Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 5
Faço amizade com uma filha de Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/5

A noite na foguera nao foi o que eu esperava. Assim que chegamos la eu estava cheia de terra (Graças a sra O'leary)e meu cabelo estava horrivel, alem de bagunçado ele estava verde. Quando nos reunimos em volta de fogueira, vi alguns semideuses sendo reclamados. Alguns ganhavam roupas lindas , cabelo perfeito e maquiagem, acho que esses eram filhos de afrodite.Em outros aparecia um martelo gigante pegando fogo. Outros recebiam armas e tal. Quanto mais eu olhava, mais empolgada eu ficava. Qual seria minha mae? Atena? Afrodite? (provavelmente nao). Eu nao tinha ideia de qual deusa tinha um cabelo esquisito igual o meu. A noite acabou e eu nao fui reclamada. Fiquei um pouco chateada. Quando eu fui jantar uma menina sentou do meu lado,eu lembro de ter visto ela ser reclamada. Nao lembro quem era o pai ou mae da menina. Seus cabelos eram escuros, curtos e repicados.

- Oi, Voce e filha de quem? - Perguntou ela.

- Nao fui reclamada ainda.- Eu respondi educadamente.

- Quem sabe amanha? - Ela repondeu com um sorriso.

Minha chateaçao estava tao obvia assim?

-Espero que sim. Voce e filha de quem mesmo?-

Eu perguntei para mudar de assunto. 

- Meu nome e Bela,sou filha de Ares.- Ela deu um sorriso amistoso.

Ela nao parecia filha de Ares, Ares era o deus da guerra. Continuamos conversando sobre como chegamos no acampamento. Ela havia chegado hoje, sendo resgatada de um monstro. Depois veio a hora de mandar uma oferenda para os deuses. Eu nao sabia para quem mandar entao mandei para Atena. E fomos dormir nos nossos chales. Eu dormi em um que era para semideuses que nao tinham sido reclamados ainda. Foi meio desconfortavel mais peguei logo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!