Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/10

PV EDWARD

Um mês depois...

Senti meu ombro ser sacudido era Bella olhando para mim preocupada.

— O que foi amor? 

— Chamei sua atenção várias vezes e nada, fiquei preocupada, o que está acontecendo com você?

— Nada demais, eu só estava distraído.

E Bella relaxou vendo que não se tratava de nada ruim.

— E o que te distraiu tanto assim? 

— Eu estava lembrando-me da nossa primeira vez. Foi tão maravilhosa!

— E você ainda não queria tentar.— ela se deita ao meu lado na nossa cama e ficamos de frente um para ou outro para podermos conversar melhor.

— Eu tive medo por você.

Mas deu tudo certo.

Mas do que certo.- a puxo para mim- Foi incrível! E o melhor, eu não te machuquei de forma alguma. E nem das outras vezes e tenho certeza que não vou machucá-la dessa vez também. – a beijo, mas senti Bella me empurrar.

— Não quer? – fico surpreso, ela nunca me rejeitou.

— Eu sempre quero você. - e me dá um selinho— Mas eu já tinha combinado de ir visitar a Ângela agora, ela vai viajar hoje para Califórnia à noitinha e eu quero me despedir dela. Já que só nos veremos novamente quando tivermos férias da universidade.

Ângela irá com Ben para universidade da Califórnia e eu e Bella iremos para Dartmouth, daqui a dois dias.

Me desculpa, eu prometo que te recompenso depois.

— Está tudo bem, mas vou cobrar com juros e correções monetárias.

— Eu vou adorar te pagar cada centavo. – diz Bella sorrindo de forma sapeca para mim, e não resiste e roubei um beijo dela, em seguida me levantei da cama, peguei minha carteira e a chave do meu carro.

— Amor eu já tirei a minha carteira de motorista, esqueceu? 

— Não, mas você passou mal ontem e se você passar mal de novo enquanto dirigi? 

— Papai disse que foi apenas uma queda de pressão.

— Mas os resultados dos exames que fez ainda não saíram. É melhor que eu a leve, não quero que corra riscos e quando quiser voltar é só me mandar uma mensagem que eu vou buscá-la, ok?

— Ok.

— Não esqueça de me mandar uma mensagem assim que quiser voltar que eu venho te buscar rapidinho. - falei assim que estacionei na frente da casa de Ângela.

— Farei isso e eu te amo.

— Eu também te amo. – e lhe dou um selinho.

Bella desceu do carro e tocou a campainha, Ângela abriu a porta, cumprimentou Bella e acenou para mim que acenei de volta, esperei elas entrarem na casa e só então comecei a dirigir para voltar para a minha.

Alguns minutos depois que cheguei em casa o papai chegou.

— Oi! Pai.

— Oi! Filho. E onde Bella está?

— Tem alguns minutos que eu a deixei na casa da Ângela. Já tem os resultados dos exames dela?

— Sim. Eu queria dar o resultado com a Bella presente também, mas eu não acho que vou conseguir segurar essa informação até ela voltar.

— O que Bella tem pai?- perguntei preocupado.

E minha família veio até a sala. Estavam todos preocupados com a Bella também.

Mas papai abriu um sorriso antes de me falar, o que me fez ficar um pouco aliviado, talvez ela não tivesse nada mesmo.

— Bella está grávida, parabéns meu filho você irá ser pai! - e eu simplesmente paralisei com que eu ouvi.

— O mano vai ser pai?- diz Emmet.

— Eu vou ser avó? - diz mamãe.

— Eu vou ser tia?- fala Alice.

— Terei um sobrinho?- diz Jasper.

— Ou uma sobrinha. - fala Rosalie.

E todos estavam tão surpresos quanto eu.

Grávida, grávida, grávida.... era só isso que se passava em minha mente.

— Filho? - mamãe soa preocupado comigo e só agora me dei conta que fui o único que não havia dito nada até agora.

— Eu vou ser pai! - soou pasmo, até onde sabíamos vampiros não poderiam ter filhos, mas agora sabemos que os machos podem, mas com humanas.

— Vai sim filho. – reafirmou papai.

— Isso é possível mesmo pai? – eu ainda estava incrédulo.

— Você e Bella acabaram de provar que é possível filho.

— Não há nenhuma possibilidade desse exame está errado pai?

— Eu mesmo refiz o exame de sangue para ver se quem o fez não errou, mas não está errado, Bella está grávida de aproximadamente três semanas eu acho, o exame de sangue não é tão preciso, só um ultrassom para precisar exatamente de quanto tempo ela esta grávida.

— Então eu ... eu vou ser pai! - digo novamente, só que agora em tom de alegria.

— Sim! - diz papai feliz me dando um abraço.

E recebi os parabéns e abraços dos demais que também estavam bem felizes com isso.

Céus! Eu e Bella vamos ter um filho. Obrigado Deus por esse milagre.

— Alice como você não viu isso? – fico surpreso por ela não ter visto.

— Eu vejo decisões Edward, vocês não decidiram ter um filho, então como eu poderia ver isso?

— Verdade.

— Então você não verá se é menino ou menina também. – diz Rosalie.

— Ah! Droga eu vou ter que esperar o ultrassom. – Alice fala bem chateada.

— Bem-vinda ao nosso mundo dos que nunca sabem o que estar por vir Alice. – Emmet a provoca.

E nós sorrimos da expressão de irritada de Alice. E Jasper a abraçou consolando.

— Como será que Bella irá reagir a notícia? Nunca paramos para falar de filhos, já que para mim isso era algo impossível de termos...

Meu celular tocou e olhei o visor.

— É a Bella.

— Deixe para dar a notícia pessoalmente filho. 

— Eu farei isso pai. Eu quero ver a reação dela. Mas espera ela está ligando e não mandando uma mensagem.– fico surpreso, Bella não pode falar, então porque está me ligando ao invés de me mandar uma mensagem como sempre faz?

E todo mundo se deu conta do ato inusitado de Bella também.

— Bella?- digo em dúvida ao atender a ligação.

— Edward é a Ângela.

— Oi! Ângela. Onde a Bella está? Ela está  passando mal? – perguntei preocupado.

— Não a Bella ... ela sumiu.- Ângela soa bem nervosa.

— Como assim ela sumiu Ângela?

— Eu fui até a cozinha pegar um suco para ela e quando voltei para a sala Bella não estava, achei que pudesse ter ido para outro cômodo, a procurei pela casa inteira, e pelo quintal, jardim, garagem e nada dela, olhei até na rua e nada, mas a bolsa dela está aqui, então ela não foi embora porque quis. Bella sumiu e não sei como.

— Não pode ser Ângela.

Eu não posso acreditar. Isso não está acontecendo.

— Eu sinto muito Edward, mas eu estou sem entender o que aconteceu. Eu não ouvi barulho algum nem mesmo o ranger da porta sendo aberta.

— Ângela eu estou indo para aí.

— Ok.

E encerro a ligação.

— Ângela não ouviu barulho de nada, nenhum humano seria tão silencioso assim.

— Você está achando que um vampiro a levou.

— Deus queira que eu esteja errado pai.

— Vamos até lá então. - diz papai de forma urgente.

E não deu outra assim que estacionamos os carros em frente da casa de Ângela sentimos o cheiro de vampiro. Entramos na casa dela e o cheiro de vampiro estava mais forte na sala.

— Um vampiro realmente levou minha Bella.- digo num sussurro desabando no sofá.

— Calma filho. - pede mamãe me abraçando, ela também estava igualmente preocupada, mas não poderíamos nos desesperar ou acabaríamos perdendo o foco e não conseguiríamos encontrar Bella a tempo.

Papai estava falando com Ângela enquanto os outros vasculhavam a casa em buscas de pistas.

E tudo que perceberam foi que o vampiro esteve apenas na sala e na rua em frente a casa de Ângela. Ele tirou Bella da casa de forma rápida e silenciosa.

— Temos de chamar a polícia. – ouvi Ângela dizer ao papai pegando o telefone.

— Pode deixar que eu mesmo irei até o chefe de polícia.- diz papai, mas na verdade ele não iria, a polícia não ajudaria num caso em que havia um vampiro envolvido.

— Eu vou cancelar meu voo.

— Não faça isso Ângela, prometo que a manterei informada. E Ângela não comente com ninguém o que aconteceu com a Bella. – pediu papai.

— Porque não? Quanto mais gente ficar sabendo, mais gente estará procurando por Bella. 

— Sabe como o pessoal daqui é, todos irão querer falar conosco ao mesmo tempo e isso só vai nos atrasar nas buscas, falaremos apenas para a polícia que é quem realmente poderá nos ajudar a encontra-la.

— O senhor está certo. – concordou Ângela com papai para o nosso alívio, menos uma coisa para nos preocuparmos, tudo o que não precisamos nesse momento é ter um de bando de pessoas procurando um vampiro sem saber.

— Agora temos de ir.

— Ok senhor Cullen e por favor, me avise se tiver qualquer novidade.

— Eu farei Ângela.

— Eu sinto muito Edward, me desculpe pelo o que aconteceu. - diz Ângela triste e preocupada pelo sumiço de Bella vindo até mim e me entregando a bolsa de Bella.

— Você não tem culpa alguma Ângela. – garanti pegando a bolsa, e eu e minha família nos despedimos dela e saímos de sua casa.

Vasculhamos o perímetro e o rastro some cinco quarteirões depois da casa de Ângela numa rodovia federal.

— Droga! Eles pegaram um carro. Como vamos encontrá-la agora?- digo nervoso, já que de carro eles não deixam rastro para segui-los.

— Eu tento me concentrar em Bella, mas não consigo ver nada, como eu não vi isso acontecer? E porque quando me concentro nela fica tudo borrado, isso é estranho! Nunca aconteceu antes. Céus! O que está acontecendo com as minhas visões? – Alice fica frustrada.

— Eu acho que essa decisão de pegá-la hoje não foi premeditada, deve ser por isso que você não vê nada com relação à Bella Alice. 

— É talvez seja isso mesmo Jasper. – Alice soa não muito convencida de que era isso mesmo.

— Vamos para casa, vai ver quem a levou quer algo em troca.

— E se ele só a levou para se alimentar pai. – lancei outra suposição e a pior de todas, pois se fosse isso Bella já estaria morta.

— Ele não iria tão longe para isso filho, bastava ir para a floresta aqui perto, mas ele resolveu pegar um carro, não faz sentido levá-la para longe por causa disso.

— Tem razão pai. – digo um pouco mais aliviado, isso nos daria algum tempo para pensarmos em como encontrá-la.

— Vamos para casa então. Não vamos conseguir nada ficando aqui. – diz papai e seguimos rapidamente para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quinta!