meu queridíssimo ex- marido que hoje mesmo eu vou pegar minhas coisas na casa “deles” .- foi impossível não usar um tom de nojo e ironia, mas Laurent não ouviu, ou fingiu não ouvir.
Nem esperei ele falar algo, simplesmente sai de lá, estou com tanto ódio que é melhor ser fria com as pessoas do que mal educada e dizer coisas que vou me arrepender depois.
 Mas que o James vai me pagar por tudo. Aaaah ele vai sim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. O cap. esta pequeno, mas é so o primeiro. os outros serão maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob O Sol Da Toscana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.