Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 3
Babando um pouquinho


Notas iniciais do capítulo

gente eu fiquei uns 3 dias sem internet e depois eu viajei e só cheguei hoje então corri pra postar o cap q tava pronto e se tiver algo escrito errado naum liguem pq naum deu tempo de revisar ele ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/3

Pov percy

Eu estava em casa sem fazer nada em pleno Domingo, até que recebi uma mensagem no celular.

-- mensagem:--

Hey, cara. Sai dessa casa e encontra a galera aqui no campo. Estamos eu, Grover, Jason, leo Tyson, Charles e nico, batendo uma bolinha, vem logo!

De: Luke

----

Coloquei uma bermuda vermelha e uma regata preta e sai para o campinho.

Antes de começar o jogo fizemos a divisão dos times:

Eu, Luke, Charles e Jason, no time dos sem camisa.

Leo, Grover, Tyson e Nico no time dos com camisa.

O jogo começou.

Pov Annabeth.

Eu acho que esqueci de Dizer que nós moramos em uma cobertura em um condomínio no centro da cidade. Todos aqueles amigos que ela me mostrara também moravam ali.

O condomínio era bem grande, tinha sala de jogos, uma piscina enorme, pizzaria, onde se você pagasse o valor do condomínio podia comer de graça lá, também tinha academia e campo de futebol.

Thalia tinha me chamado para ir à piscina com ela e as meninas, coloquei meu biquíni em cima de um short cor de rosa e fui ao encontro de thália na sala de estar. Descemos o elevador e fomos em direção á piscina, no caminho passamos perto do campo de futebol e lá reconheci alguns amigos que thália me mostrou, AH MEU DEUS, aquele menino lindo, sem camisa é o tal do Percy? Nossa, ele é bonito nas fotos mas pessoalmente é perfeito! (ok, parando de parecer uma maluca louca por garotos) Andei mais rápido para que ele não me visse.

Logo já estávamos todas dentro da piscina e nos divertindo, algumas meninas estavam deitadas nas espreguiçadeiras tomando sol e dentro da piscina só estávamos eu e Rachel, nós duas resolvemos nos juntar a elas e pegar um sol também.

Pov Percy

Assim que o nosso jogo acabou, nós fomos beber água no bebedouro que ficava ao lado da piscina, e como sempre os garotos fizeram a tal brincadeirinha de perguntar o que nós achávamos das garotas (as nossas amigas, que não eram as pessoas desconhecidas) que estavam na piscina, então o Nico veio me perguntar.

-E então Percy, o que achou da tal Annabeth?

Só ai que eu notei a loirinha de cabelos claros e olhor cinza tempestade e corpo escultural deitada ao lado das meninas.

-E-er eu achei ela muito bonita- eu disse já totalmente corado

Todos riam, acho que já tinham notado que eu ficara hipnotizado pela loirinha

-Percy fecha a boca, senão a baba escorre!- riu Charles

 Andei em direção ao meu apartamento e subi para o meu apartamento e tomei um banho.

Pov Thalia

Vocês acham que eu não notei o olhar da Annie para o Percy (a foto)?? Gente, tudo bem que eu acho isso nojento, pois ele é meu primo, mas acho que eles combinam.

Logo eu vi duas meninas chegando perto de nós.

-Olá – disse uma delas –Vocês estudam na goode?

-Sim- eu respondi

-Ah, nós somos novas aqui e estamos procurando algúem que possa nos mostrar o apartamento e talvez a escola.- disse a mesma- eu sou Silena e essa é mina irmã Piper – continuou ela apontando para a outra menina.

- claro sentem conosco- eu respondi e nos apresentamos à elas

Ao final do dia todas subiram para Jantar e eu e Annabeth fomos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uashauhauhshasuahsuhsa essa gente gooosta de uma pouca roupa né não (kk zoaa) e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.