Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/1

Um ano se passou após a guerra contra Gaia , nós vencemos , finalmente tudo estava bem.

As coisas não mudaram muito ao longo desse ano, na verdade, quase não tivemos missões aqui no acampamento, o que me deixava feliz, depois de quase ser morto milhares de vezes eu merecia um descanso.

Bem, chega de baboseira, vamos ao que interessa, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nesse último ano, então vamos lá, nós conseguimos com muitos sacrifícios derrotar Gaia, pensei que perderia todos os meus amigos e morreria tentando fechar as portas da morte , mas digamos que eu tive uma certa ajuda dos deuses nessa parte, um trovão retumbou no céu .

-Tá , eu entendi , falei em voz alta.

Voltando, onde eu estava... Lembrei, na parte da ajuda dos deuses , tenho que admitir que eles fizeram mais do que eu esperava, acho que não teríamos conseguido sem eles, vocês devem estar dizendo , “deixa de ser puxa saco Percy ” ,  acredite, é melhor falar isso do que ser atingido por um raio na cabeça , e eu não sobrevivi até agora pra virar churrasco de Percy.

Certo, já falei dos deuses, agora faltam os semideuses, perdemos muitos amigos, mas fiquei feliz por nenhum dos sete da profecia ter morrido, nem o Nico, eu sinceramente não aguentaria perder um deles, nós passamos tempo demais juntos e nos tornamos praticamente uma família.

Cara, esqueci de falar da Annabeth .

Aproveitando a oportunidade, vou falar de nós dois, continuamos como sempre, quer dizer, ela brigando comigo por eu não saber de coisas óbvias e como sempre eu sem entender nada do que ela fala .Mas em relação a outras coisas estamos bem , passamos muito tempo juntos , mas eu não vou entrar em detalhes , não sou bom eu descrever essas coisas , digamos, “fofas”. Ah, vocês me entenderam, pelo menos eu espero que sim.

Deixa pra lá, já estou atrasado pro almoço , a concha já soou e eu estou morrendo de fome , e por caridade , vocês não vão querer que eu fale mais alguma coisa não é? Pelo menos por enquanto.

Nesse caso ,depois eu falo para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os próximos capítulos prometem!