Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 7
Modelo perfeita!!


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei né? é que estou TOTALMENTE SEM CRIATIVIDADE!! desculpem quem tem ideias manda nos reviews pq tô precisando!! bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/7

Saimos da piscina mais algumas rodadas passaram, algumas mais....interessantes, tipo a silena beijando o Charles, a Piper beijando o Jason. E o jogo terminou.

-E ai galera, o que nós vamos fazer agora?- perguntou a Piper

-Desfile das meninas!!- Sugeriu Luke com um sorrisinho na cara

-Mas vai demorar para agente se arrumar pra fazer isso!- Silena respondeu à ele

-Quem disse que era para trocar de roupa?- luke novamente disse

-Ok. Venham meninas.- disse silena e as levou até a porta fazendo uma fila.

-Gente eu vou anunciar, pois não quero desfilar.-  disse Clarisse

-tá bom!- todas disseram

.....

(Obs: as meninas estavam ainda com uma roupinha por cima, até a annabeth pulou de roupa com o percy na piscina, na hora do desfile elas ficaram de bikine)

Clarisse apresentou todas as meninas normalmente e elas (lê-se silena e piper, se entusiasmaram até demais) Ao final repara-se as meninas empurrando uma outra para a “passarela” .

Meu queixo caiu ao ver uma princesa loira de olhos cinzas desfilando na nossa frente, comecei a duvidar se ela não era modelo, pois ela era simplesmente perfeita, dos pés à cabeça! Dava para ver seu rosto corado, ela estava envergonhada, não entendi o porquê, ela era a mais linda de todas!

Ao final do desfile todas subiram para se trocar, corri até a escada e puxei annie pelo braço para a cozinha.

-oque está fazendo- ela gritou olhando para mim.

-Nada, só queria me desculpar, pelo que houve na piscina entes...- respondi com carinha de triste

-Ah... Tá, não foi nada! Mas notei que você estava com uma cara estranha depois, também queria perguntar o motivo

-é... não foi nada demais esquece- menti, pois eu queria era beijá-la

-Pode falar! Confie em mim!- ela sorriu para mim

-Annabeth, é que naquela hora eu tive vontade de fazer algo, mas é bobagem deixa pra lá!

-Ok, se é assim! Mas deixa eu ir me trocar pois não me sinto bem... sabe, com essa roupa, não tenho corpo para isso!

O QUÊ????????? ELA NÃO TEM CORPO PARA ISSO? HAHAHAHA

-Annabeth, você foi a menina mais linda que desfilou aqui ou em qualquer lugar! Não fale mais isso nunca mais! Você é perfeita do jeito que é!

-Obrigada!- ela me deu um beijo na bochecha e saiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.