Forbidden Love escrita por Jaqueline Oliveira


Capítulo 1
Running for life


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic,espero que gostem.Jacque e Lari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354109/chapter/1

1

Eu estava correndo,já sem fôlego,ele ia atrás de mim,ele ia.E quando me alcançasse me espancaria como sempre faz.Mas já chega,não aguento mais isso.Ele ia acabar me matando de qualquer jeito,já deu.Eu ia pra casa de Anna,mas ali não ficava mais nenhum dia.Christopher só queria saber de sexo,nada mais,quando falava com Anna pelo telefone,já queria me matar,mas graças a Deus,Anna se mudou pra um endereço que ele não sabia.Mas ele era traficante,um dia ele saberia.Com esses pensamentos estava mais devagar e os capangas idiotas dele estavam mais perto de mim a cada passo,precisava,de algum jeito,me esconder,porque a casa de Anna é do outro lado de Ontario,eu ainda estava em Rume.Entrei em um beco muito escuro e me escondi atrás das latas de lixo,era o único lugar “seguro” ali.

Tentei prender minha respiração e consegui,os capangas,Drake e Scooter,entraram na porra do beco,mas que merda.Eles vasculharam e não me acharam.Quase.

-Sarah,oh,venha aqui Sarah.Chris não fará NADA de diferente com você,olha,ele prometeu que não te mataria.-Drake gritou.Como se eu ainda acreditasse nisso.Da primeira vez que eles disseram isso,acreditei,e fui espancada até fazer uma lesão no cérebro.

-Fala sério Drake,-era Scooter,o menos cruel-Chris logo arranja outra puta pra substituir a Sarah,e aliás ela nem está aqui.-ele não era legal,mas nunca tinha me dado um porrada,como Chris e Drake.Filhos da puta,iam me pagar um dia.

Eles estavam indo embora.Sim,o pior erro da minha vida,depois de aceitar namorar Chris,aconteceu.Eu espirrei,aquela porra de lixo estava me sufocando.

-Eu não falei que ela estava aqui- ouvi o sussurro do merda do Drake.Aí eu me desesperei.Sai correndo pelas latas de lixo o máximo que pude,não olhei pra trás por um segundo.Até que esbarrei em alguém,alguém forte.Era um dos capangas com certeza era.Já estava perdendo as esperanças,eu ia voltar a comer 2 vezes por dia,escravidão,resumindo,ser a putinha do Chris de novo.

-O que aconteceu?-aquela voz angelical,mas eu não conhecia.Fiquei com medo dele não ter falado comigo,mas sim com Drake e Scooter,por isso não virei minha cara pra ele.-O que aconteceu garota?- garota?Eles sempre me chamavam de putinha,ele definitivamente não me conhecia.

-Quem é você?- aí eu olhei pra ele.E do nada ficou tudo escuro.Apenas eu e ele.Ninguém mais.Ele tinha olhos marrom-claro e cabelos castanhos,em forma de topete.Seu rosto perfeitamente lindo.-Ei,você tá aí?- eu acordei,me lembrei que estava fugindo de dois idiotas capangas do Chris.

-M-me tira daqui por favor?-eu tentava não parecer nervosa,mas não dava.Ele me dava arrepios,bons.Eu não consigo descrever o que ele me fazia sentir,mas tinha que acordar-POR FAVOR?

Ele pareceu assustado,mas concordou.Começamos a andar mas ouvi os passos pesados de Drake atrás de mim,então comecei a correr,se ele quisesse correr ele que corresse,mas alguma coisa estranha fazia com que eu me importasse com ele,então aliviei os passos até ele conseguir me alcançar.

-Garota,porque você tá correndo?-ele gritava.Ele estava um pouco atrás de mim,mas estávamos próximos.

-P-porque eu vou perder o ônibus pra London.-eu menti,mas de qualquer jeito eu tinha que ir pra London,aquela cidadezinha de Ontario.Começei a correr mais rápido depois que me lembrei que as 01:00 saia um ônibus pra lá.-Podemos ir mais rápido?

Fomos mais rápidos já eram quase 00:50 e estávamos um pouco longe da rodoviária.

-Ei,qual seu nome?-eu sei que era uma pergunta idiota á essa altura mas,tinha que saber.

-Justin.Justin Bieber.-eu acho que já conhecia esse nome,não sei de onde,mas conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.